ZackGuerra Jan 5, 2017 @ 1:02pm
Jogos da Steam Fechando Sozinho (PC Novo)
Faaala galera, tudo bom?!

Comprei um PC Gamer recentemente e, ao abrir os jogos na Steam, os mesmos funcionam mas depois de uns minutos jogando eles fecham do nada!
Segue config do PC para análise dos srs.

Placa Gráfica Geforce GTX 1070 Strix OC
Processador i7 4.0 Skylake
Memória RAM 16gb Vengeance
Hd Samsung 5tb

Espero que me ajudem!

um abraço!

Zack
< >
Showing 1-15 of 19 comments
UwU Jan 6, 2017 @ 4:42am 
Aparece alguma msg quando os jogos fecham ou coisa parecida?
ZackGuerra Jan 7, 2017 @ 4:41am 
Originally posted by Starlink:
Aparece alguma msg quando os jogos fecham ou coisa parecida?
Aparece uma mensagem de "crash" pra enviar para os desenvolvedores do jogo, saca? Eu estavam sem paciência e ontem eu restaurei o Windows 10 do zero, simplesmente vou ter que baixar novamente tudo que eu tinha e atualizar todos os drivers novamente.. espero que funcione...
gugamerskb Jan 26, 2017 @ 7:09am 
Estou tendo quase o mesmo problema com os jogos da steam e origin, eles começam ai passa uns 2 a 10 minutos eles travam e fecham, e algumas vezes aparece mensagem de erro. ja coloquei + 8gb ram e continuo o problema, atualizei todos os drivers e continua o problema. não sei o que mais devo fazer. segue a baixo a configuração do meu pc.

SO: windows 10 pro 64bit
RAM: 16gb ddr4
Proc: i5 6500 3.2Ghz
MB: gigabyte z170x gaming 5
VGA: gtx 1070 g1 gaming 8gb
HD: 2tb
ZackGuerra Jan 26, 2017 @ 10:44am 
Estudei e li (muito) sobre o assunto. Parece que meu problema é na memória RAM. Vou fazer uns testes hoje e comento aqui qualquer coisa. Se conseguirem algo postem aqui.

Abraço!
ZackGuerra Jun 28, 2017 @ 9:08am 
PROBLEMA RESOLVIDO.

O problema era no SLOT da memória RAM. estava provavelmente com algum mal contato, sujeira, pois assim que troquei os slots funcionou normalmente!

valeu pela ajuda pessoal!!
Sokome Kudemasho Apr 14, 2020 @ 10:46pm 
Estou com o mesmo problema, alguns jogos nem abrem, e os que abrem duram apenas alguns minutos
Retalhador(FGP) Feb 16, 2021 @ 6:32pm 
Eu estou com este problema. Troquei de computador recentemente (para um mais potente) e varios jogos que eu jogava no meu antigo agora abrem por alguns segundos e fecham, sem deixar mensagens. Já baixei os games pirata e funcionaram, mas os originais não funcionam. Apenas jogos da Steam fazem isso. Não sei como resolver.
donz3ra Feb 16, 2021 @ 10:08pm 
Originally posted by Senpudin:
Eu estou com este problema. Troquei de computador recentemente (para um mais potente) e varios jogos que eu jogava no meu antigo agora abrem por alguns segundos e fecham, sem deixar mensagens. Já baixei os games pirata e funcionaram, mas os originais não funcionam. Apenas jogos da Steam fazem isso. Não sei como resolver.

Você sequer tentou fazer o mesmo que o outro colega criador do post?

Originally posted by ZackGuerra:
PO problema era no SLOT da memória RAM. estava provavelmente com algum mal contato, sujeira, pois assim que troquei os slots funcionou normalmente!
Retalhador(FGP) Feb 16, 2021 @ 11:07pm 
O Pc é novo. Se fosse sujeira ou mal contato da memoria RAM também não iria abrir a versão pirata. O erro de alguma forma ta na STEAM mesmo.
ZackGuerra Feb 16, 2021 @ 11:39pm 
O Pc é novo. Se fosse sujeira ou mal contato da memoria RAM também não iria abrir a versão pirata. O erro de alguma forma ta na STEAM mesmo.

já faz tanto tempo que postei que até vendi esse PC e comprei outro tb. mas a parada era no slot da memoria RAM. eu só Alterei de um conjunto de slot pra outro (deixando um espaço entre eles) e funcionou. qual mensagem aparece pra vc exatamente? só fecha e abre ? ja tentou restaurar os arquivos dos jogos direto pela steam? (Botao direito no jogo, propriedades, verificar integridade dos arquivos e tal....) :steamthumbsup:
Retalhador(FGP) Feb 17, 2021 @ 9:15am 
Não aparece mensagem. Só fecha. Já tentei restaurar os arquivos. Inclusive até desinstalei a Steam e instalei dnv. Nada funciona.
ZackGuerra Feb 17, 2021 @ 1:04pm 
Não aparece mensagem. Só fecha. Já tentei restaurar os arquivos. Inclusive até desinstalei a Steam e instalei dnv. Nada funciona.

kra, que zoado. infelizmente é difícil diagnosticar sem ficar fuçando tudo quanto é coisa no PC :lunar2019laughingpig:

tenta baixar um CPU-Z pra ver se tudo ta aparecendo, e/ou uma ferramenta de diagnostico pra ver. parece que a bronca é no PC, nao na steam.

Desculpa aew, mas infelizmente eu n consigo ajudar pq ta estranho mesmo.

boa sorte!
Retalhador(FGP) Feb 17, 2021 @ 1:42pm 
Já verifiquei o sistema do pc. Anda tudo normal. Vou ver se faço mais testes aqui pra ver se acho o erro. Se eu achar vou deixar aqui os métodos para corrigir.
ZackGuerra Feb 17, 2021 @ 3:30pm 
Já verifiquei o sistema do pc. Anda tudo normal. Vou ver se faço mais testes aqui pra ver se acho o erro. Se eu achar vou deixar aqui os métodos para corrigir.

:steamthis: pow. valeu! é sempre bom deixar um feedback pq sempre aparece alguem com algo parecido e a gente ajuda a comunidade gamer! um abraço aew e boa sorte! :steamthumbsup:
Mitor Vicheletto Mar 17, 2021 @ 9:38pm 
to exatamente c esse problema... pc novo e tudo mais
eu entro no jogo e fica uma tela branca por uns 3seg e fecha
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 5, 2017 @ 1:02pm