Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (chino simplificado)
繁體中文 (chino tradicional)
日本語 (japonés)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandés)
Български (búlgaro)
Čeština (checo)
Dansk (danés)
Deutsch (alemán)
English (inglés)
Español de Hispanoamérica
Ελληνικά (griego)
Français (francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (húngaro)
Nederlands (holandés)
Norsk (noruego)
Polski (polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português-Brasil (portugués de Brasil)
Română (rumano)
Русский (ruso)
Suomi (finés)
Svenska (sueco)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraniano)
Comunicar un error de traducción
É sacanagem , a arma está no menu de compra é para ser comprada.e CT e T tem a sua teco , nem dá pra dizer que não há equiparação.Mas no jogo tem esse folclore , usar Teco e P90 eles ficam p,,,
Existe uma alegação de que seria " temeroso" comprar Teco por ser uma armna cara demais pra se perder pro adversário , acontece que não é muito mais cara que a AWP que todo mundo compra.Cts e Ts podem comprar Teco , não compro pra não escutar baboseiras , mas a arma está lá pra ambps os lados comprarem.
P90 e MP7 são ótimas pro meu caso que não sou bom jogador , com um mínimo de controle de recoil elas funcionam legal.Prefiro do que uma UMP.
O Fallen diz que a UMP deveria custar mais caro porque vale mais , verdade é que cada arma se encaixa ao controle de recoil e ao bom spray , e a AWP é caso a parte.Eu não tenho habilidade pra jogar com AWP , tenho dificuldade com o spray da AK , me sobram metralhadoras semi automáticas com pente grande e pouco recoil.
Agora , defendo o uso da Teco , porque ela está lá , mas realmente facilita pra quem não joga bem , é só mirar mais ou menos e soltar chumbo.
exato , mas para você prescisa de uma noção minima de jogo não adianta um jogador de crossfire chegar no CS e querer conseguir matar de teco/awp , a teco e p90 são umas armão não para lixos e sim para aqueles que não conseguem se adequar muito bem com o recoil das armas
As armas com scope são melhores em média - longa distância.A AK ( não pra mim mas pra quem joga bem) é uma fera porque o cara da HS de perto e tem o spray bom de média distância.Minha tentativa com AK é mirar no pé do oponente , soltar o gatilho e ir com o mouse pra trás e pro lado ( direito depois esquerdo) , as vezes funciona , já matar de AK dando tirinho é difícil pra mim.A MP7 controlo bem , é uma que compro mesmo quando tem grana sobrando , a M4A1-S também é boa pra mim por ter pouco recoil mas não tem a força da AK.
Problema da AWP é que se o sujeito perde o 1º tiro está praticamente morto , e tem a AWP ofensiva e a defensiva , a ofensiva é pra cara bom , a defensiva precisa de retaguarda.
A AUG tem o 1º tiro fatal , se estiver no scope , sem o scope ela é mais fácil que a AWP mas é difícil.Armas com scope são pra caras que tem uma baita noção de mapa e de movimentação.
P90 e SCAR e seu par dos T são mal faladas porque se vê pouco entre prós , o problema é que aqueles caras " fazem chover" , é inacreditável.
P.S. Tudo fica caro no alto nível , porque 1500/2000 vão só de granadas , no meu nível as granadas não fazem muito sentido , sobra mais pra armas.