Apostila Jan 13, 2017 @ 11:54am
Como saber quais são seus "Jogos Perfeitos" (concluídos 100%)
No Steam existe um contador de "Jogos Perfeitos", que são aqueles que a gente desbloqueou 100% dos achievements.

A pergunta é a seguinte:

Como listar eles?
Existe um lugar onde posso ver esses jogos perfeitos, ou é só ir caçando nas estatísticas na lista de jogos?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Peuloom Jan 13, 2017 @ 11:57am 
Eu normalmente procuro mesmo. Vida complicada haha'
Lance Jan 13, 2017 @ 12:47pm 
É algo tão raro de eu fazer, de encontrar um jogo que valha a pena, que eu simplesmente me recordo pra sempre! HAUEHUAEHUAEHA

Acabei de fazer o adventure time - secret of the nameless kingdom

Nunca mais tento "100%" de jogo com conquista "Zere de novo, mas dessa vez, sem aprimorar nada, sem pegar nenhum item e sem aumentar seu HP" PQP

Meu sonho agora é fazer o Chroma Squad, sendo que na primeira tentativa nem zerar eu consegui... no NORMAL! HUAHEUAHEUA
Lance Jan 13, 2017 @ 1:05pm 
Eu tenho experiencia em RPG tatico de turno, sou grande entusiasta de Final Fantasy Tactics.

Meu erro no Chroma foi que, segui direto na minha primeira jogatina. Gastei muitos recursos de craft com coisas desnecessárias, que se eu tivesse poupado e usado na hora certa, teria tido condições de no fim ter os 5 rangers em um nivel igual de força e resistencia para aquela fase final HAUEHAUEHUAEHUAEHUA

É provavel que na minha segunda tentativa eu vá direto no hard já pra liberar todas de uma vez
UwU Jan 13, 2017 @ 1:34pm 
Ao alcançar o nível 10 vc pode colocar como destaque de perfil sobre as conquistas com menos porcentagem. de sucesso que conseguiu (ex: comedian do Gods will be watching que possuo)
Mostra a porcentagem de jogos que vc tem conquista, quantos que vc fez 100% e o total de jogos q possue + média de conquistas por jogo
Liver and Onions Jan 13, 2017 @ 2:01pm 
Tem esse site aqui que também mostra uma lista de jogos com 100% dos achievements, basta por o perfil seu do Steam e sincronizar: http://astats.astats.nl/astats/
Apostila Jan 13, 2017 @ 3:12pm 
Originally posted by Starlink:
Ao alcançar o nível 10 vc pode colocar como destaque de perfil sobre as conquistas com menos porcentagem. de sucesso que conseguiu (ex: comedian do Gods will be watching que possuo)
Mostra a porcentagem de jogos que vc tem conquista, quantos que vc fez 100% e o total de jogos q possue + média de conquistas por jogo

Foi justamente ai onde falei que "existe um contador de "Jogos Perfeitos""

Originally posted by TheHunter1942:
Tem esse site aqui que também mostra uma lista de jogos com 100% dos achievements, basta por o perfil seu do Steam e sincronizar: http://astats.astats.nl/astats/
Legal cara, era isso que eu tava procurando, descobri que existe também o achievementstats.com que faz uma abordagem parecida
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 13, 2017 @ 11:54am