Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
(2)
Se tiver o que reaproveitar do pc atual, talvez consiga rodar essas coisas com um upgrade de 1500 reais.
Se for do 0, sera difícil, no maximo um pc meia boca.
Entre montar um de 1500 meia boca, eu escolheria montar alicerce que ira se tornar um grande pc gamer no futuro.
Uma placa mãe capaz de suportar uma boa quantidade de memoria de qualidade. Um processador Ok, 4 gigas de memoria e uma fonte de 600.
Vc não ter dinheiro para uma placa de vídeo hj, não significa que vc nunca terá.
É o que eu faria. Garantiria um crescimento de desempenho no futuro, sem necessidade de trocar tudo (o que geralmente acontece quando se tem um pc todo meia boca: Ou não suporta placa de vídeo X, ou não suporta mais memoria, ou precisa de fonte melhor etc etc)
De início fale todas os componetes que há no seu computador,daí podemos pensar no que precisa,necessáriamente trocar,ou adicionar.
Placa mãe em media 300-400, placa processador de uns 600 e o resto numa placa de vídeo de entrada.
Considerando que vc tenha o resto, e dependendo do processador que vc comprar... não parece impossível.
Mas eu iria atrás de mais 4GB de memoria (iguais aos que vc já tem) somar 8 e ficar massa.
Se precisar de gabinete, monitor, e todos os outros periféricos... não da 1500.
Vc não ira com isso jogar nada no talo a super taxas fps, mas os modelos de entrada atuais rodam a maioria dos joguinhos populares.
Quanto mais vc conseguirbinvestir na placa de vídeo e processador, melhores serão os resultados.
Mas 1500 e muito pouco.
Para depois,quando você quiser algo mais potente,você investe melhor,pois uma placa de vídeo de entrada boa,vai de 600 a 800 mais ou menos.
E dependendo do processador que você usará vai subir ainda mais.
Até passei um link construtivo pra ele. Lá eles poe a config. mais barata possivel pra jogar jogos recentes é mais facil de ele ver :v
Eles tem até o PC da Crise que é pior que o PC baratinho kkkk, só que não roda quase nda :v
Agora se ele quiser uma config só perguntar pra mim :v