Majestic Jul 7, 2017 @ 4:43pm
PicPay
eu queria saber se tem como comprar jogos da steam via PicPay porque é o unico lugar que eu tenho dinheiro
< >
Showing 1-14 of 14 comments
PicPay? Nunca ouvi falar.
Majestic Jul 7, 2017 @ 5:43pm 
Originally posted by dcsant:
PicPay? Nunca ouvi falar.
E um novo aplicativo de celular no estilo de paypal e ja está fazendo bastante sucesso.
Darven Jul 7, 2017 @ 5:54pm 
"Transfira para sua conta bancária

Tem saldo PicPay e deseja sacar? Transfira para sua conta bancária direto do aplicativo, quando quiser. O saque leva apenas dois dias úteis, mas normalmente é muito menos que isso."

Uma vez na sua conta bancária, faça o que quiser com seu lindo dinheirinho.
Last edited by Darven; Jul 7, 2017 @ 5:54pm
Isolado Jul 20, 2017 @ 9:28am 
Originally posted by Elvin:
"Transfira para sua conta bancária

Tem saldo PicPay e deseja sacar? Transfira para sua conta bancária direto do aplicativo, quando quiser. O saque leva apenas dois dias úteis, mas normalmente é muito menos que isso."

Uma vez na sua conta bancária, faça o que quiser com seu lindo dinheirinho.
lindo dinheirinho
diaspiores Dec 8, 2017 @ 4:51am 
E ae, broder.

Dá sim, com o PicPay você consegue adicionar grana na sua carteira da Steam deboassa.

Dá pra adicionar dinheiro ou cartão de crédito, o que cê tiver hahaha.
★ jOHN Dec 11, 2017 @ 5:32pm 
mas como ?
★ jOHN Dec 11, 2017 @ 5:32pm 
Originally posted by jholenno:
E ae, broder.

Dá sim, com o PicPay você consegue adicionar grana na sua carteira da Steam deboassa.

Dá pra adicionar dinheiro ou cartão de crédito, o que cê tiver hahaha.

Mas como ?
Last edited by ★ jOHN; Dec 11, 2017 @ 5:32pm
zexman Dec 30, 2017 @ 3:31am 
Olá, você não paga os jogos que você compra com o picpay, você compra créditos pra sua carteria steam com o PicPay e utiliza os créditos para pagar os jogos.
Para fazer isso, entre no seu PicPay, escolha a opção "Pagar", vão aparecer tres guias, PRINCIPAIS, LOCAIS e SERVIÇOS, escolha SERVIÇOS.
Dentro dessa sessão, você vai ter listado entre as opções o steam, selecione ele, escolha o valor que você quer adicionar á sua conta Steam, e siga os demais passos do aplicativo para terminar o pagamento.
Ao final do processo, o PicPay vai lhe gerar um código de produto que você pode adicionar à sua conta na Stema e depois disso os créditos ficam disponíveis para você comprar seus jogos diretamente pela carteira Steam. ;-)
Alex [A.H.K.] Mar 17, 2018 @ 3:56pm 
Originally posted by alvesjose10:
Para fazer isso, entre no seu PicPay, escolha a opção "Pagar", vão aparecer tres guias, PRINCIPAIS, LOCAIS e SERVIÇOS, escolha SERVIÇOS.

Eu primeiro tentei comprar pelo steam client mesmo, pra ver se tinha picpay nas opções, nem imaginava que tinha venda direta dentro do app, valeu. Consegui usar uma promoção de 20 reais que eles reembolsam :tchecosmile:
SeilaWiu Mar 17, 2018 @ 11:29pm 
Originally posted by Alex A.H.K.:
Originally posted by alvesjose10:

Eu primeiro tentei comprar pelo steam client mesmo, pra ver se tinha picpay nas opções, nem imaginava que tinha venda direta dentro do app, valeu. Consegui usar uma promoção de 20 reais que eles reembolsam :tchecosmile:
Então meu amigo, eu estou tentando fazer o mesmo, mas não consigo. Será que é porque eu não cadastrei nenhum cartão de credito ?
SpiritWeaver Mar 18, 2018 @ 4:54am 
Pelo PicPay tem como comprar em sites que exige cartão internacional, tipo Humble Bundle ?
Porque pelo Paypal não da pra comprar quando não se tem saldo em dolár.
Last edited by SpiritWeaver; Mar 18, 2018 @ 4:54am
PObre PEter PArker Mar 30, 2018 @ 11:31am 
pessoal se eu cadastrar meu cartão no pic pay com a promoção de 20RS ele vai rembolsar. PRECISO SABER
Holykiller Jun 21, 2018 @ 5:59pm 
eu add mas queria saber pq o dinheiro saiu do pic pay porem nao entrou na steam nem o que eu comprei nem o bonus :steamsad:
Mat41 Jun 21, 2018 @ 6:09pm 
Originally posted by fagnexavier:
eu add mas queria saber pq o dinheiro saiu do pic pay porem nao entrou na steam nem o que eu comprei nem o bonus :steamsad:
q eu saiba pelo picpay eles te dão um código pra ativar pra vc ter seu saldo não é simplesmente pagou em um e aparce no outro sozinho
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 7, 2017 @ 4:43pm