This topic has been locked
hnq Jan 8, 2017 @ 9:28am
Quanto tempo leva pra cair o dinheiro na conta steam por boleto
Coloquei 150 reais na Steam, uma coisa q eu nunca tinha feito antes, pois antes só tinha comprado jogos. Os jogos demoram cerca de 24hrs porem o dinheiro que eu coloquei ta demorando muito mais do que isso. Informações: Paguei por boleto na loterica.:sadcube:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Darven Jan 8, 2017 @ 9:29am 
Boletos podem demorar até três dias úteis (sabado,domingo,feriados não contam como dias úteis).
MarcosFelipe94 Jan 8, 2017 @ 9:29am 
Pode levar até 3 dias sendo por boleto bancario, é normal demorar nesse caso, caso queira na hora (ou quase na hora dependendo) teria que ser por cartão de crédito.
hnq Jan 8, 2017 @ 9:32am 
Originally posted by Darven:
Boletos podem demorar até três dias úteis (sabado,domingo,feriados não contam como dias úteis).

Ata obg mano, tipo eu acho que deve ser isso msm, por conta dos dias uteis. vlw msm.
hnq Jan 8, 2017 @ 9:33am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Pode levar até 3 dias sendo por boleto bancario, é normal demorar nesse caso, caso queira na hora (ou quase na hora dependendo) teria que ser por cartão de crédito.

Ok muito obg pela resposta, tmj.
coloquei 10 pelo pix e nao caio ate agora
Originally posted by HENRIQUE:
Coloquei 150 reais na Steam, uma coisa q eu nunca tinha feito antes, pois antes só tinha comprado jogos. Os jogos demoram cerca de 24hrs porem o dinheiro que eu coloquei ta demorando muito mais do que isso. Informações: Paguei por boleto na loterica.:sadcube:

Melhor comprar aqueles cartões vale-presente da Steam®. Cai na hora e geralmente tem em farmácias, supermercados e lojas de departamento como Americanas.
PeDeAnzol Apr 14, 2024 @ 6:19am 
mas o boleto bancario pode pagar em farmacia?
TheLevelCap Apr 14, 2024 @ 6:46am 
Originally posted by PeDeAnzol:
mas o boleto bancario pode pagar em farmacia?
Se a farmácia aceitar pagamento em boleto pode ué kkkk nada impede. O valor vai cair normal na steam.
76561199407495642 Apr 15, 2024 @ 6:04am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 8, 2017 @ 9:28am