Gabeznl 8 stycznia 2017 o 7:24
CSGO não salva configurações de video
Quando eu abro o cs go e irei configurar as opções de video eu coloco tudo no Low ai depois eu salvo e depois eu saio do cs go e abro denovo as configurações de video não estão salvas, oque eu faço?
< >
Wyświetlanie 1-15 z 17 komentarzy
Fuchs 3 lutego 2017 o 8:18 
Tenho o msm problema ..... Tbm qro resolver
s c r e w 1 3 lutego 2017 o 16:43 
o meu tbm ta fzd isso,
alguem sabe arrumar?
Blue 18 kwietnia 2017 o 18:45 
tbm to com msm problema
TH 14 maja 2017 o 7:54 
eu tbm to com o msm
Lurian-021 21 września 2017 o 13:46 
alguem conseguiu arrumar
TH 21 września 2017 o 14:45 
atualiza o seu windows para x64 bitis
Gabeznl 21 września 2017 o 16:45 
Początkowo opublikowane przez S u P P l y:
o meu windoes ja é 64 bits...
Gabeznl 21 września 2017 o 16:46 
Początkowo opublikowane przez S u P P l y:
e não tem nada a ver os arquivos do jogo e o bits do sistema...
TH 21 września 2017 o 19:34 
so estou falando que no meu caso isso funcionou!
toro 30 grudnia 2017 o 8:56 
edita as config e deixa do jeito que vc quer, dai abre o console e digita "host_writeconfig (nome da configuração/ cfg)" sem aspas e da enter.
ﻝ.ﻝ.Ø 20 czerwca 2018 o 18:03 
Sei que a discussão é antiga, mais como eu estava com esse problema e nada resolvia eu já tinha desistido, sempre que eu entrava no jogo eu tinha que configurar as texturas novamente, até que me veio uma luz, como as configurações só reiniciavam quando reiniciava o game, comecei a desconfiar que era algum comando no meu auto-exec ou nas opções de inicialização, retirei a pasta auto-exec reiniciei o jogo e as configurações ficaram salvas, o comando que estava reiniciando as configurações das texturas eras o ''mat_savechanges'', depois de retirá-lo do auto-exec o problema foi resolvido, espero muito ajudar a galera porque pesquisei muito na net e não achei a solução, boa sorte e bom jogo todos.
By: Jefferson Oliveira: :steamhappy: :steamhappy: steamhappy:
Ostatnio edytowany przez: ﻝ.ﻝ.Ø; 20 czerwca 2018 o 18:03
GhØst 21 czerwca 2018 o 3:56 
Początkowo opublikowane przez Sмøкє:
Sei que a discussão é antiga, mais como eu estava com esse problema e nada resolvia eu já tinha desistido, sempre que eu entrava no jogo eu tinha que configurar as texturas novamente, até que me veio uma luz, como as configurações só reiniciavam quando reiniciava o game, comecei a desconfiar que era algum comando no meu auto-exec ou nas opções de inicialização, retirei a pasta auto-exec reiniciei o jogo e as configurações ficaram salvas, o comando que estava reiniciando as configurações das texturas eras o ''mat_savechanges'', depois de retirá-lo do auto-exec o problema foi resolvido, espero muito ajudar a galera porque pesquisei muito na net e não achei a solução, boa sorte e bom jogo todos.
By: Jefferson Oliveira: :steamhappy: :steamhappy: steamhappy:

Boa mano
M4gr⊕12 13 listopada 2019 o 4:18 
Początkowo opublikowane przez torofps:
edita as config e deixa do jeito que vc quer, dai abre o console e digita "host_writeconfig (nome da configuração/ cfg)" sem aspas e da enter.
Vlw fera. Consegui todas as opções com esse comando e coloquei dentro do autoexec.cfg. Mt bom.
ncL 4 kwietnia 2020 o 10:11 
Początkowo opublikowane przez GabezNL:
Quando eu abro o cs go e irei configurar as opções de video eu coloco tudo no Low ai depois eu salvo e depois eu saio do cs go e abro denovo as configurações de video não estão salvas, oque eu faço?

Irmão procurei na internet e nenhuma maneira que falavam funcionava, fiz algo bem simples, abri a steam, cliquei com o botão direito no CSGO, abri as propriedades e cliquei em "Definir opções de inicialização", lá estava escrito na barra "autoconfig", simplesmente apaguei, deixei sem nada e resolveu.
camarao 30 grudnia 2020 o 9:53 
Początkowo opublikowane przez ncL:
Początkowo opublikowane przez GabezNL:

Irmão procurei na internet e nenhuma maneira que falavam funcionava, fiz algo bem simples, abri a steam, cliquei com o botão direito no CSGO, abri as propriedades e cliquei em "Definir opções de inicialização", lá estava escrito na barra "autoconfig", simplesmente apaguei, deixei sem nada e resolveu.

muito obrigado:steamthumbsup:
< >
Wyświetlanie 1-15 z 17 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 8 stycznia 2017 o 7:24