Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
por que agora neste exato momento ele esta a 90 graus somente a steam ligada e 70 graus com nada ligado só o pc em sí
eu tentei reinstalar os drivers da nvidia para minha placa de video, deu erro e agora meu pc não ta reconhecendo minha placa de video(e também a tela fica toda zuada 800x600 e o maximo 1600xalguma coisa sendo que o normal é 1366x768 que não ta disponivel aqui)
Algo está muito errado , e tem cara ( não certeza) de que seja a instalação.90Cº vendo Youtube não é natural , toma cuidado porque essa tela azul é sinal que o sistema de desarmamento( desligamento) da sua placa mãe está funcionando.Qual a marca e o modelo do processador ?Está usando o stock cooler ( quem já vem com o processador)?
Drive Beta da Nvidia dar pau é a coisa mais natural , no Painel de Controle ou no CCleaner ( se vc tiver) desintala tudo que tenha da Nvidia e insatale o driver " antigo".E qual o modelo da Placa de Video?
Porque quando fritar, vai processador com placa mãe se pá ate placa de vídeo.
Temperatura muito anormal. As vezes é alguma coisa indo pro brejo tbm é ele já aconselhará troca. A distancia vc vai levar tempo pra resolver e tempo vc não tem.
90 graus fazendo nada e pior do que estava antes, durante jogos com lateral aberta.
O técnico vai testar tudo pra ver a causa disso.
Esse é um bom conselho , sua Placa Mãe vai "desarmar" o sistema 1 ,2 pode até desarmar n vezes , uma hora ela pifa.
i5 3330 3.0 GHz
GTX 750 ti 2gb msi - a temperatura dela nunca passou de 30 graus e nunca deu problema ja que não faz nem 3 meses que estou usando ela
não sei se eu só espero umas 2 semanas sem "usar" o pc até a "pasta termica fazer efeito", se continuar vou tentar chamar alguem, mano to mt mt aflito com isso tudo, tlgd aquela sensação de putz fiz merda tava tudo ok antes.., mas tipo agora agora se nenhum programa, navegador, estiverem ligados consigo uma temperatura de 64 graus, com a steam ligada ele fica 75, e com youtube vendo videos... 80.
obrigado pela atenção de vocês.
e como se é possível ver não esta detectando a placa de video :/
http://prnt.sc/dsshkm
este estilo
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/shopping?q=tbn:ANd9GcSJd82FarXc0O_zBSt_faCcv4fPgQn8sD-I3yTVpwhycxoO_nnW&usqp=CAY