✪ Jotam 4 ENE 2017 a las 2:25
Fui kicado por usar Teco
Acho um absurdo ser kicado por usar uma arma em um jogo de tiro
< >
Mostrando 1-11 de 11 comentarios
FTN1971 4 ENE 2017 a las 6:55 
Publicado originalmente por ✪ XanMito:

É sacanagem , a arma está no menu de compra é para ser comprada.e CT e T tem a sua teco , nem dá pra dizer que não há equiparação.Mas no jogo tem esse folclore , usar Teco e P90 eles ficam p,,,
76561198072325646 4 ENE 2017 a las 8:33 
Publicado originalmente por FTN1971:
Publicado originalmente por ✪ XanMito:

É sacanagem , a arma está no menu de compra é para ser comprada.e CT e T tem a sua teco , nem dá pra dizer que não há equiparação.Mas no jogo tem esse folclore , usar Teco e P90 eles ficam p,,,
Não entendo o choro pra P90, essa arma é HORRÍVEL.
VALDIR 4 ENE 2017 a las 8:43 
são os famosos pratas (eu também sou, mas não sou ignorante). provavelmente seu time estava perdendo, e queria colocar a cupla em vc por comprar teco.
FTN1971 4 ENE 2017 a las 8:57 
Publicado originalmente por troco skin por cerveja:
são os famosos pratas (eu também sou, mas não sou ignorante). provavelmente seu time estava perdendo, e queria colocar a cupla em vc por comprar teco.

Existe uma alegação de que seria " temeroso" comprar Teco por ser uma armna cara demais pra se perder pro adversário , acontece que não é muito mais cara que a AWP que todo mundo compra.Cts e Ts podem comprar Teco , não compro pra não escutar baboseiras , mas a arma está lá pra ambps os lados comprarem.
FTN1971 4 ENE 2017 a las 8:59 
Publicado originalmente por Formaldeído ):

P90 e MP7 são ótimas pro meu caso que não sou bom jogador , com um mínimo de controle de recoil elas funcionam legal.Prefiro do que uma UMP.
76561198072325646 4 ENE 2017 a las 9:01 

P90 e MP7 são ótimas pro meu caso que não sou bom jogador , com um mínimo de controle de recoil elas funcionam legal.Prefiro do que uma UMP.
UMP sim é a melhor arma do jogo.
VALDIR 4 ENE 2017 a las 9:07 

Existe uma alegação de que seria " temeroso" comprar Teco por ser uma armna cara demais pra se perder pro adversário , acontece que não é muito mais cara que a AWP que todo mundo compra.Cts e Ts podem comprar Teco , não compro pra não escutar baboseiras , mas a arma está lá pra ambps os lados comprarem.
também evito
FTN1971 4 ENE 2017 a las 9:07 

O Fallen diz que a UMP deveria custar mais caro porque vale mais , verdade é que cada arma se encaixa ao controle de recoil e ao bom spray , e a AWP é caso a parte.Eu não tenho habilidade pra jogar com AWP , tenho dificuldade com o spray da AK , me sobram metralhadoras semi automáticas com pente grande e pouco recoil.
Agora , defendo o uso da Teco , porque ela está lá , mas realmente facilita pra quem não joga bem , é só mirar mais ou menos e soltar chumbo.
volkS 4 ENE 2017 a las 9:42 

O Fallen diz que a UMP deveria custar mais caro porque vale mais , verdade é que cada arma se encaixa ao controle de recoil e ao bom spray , e a AWP é caso a parte.Eu não tenho habilidade pra jogar com AWP , tenho dificuldade com o spray da AK , me sobram metralhadoras semi automáticas com pente grande e pouco recoil.
Agora , defendo o uso da Teco , porque ela está lá , mas realmente facilita pra quem não joga bem , é só mirar mais ou menos e soltar chumbo.

exato , mas para você prescisa de uma noção minima de jogo não adianta um jogador de crossfire chegar no CS e querer conseguir matar de teco/awp , a teco e p90 são umas armão não para lixos e sim para aqueles que não conseguem se adequar muito bem com o recoil das armas
Silveira 4 ENE 2017 a las 11:51 

Ninguém sai comprando AWP a deus dará, é muito cara. Teco é muito over power, dá um monte de tiro e tem um belo zoom no scope, se o cara perde ela pro inimigo o cara é muito ruim, e o inimigo se pegar ela vai arrebentar o time. P90 vc mira na altura do peito e sai atirando enquanto anda, não vai sobrar um inimigo, se você for costinha de P90...pqp, que estrago que faz, uma cadência alta e uma boa precisão. Mas ainda tem gente que consegue ser ruim com elas(eu). A UMP como já disseram é ótima, se vc está sem dinheiro e tem o suficiente pra comprar ela, vale muito a pena. Eu particularmente prefiro a AUG por ter cadência alta e um scope legal. Sou acostumado com BF, quando pego a AK47 fico procurando o botão de precisão (mira).
FTN1971 4 ENE 2017 a las 12:16 
Publicado originalmente por Sr. Heleno:

Ninguém sai comprando AWP a deus dará, é muito cara. Teco é muito over power, dá um monte de tiro e tem um belo zoom no scope, se o cara perde ela pro inimigo o cara é muito ruim, e o inimigo se pegar ela vai arrebentar o time. P90 vc mira na altura do peito e sai atirando enquanto anda, não vai sobrar um inimigo, se você for costinha de P90...pqp, que estrago que faz, uma cadência alta e uma boa precisão. Mas ainda tem gente que consegue ser ruim com elas(eu). A UMP como já disseram é ótima, se vc está sem dinheiro e tem o suficiente pra comprar ela, vale muito a pena. Eu particularmente prefiro a AUG por ter cadência alta e um scope legal. Sou acostumado com BF, quando pego a AK47 fico procurando o botão de precisão (mira).

As armas com scope são melhores em média - longa distância.A AK ( não pra mim mas pra quem joga bem) é uma fera porque o cara da HS de perto e tem o spray bom de média distância.Minha tentativa com AK é mirar no pé do oponente , soltar o gatilho e ir com o mouse pra trás e pro lado ( direito depois esquerdo) , as vezes funciona , já matar de AK dando tirinho é difícil pra mim.A MP7 controlo bem , é uma que compro mesmo quando tem grana sobrando , a M4A1-S também é boa pra mim por ter pouco recoil mas não tem a força da AK.
Problema da AWP é que se o sujeito perde o 1º tiro está praticamente morto , e tem a AWP ofensiva e a defensiva , a ofensiva é pra cara bom , a defensiva precisa de retaguarda.
A AUG tem o 1º tiro fatal , se estiver no scope , sem o scope ela é mais fácil que a AWP mas é difícil.Armas com scope são pra caras que tem uma baita noção de mapa e de movimentação.
P90 e SCAR e seu par dos T são mal faladas porque se vê pouco entre prós , o problema é que aqueles caras " fazem chover" , é inacreditável.

P.S. Tudo fica caro no alto nível , porque 1500/2000 vão só de granadas , no meu nível as granadas não fazem muito sentido , sobra mais pra armas.
Última edición por FTN1971; 4 ENE 2017 a las 12:19
< >
Mostrando 1-11 de 11 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 4 ENE 2017 a las 2:25