Dahaka (Zabanován) 6. led. 2017 v 15.04
Quanto tempo demora para a pasta termica fazer efeito???
troquei a pasta termica essa manha, estou usando o pc agora e a temperatura ta em media 80 graus, dei uma lida e o pessoal fala qeu demora 200-400 horas para fazer efeito...

realmente para a temperatura começar a baixar demora tudo isso ?
< >
Zobrazeno 1625 z 25 komentářů
A pasta térmica é para fazer efeito imediato. O dissipador Deve estar mal encaixado ou com alguma folga.
Aqui o pico de temperatura dos núcleos é de 47 ºC .
Dahaka (Zabanován) 7. led. 2017 v 15.08 
eu vi nesse fórum sobre o tempo para efeito da pasta termica
http://www.hardware.com.br/comunidade/pasta-termica/877290/
to mt tenso
Esse " demora um pouco" que pode ser até 200 horas pra pastas a base de preta se referem a diferença de 4 Graus , não 40.Pra maximizar o potencial do produto , mas colocou pode e deve sair jogando ou navegando.Seu processador tem temperatura máxima de dispersão de 67.4 Cº

http://ark.intel.com/pt-br/products/65509/Intel-Core-i5-3330-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz

.Não existe essa de esperar duas semanas , e mesmo que a pasta témica seja uma Artic Silver ou aquela branca que o pote custa 5 reais pra 20 aplicações o que pode melhorar também é 4 Graus , é pra entusiastas.
Eu iria nesse mesmo técnico e avisaria que ele fez algo errado , não sei se daria na mão dele de novo.Com certeza eu não mexeria mais , o cooler box da Intel é um lixo e com 40 Reais vc consegue algo que já melhora bem(mas o problema NÃO é esse),O que te cabe fazer é ver com muita delicadeza ( sou kgão pra isso) se aqueles pinos ridículos do cooler da Intel estão bem afixiados , mas nem força que ele quebra , ok?

O cara tem que te dar uma satisfação , vc pagou , certo?

Pasta térmica da vagabunda se bem aplicada é coisa pra trocar de 5 em 5 anos , e pra limpar o cooler sem deixar 100% novo mas quase zerado com um sprayzinho de ar comprimido( eu limpo PC com aspirador) , a da VGA é pra comprar e vender o PC sem ao menos trocar.
Deixa ele aí desligado e leva pro cara ou pra um outro.Se você mexer o cara vai dizer que a bobagem foi sua.

Boa sorte aí , e lembre-se , é só um PC.
xXPyth0NnXx původně napsal:
a cooler do pocessador é o que ja venho com o pc

este estilo
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/shopping?q=tbn:ANd9GcSJd82FarXc0O_zBSt_faCcv4fPgQn8sD-I3yTVpwhycxoO_nnW&usqp=CAY
Esse daí é muito fraquinho. Fácil quebrar as travas de plástico, além de ser pouco eficiente.
Dahaka (Zabanován) 7. led. 2017 v 15.14 
FTN1971 původně napsal:
Esse " demora um pouco" que pode ser até 200 horas pra pastas a base de preta se referem a diferença de 4 Graus , não 40.Pra maximizar o potencial do produto , mas colocou pode e deve sair jogando ou navegando.Seu processador tem temperatura máxima de dispersão de 67.4 Cº

http://ark.intel.com/pt-br/products/65509/Intel-Core-i5-3330-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz

.Não existe essa de esperar duas semanas , e mesmo que a pasta témica seja uma Artic Silver ou aquela branca que o pote custa 5 reais pra 20 aplicações o que pode melhorar também é 4 Graus , é pra entusiastas.
Eu iria nesse mesmo técnico e avisaria que ele fez algo errado , não sei se daria na mão dele de novo.Com certeza eu não mexeria mais , o cooler box da Intel é um lixo e com 40 Reais vc consegue algo que já melhora bem(mas o problema NÃO é esse),O que te cabe fazer é ver com muita delicadeza ( sou kgão pra isso) se aqueles pinos ridículos do cooler da Intel estão bem afixiados , mas nem força que ele quebra , ok?

O cara tem que te dar uma satisfação , vc pagou , certo?

Pasta térmica da vagabunda se bem aplicada é coisa pra trocar de 5 em 5 anos , e pra limpar o cooler sem deixar 100% novo mas quase zerado com um sprayzinho de ar comprimido( eu limpo PC com aspirador) , a da VGA é pra comprar e vender o PC sem ao menos trocar.
Deixa ele aí desligado e leva pro cara ou pra um outro.Se você mexer o cara vai dizer que a bobagem foi sua.

Boa sorte aí , e lembre-se , é só um PC.
Obrigado, na verdade... o cara não cobrou, ele é marido de uma prima minha e eu pedi talz e talz, ele ultimamente tava com um pouco de ma vontade sla, então vo tenque achar outro, obrigado por tudo msm cara
Thais Daufouy původně napsal:
a cooler do pocessador é o que ja venho com o pc

este estilo
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/shopping?q=tbn:ANd9GcSJd82FarXc0O_zBSt_faCcv4fPgQn8sD-I3yTVpwhycxoO_nnW&usqp=CAY
Esse daí é muito fraquinho. Fácil quebrar as travas de plástico, além de ser pouco eficiente.

Tenho um i5 2310 temperatura máxima + ou - que nem o seu , com o cooler vagabundo de 40 Reais da Cooler Master já baixei a temperatura em 12 graus , em idle fico com 38 ( nesse p... calor que tá hoje) e rodando GTA V depois de 1 hora bate uns 60.
aqui, como se pode ver, a temperatura do processador, apenas com o Comodo antivirus,baidu pc faster e msi live updater 6 ligados
e como se é possível ver não esta detectando a placa de video :/

http://prnt.sc/dsshkm
Comodo Antivirus, BAIDU, PC FASTER???!!!
Não e a toa que o processador está fritando. Esses malware costuma utilizar 99% da CPU.
A desgraça do BAIDU contaminou todos os computadores aqui na rede e tivemos que formatar todos e adicionar triggers no firewall bloqueando dos os IPs russos e asiáticos.
Dahaka (Zabanován) 7. led. 2017 v 22.30 
ei, mas não tem como o processador ter "estragado" ? tipo fazendo a temperatura subir tanto etc.. o problema provavelmente é talvez o coler mal encaixado, ou a pasta termica mal colocada né ?
obrigado
ei, mas não tem como o processador ter "estragado" ? tipo fazendo a temperatura subir tanto etc.. o problema provavelmente é talvez o coler mal encaixado, ou a pasta termica mal colocada né ?
obrigado

Difícil ter estragado , a placa desligou a corrente do sistema e protegeu os componentes.Não impossível , a Intel coloca que a temperatura máxima é 64 porque quer se prevenir de processos , ele aguenta mais na verdade.Mas não fique forçando nessas temeraturas porque senão pode até empenar , dobrar mesmo , fisicamente.
< >
Zobrazeno 1625 z 25 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 6. led. 2017 v 15.04
Počet příspěvků: 25