Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
AMD FX QUAD-CORE 3.80 GHZ
MEMÓRIA: 16 GB
PLACA MAE: ASROCK
VIDEO : RADEON 370 SERIES 2GB
Eu já tive muitos problemas com essa empresa, é realmente é uma porcaria, fiquei 1 ANO com uma internet de 15 mega com o meu download de apenas 100 kbps, mandava arrumarem, marcava com técnico da Oi eles diziam que iriam vir tal dia e ninguém aparecia, ligava pra ver o que tinha acontecido e diziam que já estava resolvido o problema e ainda cobrava pela "visita" do técnico que nunca aparecia, ficou nessa enrolação por meses... Só a Anatel que resolveu o meu problema, os técnicos da Oi são tão engraçadinhos que ainda desconectam a tua internet pra colocar a de outro no lugar, ai fica o tempo todo assim, uma pessoa liga pra arrumar, ai te desconectam, tu liga pra arrumar e desconectam a outra pessoa...
fala e depois apaga...
E quanto a maquina( PC ) , não pode ser S.O pois formatei o pc faz menos de 1 mes, justamente para aprimorar o rendimento no JOGO.
Estou tento o mesmo problema com vários clientes aqui do meu bairro.
No caso o download e upload estão normais. Fazendo o teste percebe-se que os mesmos estão com 15MB ou 10MB perfeitamente funcionando.
Mais com certeza é problema da Oi, as estações deles são muito antigas e provavelmente não estão suportando o número de conexões ativas, no meu caso, o ping está ficando 130 140 na parte da noite, horário de pico. Normal ele fica 30 de ping. Depois da meia noite ele volta ao normal, justificando a lógica de conexões ativas, quando a maioria do pessoal vai dormir. Mesmo ligando lá eles não irão admitir isso pois o contrato deles não cobre PING estável. A única forma de resolver é ter algum técnico amigo pra dar uma olhada e abrir um chamado. E também conseguir o máximo de pessoas para ligares na oi reclamando.
A MELHOR FORMA É LIGANDO PARA ANATEL E DENUNCIANDO ESSA SITUAÇÃO. O QUANTO MAIOR O NUMERO DE DENUNCIAS NA ANATEL MELHOR.
SO PARA DEIXAR REGISTRADO, CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA RS.
Vc tá brincando né? Os CEOs das operadoras e o representante da Anatel saem pra jantar todos juntos para conversar e bolar uns planos de como ferrar ainda mais com os usuários de banda larga. Devemos denunciar é a Anatel e não para a Anatel.