Chase Jan 4, 2017 @ 2:24pm
não consigo ativar meu controle de ps4
Eu plugo ele por USB, mas quando entro no modo big picture ele não funciona, e nas configurações ele não é detectado, e a luz nele quando plugo é laranja. Não sei se to no tópico certo, mas to desesperado pra usar meu controle de ps4 e não quero baixar programas pra funcionar já q a steam já tem suporte.

Quero saber como faço pra ele funcionar na steam, alguém sabe?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Zaphre Jan 4, 2017 @ 3:20pm 
Funciona, mas tem que baixar o driver

http://ds4windows.com/
Chase Jan 4, 2017 @ 5:01pm 
Originally posted by DskillerBR:

eu instalei o DS4 driver (pelo menos acho), mas continua sem detectar mesmo depois de reiniciar o pc
Zaphre Jan 4, 2017 @ 5:21pm 
Você tem que configurar ele
marcelocn Jan 4, 2017 @ 6:36pm 
Originally posted by DskillerBR:

não precisa mais do driver, só q tem q ta no modo big picture para configurar
Chase Jan 4, 2017 @ 6:51pm 
configurar oq?
Chase Jan 4, 2017 @ 6:52pm 
simplesmente não aparece nada do controle, só aparece q tem um dispositivo USB conectado no pc, mas n é reconhecido pelo pc e não aparece no big picture nem nesse DS4windows
Zaphre Jan 4, 2017 @ 7:09pm 
Originally posted by chasewalker:
simplesmente não aparece nada do controle, só aparece q tem um dispositivo USB conectado no pc, mas n é reconhecido pelo pc e não aparece no big picture nem nesse DS4windows

Tenta mudar a entrada USB, é capaz de não funcionar se a entrada for USB 3.0
marcelocn Jan 4, 2017 @ 7:11pm 
Originally posted by chasewalker:

ta habilitado no big picture pra usar o ds4?
Chase Jan 4, 2017 @ 7:59pm 
tá habilitado, e acho q não é a entrada USB pq uma vez funcionou com um SCP driver (acho q é assim o nome), mas dps de um tempo q usei ele parou de funcionar dnv
Pé Verde May 16, 2018 @ 12:10pm 
Estou tendo o mesmo problema desde ontem utilizando o Windows 10 e não consigo reinstalar o Ds4windows
Sekkuar666 May 16, 2018 @ 12:15pm 
Originally posted by Chasewalker:
tá habilitado, e acho q não é a entrada USB pq uma vez funcionou com um SCP driver (acho q é assim o nome), mas dps de um tempo q usei ele parou de funcionar dnv
SCPToolkit

Eu uso esse, ele é muito bom, mas as vezes o Windows sobreescreve o driver sem avisar aí precisa rodar a ferramenta de instalar o driver novamente.

É um saco, mas uns 2 minutos já está rodando de novo. Ainda não achei solução para esse problema.
Originally posted by Cacobr3:
Estou tendo o mesmo problema desde ontem utilizando o Windows 10 e não consigo reinstalar o Ds4windows
Tenta esse SCPToolkit que eu falei, eu uso ele e funciona muito bem com todos os jogos.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 4, 2017 @ 2:24pm