Dahaka (Banned) Jan 6, 2017 @ 3:04pm
Quanto tempo demora para a pasta termica fazer efeito???
troquei a pasta termica essa manha, estou usando o pc agora e a temperatura ta em media 80 graus, dei uma lida e o pessoal fala qeu demora 200-400 horas para fazer efeito...

realmente para a temperatura começar a baixar demora tudo isso ?
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Défi Jan 6, 2017 @ 3:06pm 
depois de umas duas horas a pasta começa a curar,em um dia ja começa a fazer efeito.
Défi Jan 6, 2017 @ 3:07pm 
lembrando que no começo não é uma diferença absurda.
Dahaka (Banned) Jan 6, 2017 @ 3:56pm 
obrigado, então em umas 30 horas eu vou voltar a minha temperatura anterior? (40 graus e 68 em jogos)
por que agora neste exato momento ele esta a 90 graus somente a steam ligada e 70 graus com nada ligado só o pc em sí
Mr.cutekitty Jan 6, 2017 @ 8:45pm 
Cara... pode ter certeza que se está a 90 graus você conectou o cooler de forma errada. Veja se o dissipador está encostando certinho em cima do seu processador. Se está a 90 graus, certeza que não está encostando bem no processador. Ajeita isso rápido pois pode te trazer problemas. E sobre a hora, a pasta térmica você vê uma mudança de imediato, assim que você poe ela. CERTEZA que seu dissipador está mal colocado, conserta isso logo.
FTN1971 Jan 7, 2017 @ 1:55am 
Pasta de média pra boa você selou o cooler no processador já tem que fazer efeito.Não tem que esperar nada , você errou na aplicação ( colocar muito também é erro) , esqueceu de 1 pino do cooler , colocou pouca pasta ( é o certo , mas existe um mínimo recomendavel).Olha aí porque seu processador está fritando.
Dahaka (Banned) Jan 7, 2017 @ 12:44pm 
Originally posted by FTN1971:
Pasta de média pra boa você selou o cooler no processador já tem que fazer efeito.Não tem que esperar nada , você errou na aplicação ( colocar muito também é erro) , esqueceu de 1 pino do cooler , colocou pouca pasta ( é o certo , mas existe um mínimo recomendavel).Olha aí porque seu processador está fritando.
agora ele fica em 77 graus só com o steam e o navegador abert, diminuio, pouco, antes ele ficava 40 com o steam e o navegador aberto....e 71 em jogos super pesados... dai eu fui mexe e caguei tudo, o cara que botou a pasta termica nova dise que demorava um tempo para fazer efeito, não dise quanto, no forum clubdoharware falavam de um tempo de cura .. de 200-400 horas ,
Dahaka (Banned) Jan 7, 2017 @ 12:52pm 
é... mas vou assistir um video no youtube.. chega pra 90 d novo
Dahaka (Banned) Jan 7, 2017 @ 12:54pm 
FTN1971
eu tentei reinstalar os drivers da nvidia para minha placa de video, deu erro e agora meu pc não ta reconhecendo minha placa de video(e também a tela fica toda zuada 800x600 e o maximo 1600xalguma coisa sendo que o normal é 1366x768 que não ta disponivel aqui)
FTN1971 Jan 7, 2017 @ 1:20pm 
Originally posted by xXPyth0NnXx:
é... mas vou assistir um video no youtube.. chega pra 90 d novo

Algo está muito errado , e tem cara ( não certeza) de que seja a instalação.90Cº vendo Youtube não é natural , toma cuidado porque essa tela azul é sinal que o sistema de desarmamento( desligamento) da sua placa mãe está funcionando.Qual a marca e o modelo do processador ?Está usando o stock cooler ( quem já vem com o processador)?

Originally posted by xXPyth0NnXx:
FTN1971
eu tentei reinstalar os drivers da nvidia para minha placa de video, deu erro e agora meu pc não ta reconhecendo minha placa de video(e também a tela fica toda zuada 800x600 e o maximo 1600xalguma coisa sendo que o normal é 1366x768 que não ta disponivel aqui)

Drive Beta da Nvidia dar pau é a coisa mais natural , no Painel de Controle ou no CCleaner ( se vc tiver) desintala tudo que tenha da Nvidia e insatale o driver " antigo".E qual o modelo da Placa de Video?
FTN1971 Jan 7, 2017 @ 1:25pm 
Se estiver com a versão 376.33 da Nvidia volte pra 376.09.Se continuar a bugar não é o driver.
Lance Jan 7, 2017 @ 1:33pm 
Cara, leve esse pc a um técnico. Se vc não é capaz de identificar a causa ou saber se aplicou direito, leve a um técnico.

Porque quando fritar, vai processador com placa mãe se pá ate placa de vídeo.

Temperatura muito anormal. As vezes é alguma coisa indo pro brejo tbm é ele já aconselhará troca. A distancia vc vai levar tempo pra resolver e tempo vc não tem.

90 graus fazendo nada e pior do que estava antes, durante jogos com lateral aberta.

O técnico vai testar tudo pra ver a causa disso.
Last edited by Lance; Jan 7, 2017 @ 1:36pm
FTN1971 Jan 7, 2017 @ 1:36pm 
Originally posted by Lance:
Cara, leve esse pc a um técnico. Se vc não é capaz de identificar a causa ou saber se aplicou direito, leve a um técnico.

Porque quando fritar, vai processador com placa mãe se pá ate placa de vídeo.

Temperatura muito anormal. As vezes é alguma coisa indo pro brejo tbm é ele já aconselhará troca. A distancia vc vai levar tempo pra resolver e tempo vc não tem.

Esse é um bom conselho , sua Placa Mãe vai "desarmar" o sistema 1 ,2 pode até desarmar n vezes , uma hora ela pifa.
Dahaka (Banned) Jan 7, 2017 @ 2:49pm 
cara tipo tava tudo 100% ok dai eu fui inventar de mexer no pc pra limpar o cooler, dai começo a putaria.., eu chamei um tecnico e ele tiro e colocou a pasta termica no pc agente ligo e ele dise que demora um poco para a pasta termica fazer efeito..., mas antes tipo tava tudo mo de boas eu fiz merda achando que era uma boa ideia limpar o cooler sendo que não havia tanta sujeira nele e a temperatura ficav em 40 graus em tudo, exeto em jogos pesados que ia para 70 no maximo.

i5 3330 3.0 GHz
GTX 750 ti 2gb msi - a temperatura dela nunca passou de 30 graus e nunca deu problema ja que não faz nem 3 meses que estou usando ela

não sei se eu só espero umas 2 semanas sem "usar" o pc até a "pasta termica fazer efeito", se continuar vou tentar chamar alguem, mano to mt mt aflito com isso tudo, tlgd aquela sensação de putz fiz merda tava tudo ok antes.., mas tipo agora agora se nenhum programa, navegador, estiverem ligados consigo uma temperatura de 64 graus, com a steam ligada ele fica 75, e com youtube vendo videos... 80.

obrigado pela atenção de vocês.
Dahaka (Banned) Jan 7, 2017 @ 2:53pm 
aqui, como se pode ver, a temperatura do processador, apenas com o Comodo antivirus,baidu pc faster e msi live updater 6 ligados
e como se é possível ver não esta detectando a placa de video :/

http://prnt.sc/dsshkm
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 6, 2017 @ 3:04pm