This topic has been locked
Venax Myth Jan 25, 2017 @ 9:57am
É possível criar campeonato amador de CS GO?
Boa tarde pessoal tudo bem?

Eu iniciei a pouco tempo no CS:GO e tenho uma dúvida.
Eu consigo criar um campeonato amador de CS:GO? Se sim, como eu faria isto pelo jogo?

Obrigado por enquanto galera.
Forte abraço.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9703016_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-6 of 6 comments
Sou Raiz Ainda? Jan 25, 2017 @ 9:58am 
Como assim criar um campeonato? Você quer ser o idealizador do evento?
Venax Myth Jan 25, 2017 @ 10:06am 
Originally posted by LEOKING666:
Como assim criar um campeonato? Você quer ser o idealizador do evento?

Isso mesmo.

Idealizar, organizar tudo, assim como tem em outros jogos online.
Não sei se é o caso do CS GO em não ter como fazer.

Mas seria isso mesmo, eu organizar dar premiação essas coisas.
Venax Myth Jan 25, 2017 @ 10:45am 
Originally posted by スンシラムグ:
tenta ai https://www.pwnwin.com/

Isso mesmo.
Então, eu tenho atualmente uma plataforma que cria campeonatos de League of Legends.
Mas agora estou abraçando o CS:GO. E minha dúvida é, como eu faria esses campeonatos dentro do jogo, criando partida personalizada? Digo... para reunir os dois times para combater entre eles.
SKull Jan 25, 2017 @ 12:01pm 
Originally posted by Venax Myth:
Originally posted by スンシラムグ:
tenta ai https://www.pwnwin.com/

Isso mesmo.
Então, eu tenho atualmente uma plataforma que cria campeonatos de League of Legends.
Mas agora estou abraçando o CS:GO. E minha dúvida é, como eu faria esses campeonatos dentro do jogo, criando partida personalizada? Digo... para reunir os dois times para combater entre eles.

Olha amigo,tenta entrar em contato com a Valve Corporation e resolva com eles. Para se ter campeonato,é necessário (eu acho) uma licença oficial da Valve legalizando o Campeonato,por isso,entre contato com eles,feche um acordo com eles e pronto,tu criará um possível campeonato de CS:GO.
Venax Myth Jan 25, 2017 @ 12:13pm 
Originally posted by rh:
Originally posted by Venax Myth:

Isso mesmo.

Olha amigo,tenta entrar em contato com a Valve Corporation e resolva com eles. Para se ter campeonato,é necessário (eu acho) uma licença oficial da Valve legalizando o Campeonato,por isso,entre contato com eles,feche um acordo com eles e pronto,tu criará um possível campeonato de CS:GO.

Irei fazer isso. Só resolvi perguntar aqui antes para saber se alguém tivesse tal conhecimento a respeito. Mas entrarei em contato direto com eles.

Mesmo assim obrigado, agradeço a todos pelas respostas.
kenjola Mar 9, 2017 @ 3:54pm 
As vezes você consiga quebrar um galho no site da Gamers Club, bom não sei.
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 25, 2017 @ 9:57am