Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Que presente o que? Eu iria comprar um gift card que continha 50 reais de créditos para a carteira steam
Mas já que agora você conseguiu falar claramente sobre o que tem dúvidas, basicamente você compra o cartão, insere o código na referida página dentro da Steam, e após isso serão créditados o valor que consta no cartão pré-pago na sua carteira Steam.
"Códigos para a Carteira Steam funcionam exatamente como cartões-presente que podem ser ativados na sua conta para obter saldo na Carteira Steam, podendo usá-lo na compra de jogos, software e qualquer outro item à venda no Steam. Pode encontrar estes códigos num grande número de lojas no mundo inteiro, disponíveis em valores e moedas diferentes."
"Cartões Presente e Códigos para a Carteira do Steam são maneiras fáceis de depositar dinheiro na tua Carteira Steam ou de oferecer o jogo perfeito a um amigo ou parente.
"Os Cartões Presente do Steam funcionam como um vale-presente, enquanto que os Códigos para a Carteira Steam funcionam como um código de ativação de um jogo. Ambos podem ser ativados no Steam para que seja possível a compra de jogos, software, saldo para a Carteira Steam e qualquer outro artigo disponível para compra no Steam. Cartões Presente e Códigos para a Carteira podem ser encontrados num grande número de lojas em todo o mundo, disponíveis em vários valores diferentes.
Atenção: Cartões Presente do Steam serão convertidos para a moeda usada pela tua Carteira Steam ao serem ativados, independentemente de onde foram comprados."
https://store.steampowered.com/account/redeemwalletcode?l=portuguese
Vlw man!
E tipo assim, eu ia comprar 50 reais de créditos, então eu teria que paga 50 reais né? E aonde vc comprou? A unica loja em que eu consegui achar isso foi nas Casas Bahia
Tem taxa de 1,50$ se não me engano, então pagará 51,50$. Consegue fácil nas Lojas Americanas.
Era isso que eu queria saber. Vlw manin
Provavelmente foi para lucro deles próprios, porq pelo que eu sei só a uma taxa de 2 reais