Steam não atualiza
Bom Dia, estou a algumas horas tentando acessar a steam para jogar, mas só fica na tela de "A verificar a instalação" e não acontece mais nada. Alguém pode ajudar?
< >
15/5 megjegyzés mutatása
Desculpa mas eu não sei ajudar a minha já atualizou já ,
Cara as unicas coisas que você pode fazer primeiro a mai chata que é desinstalar a steam e baixar tudo novamente seus jogos tudo que estiver na steam ou você pode tentar clicar com o botão direito em cima na steam na sua area de trabalho ir em propriedades botar a steam como administrador e ativar as opções de compatibilidade e tambem você pode tentar clicar em soluções de problemas clicando tambem com o botão direito do mouse
DavizindaRolequera eredeti hozzászólása:
Cara as unicas coisas que você pode fazer primeiro a mai chata que é desinstalar a steam e baixar tudo novamente seus jogos tudo que estiver na steam ou você pode tentar clicar com o botão direito em cima na steam na sua area de trabalho ir em propriedades botar a steam como administrador e ativar as opções de compatibilidade e tambem você pode tentar clicar em soluções de problemas clicando tambem com o botão direito do mouse
Não precisa desistalar o Steam por completo, basta atualizar os arquivos do programa:
  • Saia do cliente Steam por completo.
  • Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  • Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  • Reinicie o seu computador.
  • Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  • O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.
Observação: Este processo não afetará os seus jogos instalados atualmente.
Formaldeído ) eredeti hozzászólása:
DavizindaRolequera eredeti hozzászólása:
Não precisa desistalar o Steam por completo, basta atualizar os arquivos do programa:
  • Saia do cliente Steam por completo.
  • Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  • Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  • Reinicie o seu computador.
  • Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  • O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.
Observação: Este processo não afetará os seus jogos instalados atualmente.

Tentei isso, mas não adiantou.

Será que pode ser algum problema de internet? Pois outro jogo fora da Steam também está dando erro...
A minha só fica atualizando infinitamente dps aparece que a steam precisa estar conectada a Internet
< >
15/5 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. jan. 4., 5:49