550 Jan 7, 2017 @ 5:37am
duvidas sobre a restricao do mercado
eu sou um usuario que fiquei 6 meses sem nem entrar na steam e quando voltei a jogar csgo quis mudar de senha ... Ate ai ja sabem , bloquearam minhas compras no mercado e minhas trocas com outros jogadores . Quando eu entrava no mercado e colocava o mouse em cima da compra , aparecia ''COMO TIRAR ESTA RESTRICAO?'' , entao cliquei e li a respeito . la estava dizendo que para tirar esta restricao de nao comprar no mercado da steam , bastava colocar creditos na minha carteira steam . Entao fui eu e coloquei 300R$ na inocencia pensando que iria remover esta restricao . no dia em que foi pago o boleto e creditado dinheiro na minha steam - eu vou todo feliz no mercado e aparece que eu so poderei usar o mercado da comunidade dia 05/02/2017 . obviamente nao vim chorar para tirar esta restricao pois sei que isso n eh possivel , porem , o que eu queria esclarecer aqui eh(meu teclado n tem acento) o seguinte , eu desde quando voltei a jogar uso o steam guard e o codigo prime pelo app do celular , gostaria de saber se tem algum jeito de retrogradar esta restricao , ou seja , algum modo que eu possa usar o mercado da comunidade de um jeito mais rapido ou que remova esta restricao ??? . Ai vai minha duvida principal - se eu comprar algo dentro do jogo Infestation : New z - esta restricao sera removida ? peco humildemente alguma resposta clara de alguem que entende do assunto . obgd e estou um pouco revoltado - Resposta o mais breve possivel obrigado

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
Mooncake Jan 7, 2017 @ 8:20am 
Na verdade, a restrição é sobre efetuar uma nova compra, teoricamente, na loja Steam.

"Purchase LimitationsYour account must have a successful purchase older than 30 days, but not older than a year in order to access the Community Market."

E é necessário aguardar o tempo estimado mesmo, não há como burlar a restrição.
550 Jan 7, 2017 @ 5:50pm 
Opa ravelin , eu tava vendo uns videos de alguns ♥♥♥♥♥♥♥ e alguns citaram que comprando um jogo da steam ou comprando algo dentro dos jogos da steam iria resolver , porem eu nao sei se eles ficaram o mesmo tempo que eu parado sem jogar e dps trocaram de senha , mas vc acha que esse tempo de restrição é impossivel de ser reduzido ? Pelo menos 7 dias de reduçao sla , eu uso o authenticator app desde o 1º dia jogando , isso nao influencia em nada ?
chacal_bl4ck Jan 7, 2017 @ 6:12pm 
Não há uma maneira de remover está restrição, ela foi dada aparentemente por ter alterado a sua seção "Segurança" de sua conta, toda e qualquer alteração nesta seção causa o bloqueio de alguns recursos da Steam por motivos de segurança.

Não há como remover ou reduzir esta restrição.

Um abraço!
Last edited by chacal_bl4ck; Jan 7, 2017 @ 6:12pm
Mooncake Jan 8, 2017 @ 1:11am 
Originally posted by Adept ****:
Opa ravelin , eu tava vendo uns videos de alguns ♥♥♥♥♥♥♥ e alguns citaram que comprando um jogo da steam ou comprando algo dentro dos jogos da steam iria resolver , porem eu nao sei se eles ficaram o mesmo tempo que eu parado sem jogar e dps trocaram de senha , mas vc acha que esse tempo de restrição é impossivel de ser reduzido ? Pelo menos 7 dias de reduçao sla , eu uso o authenticator app desde o 1º dia jogando , isso nao influencia em nada ?

Oi! Eu até entrei na minha alt pra confirmar as restrições, vamos lá.

• É necessário ter efetuado uma compra Steam entre 30 e um ano, sem estornos ou disputas de pagamento recentes. (Por favor, realize uma compra na loja Steam. Crédito da Carteira, jogos e conteúdos adicionais são compras válidas, ativação de códigos de produto e presentes, não. O Suporte Steam não pode remover tal restrição.)

Então creio que o ato de tu colocar R$ 300,00 já retirou a restrição - peço desculpas por ter dito ser apenas uma compra de jogo que resolveria. Tu deve ter feito a transação dia 05, não é? Já que começou a contar os 30 dias, que terminarão em 05/02/2017.

E respondendo a pergunta:

Originally posted by Adept ****:
Ai vai minha duvida principal - se eu comprar algo dentro do jogo Infestation : New z - esta restricao sera removida ?

Eu acredito que não conte, se não for uma DLC e sim uma microtransação.

Outra coisa, referente a tu estar usando o autenticador (Steam Guard):

• A sua conta precisa estar protegida pelo Steam Guard por pelo menos 15 dias. (Você precisa ativar o Steam Guard na sua conta. Por favor, certifique-se de que o seu endereço de e-mail foi verificado e já tenha iniciado a sessão com a sua conta após a ativação do Steam Guard.)

Sim, ao menos tu não vai ter que esperar 15 dias para vender no mercado nem fazer trocas.

Mas de qualquer forma, é necessário aguardar os 30 dias, contando da data da transação para a carteira. Isso realmente não tem como burlar.

Resumindo as restrições: novo método de pagamento (cartão) - 5 dias; troca de senha - 7 dias; local de acesso novo (sem Steam Guard) - 7 dias; troca de telefone - 15 dias; sem compras por um ano - 30 dias.
550 Jan 8, 2017 @ 1:35am 
opa , obrigado viu ravellin , como vc citou ali em cima , vc tava crendo que se eu colocasse os 300 na carteira a restricao iria sumir , o dinheiro ja caiu e o estado do mercado nao mudou nem a data ... de qualquer forma , irei aguardar . outra coisa que eu achei estranho eh que eu n fiquei 1 ano sem comprar nada ;3 - fiquei apenas 5 meses . isso que eu fiquei revoltado , de qualquer forma obgd pelas respostas !
ChupaKu Jun 28, 2019 @ 10:18pm 
Se eu receber um presente de mais de 20 reais a restrição e retirada?
Lockhart Jun 28, 2019 @ 10:22pm 
Provavelmente n, pq quem tem q comprar o jogo é vc, mas vc pode comprar e pede pra pessoa pagar pelo boleto
S.N.I.P.E.R.M.R May 18, 2020 @ 1:19pm 
Não é necessário comprar nada, basta por o valor na conta, a conta começa logo a contar os 7 dias para remover a restrição!
Rolivia Odrigo May 18, 2020 @ 6:42pm 
Resa agora
BattleChaing May 18, 2020 @ 6:58pm 
Originally posted by "S.N.I.P.E.R.M.R":
Não é necessário comprar nada, basta por o valor na conta, a conta começa logo a contar os 7 dias para remover a restrição!
Feliz 2017
Amo Loiras Jan 22, 2021 @ 5:41pm 
Mano, eu acabei de vincular o steam guard, mesmo assim eles falam que eu não vinculei a steam guard durante 7 dias sendo que já passou mais de 9 dias.
Sr. Xyz Jan 22, 2021 @ 6:27pm 
Originally posted by Terad1t:
Mano, eu acabei de vincular o steam guard, mesmo assim eles falam que eu não vinculei a steam guard durante 7 dias sendo que já passou mais de 9 dias.
Nossa! Que confusão, mas acho que entendi.

Steam guard são 15 dias. Seus 9 devem ser 8, somando 7 dá 15.

Aguarde os 7 dias restantes.

"Obrigamos que tenha o Steam Guard ativado por 15 dias para ajudar a proteger os seus itens e fundos da Carteira Steam de uso não autorizado por alguém que obteve a sua conta de forma ilícita. Caso o Steam Guard não esteja ativado por 15 dias, não será possível trocar ou usar o Mercado da Comunidade. Contas com o Steam Guard desativado não podem trocar ou usar o Mercado da Comunidade."

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1047-edfm-2932&l=brazilian#nosteamguard
mó paz Apr 27, 2023 @ 2:12am 
tem valor minimo para tirar essa restrição? por exemplo: se eu comprar um jogo de 1 real conta?
Moriylinin Apr 27, 2023 @ 12:40pm 
Originally posted by mó paz:
tem valor minimo para tirar essa restrição? por exemplo: se eu comprar um jogo de 1 real conta?

Sim, ou o mais barato que encontrares na loja.

R$ 0,57

https://steamdb.info/sales/?cc=br&min_reviews=0&min_rating=0&min_discount=0
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 7, 2017 @ 5:37am