Pingu Jul 7, 2017 @ 5:26pm
Correios entregam no sábado?
Eu comprei um fone de ouvido novo e hoje no site dos correios consta como "encaminhado para centro de distribuição (da minha cidade)", e sempre quando é encaminhado para o centro de distribuição chega no dia seguinte aqui em casa. Só que amanhã é sábado, eles entregam no sábado ou só vai chegar aqui na segunda?

Obs: n sei se aqui é permitido fazer esse tipo de pergunta, mas estou na dúvida e n tenho onde postar
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Défi Jul 7, 2017 @ 5:27pm 
sim,mas até um certo horario que eu n lembro agr, acho q é até as 16
Pingu Jul 7, 2017 @ 5:38pm 
Originally posted by Défi:
entendi, vlw :)
Originally posted by Défi:
Aqui em SP, Sabado é até as 13h :v
Mas é bem raro vir algo no sabado...
Pingu Jul 8, 2017 @ 6:16am 
Moro numa cidade de 300 mil habitantes, mas n aparece "saiu para entregar" no site, então n vão entregar hoje :steamsad:
Amigo Correios só tem um caminho privatização, essa empresa não presta, os caras não gosta de trabalhar.
bruzy Aug 3, 2019 @ 4:24am 
Só pela manhã. Mas se for caso de entrega, raramente vão entregar, o que funciona é Correios em si, lojas.
.Loug Aug 3, 2019 @ 5:09am 
Originally posted by tiagocesarbalansimlamb:
Amigo Correios só tem um caminho privatização, essa empresa não presta, os caras não gosta de trabalhar.
E precisou dar necro em uma discussão de 2017 só pra constatar o óbvio?
Matheusxkn Aug 3, 2019 @ 5:25am 
Nego revivendo post de 2017 kkk

Mas ae, já chegou a encomenda? kk
.Loug Aug 3, 2019 @ 5:34am 
Originally posted by Ace of Spades:
Originally posted by .LLouG:
E precisou dar necro em uma discussão de 2017 só pra constatar o óbvio?

É que o comentário dele estava parado em Curitiba.

/s
Passei mal de tanto rir disso. :lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig:
Pingu Aug 5, 2019 @ 12:09pm 
Originally posted by Celeron4770K:
Nego revivendo post de 2017 kkk

Mas ae, já chegou a encomenda? kk
Chegou, não lembro se demorou para chegar, mas tenho o fone de ouvido até hoje :steamhappy:
Wattrelos Aug 5, 2019 @ 1:53pm 
Originally posted by tiagocesarbalansimlamb:
Privatizar resolve metade dos problemas que a má gestão e cabidão de emprego. O correto seria quebrar o monopólio garantido por barreiras fiscais, ou seja, dando aos concorrentes as mesmas condições que os Correios tem: Imunidade tributária, isenção de pedágios e prioridade na aduana.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 7, 2017 @ 5:26pm