fanático! Jan 13, 2017 @ 8:52am
[preciso de ajuda] CSGO / PING / OSCILANDO
Boa tarde, gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema de oscilação no ping , exemplo, você está andando "reto" no jogo do nada o boneco ((volta / para tras rs)) e depois continua andando normal.
também estou com o mesmo problema na hora de atirar(os tiros saem de forma diferente que o padrao, ai ja parei de atirar e ele da mais uns tiros, estou quase 1 semana sem jogar csgo por causa disso.
Minha internet é de 10 MB VELOX, nas ultimas medições está tudo normal. segue em anexo um vídeo que fiz do meu celular para ilustrar o problema.

https://www.youtube.com/watch?v=q2YZZDrDmhU
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Leo Jan 13, 2017 @ 8:54am 
Não e seu pc não? pelo que eu vi sou ping está bom
fanático! Jan 13, 2017 @ 9:11am 
CONFIG DO MEU PC É :
AMD FX QUAD-CORE 3.80 GHZ
MEMÓRIA: 16 GB
PLACA MAE: ASROCK
VIDEO : RADEON 370 SERIES 2GB
FinDoX Jan 13, 2017 @ 9:35am 
mano isso tb acontece comigo to putaço com minha net
Must4Die Jan 13, 2017 @ 10:42am 
Eu sei como arrumar
fanático! Jan 13, 2017 @ 12:22pm 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:
Eu sei como arrumar
como arruma?
fanático! Jan 13, 2017 @ 12:23pm 
Originally posted by Duke3D.exe:
Verifica a integridade dos arquivos, não custa nada...
ja fiz
Must4Die Jan 13, 2017 @ 12:47pm 
Desse jeito aqui.[www.anatel.gov.br]
Eu já tive muitos problemas com essa empresa, é realmente é uma porcaria, fiquei 1 ANO com uma internet de 15 mega com o meu download de apenas 100 kbps, mandava arrumarem, marcava com técnico da Oi eles diziam que iriam vir tal dia e ninguém aparecia, ligava pra ver o que tinha acontecido e diziam que já estava resolvido o problema e ainda cobrava pela "visita" do técnico que nunca aparecia, ficou nessa enrolação por meses... Só a Anatel que resolveu o meu problema, os técnicos da Oi são tão engraçadinhos que ainda desconectam a tua internet pra colocar a de outro no lugar, ai fica o tempo todo assim, uma pessoa liga pra arrumar, ai te desconectam, tu liga pra arrumar e desconectam a outra pessoa...
Must4Die Jan 13, 2017 @ 12:51pm 
O problema dele não é com a internet por acaso?
fala e depois apaga...
Last edited by Must4Die; Jan 13, 2017 @ 12:51pm
Must4Die Jan 13, 2017 @ 1:13pm 
Acredito que seja a internet dele (não o jogo ou servidor), porque não tem 1000 posts iguais de gente falando a mesma coisa...
Silveira Jan 13, 2017 @ 1:17pm 
Isso é PacketLoss/Choke se não me engano. Pode ser por estar usando wifi, ou a internet é de má qualidade. Não tem nada a ver com o PC, é com os cabos da internet.
Silveira Jan 13, 2017 @ 1:52pm 
Originally posted by Duke3D.exe:
Originally posted by Sr. Heleno:
Isso é PacketLoss/Choke se não me engano. Pode ser por estar usando wifi, ou a internet é de má qualidade. Não tem nada a ver com o PC, é com os cabos da internet.

Isso que você escreveu de fato é o mais provável, eu já tive problema semelhante quando eu otimizava o S.O, não quer dizer que o problema dele seja o mesmo, até porque a máquina dele é ótima, eu não creio que ele precise otimiza-la, mas de fato acontecia comigo exatamente como está no vídeo que ele postou.

Seria interessante testar a qualidade do sinal, para saber se não está oscilando, e fazer isso de preferência usando cabo, pois realmente o wi-fi não garante que o sinal vai chegar com qualidade, nem sabemos se ele usa wi-fi, se desconfiar da qualidade do sinal da internet é bom entrar em contato com a operadora.
O código abaixo mostrará diversas informações sobre a conexão, é só prestar atenção nelas enquanto joga. Só jogo com wifi (placa de rede queimou), esse problema acontece as vezes, principalmente em locais pequenos, como por exemplo na janela da B na D2, locais estreitos e internet instável são inimigos, o jogo teletransporta para outro lugar, ou mesmo causa rollback por perda/atraso no recebimento dos comandos.
net_graph 1
fanático! Jan 13, 2017 @ 3:35pm 
Uso internet via (modem /cabo/ PC - e não uso wifi), e não tenho problema com minha internet , pois processei a (OI- VELOX) e ganhei 11 mil reais , a briga foi feia , 2 anos porém provei o péssimo serviço prestado por essa operadora. No caso citado a cima não pode ser internet , porque vi vários relatos na internet de pessoas que estão com o mesmo problema e usam operadoras diferentes ( NET - VELOX e outras ).
E quanto a maquina( PC ) , não pode ser S.O pois formatei o pc faz menos de 1 mes, justamente para aprimorar o rendimento no JOGO.
Last edited by fanático!; Jan 13, 2017 @ 3:36pm
xyba Jan 16, 2017 @ 4:49pm 
Ricardo, boa noite.
Estou tento o mesmo problema com vários clientes aqui do meu bairro.
No caso o download e upload estão normais. Fazendo o teste percebe-se que os mesmos estão com 15MB ou 10MB perfeitamente funcionando.
Mais com certeza é problema da Oi, as estações deles são muito antigas e provavelmente não estão suportando o número de conexões ativas, no meu caso, o ping está ficando 130 140 na parte da noite, horário de pico. Normal ele fica 30 de ping. Depois da meia noite ele volta ao normal, justificando a lógica de conexões ativas, quando a maioria do pessoal vai dormir. Mesmo ligando lá eles não irão admitir isso pois o contrato deles não cobre PING estável. A única forma de resolver é ter algum técnico amigo pra dar uma olhada e abrir um chamado. E também conseguir o máximo de pessoas para ligares na oi reclamando.
Last edited by xyba; Jan 16, 2017 @ 4:51pm
fanático! Jan 19, 2017 @ 5:43am 
Justamente meu amigo.
A MELHOR FORMA É LIGANDO PARA ANATEL E DENUNCIANDO ESSA SITUAÇÃO. O QUANTO MAIOR O NUMERO DE DENUNCIAS NA ANATEL MELHOR.
SO PARA DEIXAR REGISTRADO, CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA RS.
Silveira Jan 19, 2017 @ 7:36am 
Originally posted by RICARDO:
Justamente meu amigo.
A MELHOR FORMA É LIGANDO PARA ANATEL E DENUNCIANDO ESSA SITUAÇÃO. O QUANTO MAIOR O NUMERO DE DENUNCIAS NA ANATEL MELHOR.
SO PARA DEIXAR REGISTRADO, CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA RS.
Ligar pra Anatel e denunciar? hauehuaehaueh
Vc tá brincando né? Os CEOs das operadoras e o representante da Anatel saem pra jantar todos juntos para conversar e bolar uns planos de como ferrar ainda mais com os usuários de banda larga. Devemos denunciar é a Anatel e não para a Anatel.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 13, 2017 @ 8:52am