Skyrim e Skyrim Special Edition são o mesma coisa?
Os dois tem praticamente o mesmo tamanho de Download, o Skyrim é o jogo na versão antiga ou também está atualizado?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Smaug ZIKA Jan 25, 2017 @ 9:44am 
Basicamente sim, o "Special Edition" é remasterizado (se eu não me engano), porém nem ficou tão bom assim. Caso queira comprar, aconselho vc comprar a versão normal e se estiver afim de melhorar o gráfico, existe vários mods pra isso. (que ficam até melhor que a remasterização)
Originally posted by LEOKING666:
Basicamente sim, o "Special Edition" é remasterizado (se eu não me engano), porém nem ficou tão bom assim. Caso queira comprar, aconselho vc comprar a versão normal e se estiver afim de melhorar o gráfico, existe vários mods pra isso. (que ficam até melhor que a remasterização)

Eu tinha o normal completo e agora estão os dois na biblioteca.
Smaug ZIKA Jan 25, 2017 @ 9:46am 
Originally posted by Stive:

Quem já tinha o Skyrim, ganhou a versão Special Edition, que vale um graninha, mais n da pra vender, então não muda nada, só uma versão a mais.
Arcanum Jan 25, 2017 @ 9:47am 
Como já foi dito, o SE é só uma remasterização do jogo. Não muda muito coisa pra ser sincero, jogando qualquer um dos dois você terá uma experiência basicamente idêntica.
Os dois tem praticamente o mesmo tamanho de Download, o Skyrim é o jogo na versão antiga ou também está atualizado?

O original já foi descontinuado, mas ainda está a venda em um pack que antes se chamava Legendary Edition, e agora é um bundle que se chama "The Elder Scrolls V: Skyrim + Add-Ons".

Todos que tinham a Legendary Edition, ou o jogo-base + todos os DLCs pagos receberam o remaster gratuitamente, por isso você tem os dois.

Respondendo ao assunto principal da thread: o que mudou basicamente foi que as mudanças que vieram na Creation Engine usada em Fallout 4 foram implementadas no remaster de Skyrim, como efeitos de luz volumétrica, reflexos, shaders diferentes na água, texturas em HD e um efeito novo que não existe no Fallout 4 vanilla: DoF dinâmico.

Essencialmente é igual, muda apenas a experiência visual, que ficou melhor que no original.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jan 25, 2017 @ 10:06am
Mooncake Jan 25, 2017 @ 10:18am 
Além de ter um executável em 64bits que não existia antes, outra coisa que mudou foi que a Special Edition usa o DirectX 11, diferente do antigo que usava o 9 e, com isso, mais de 4GB de memória VRAM (da placa de vídeo) podem ser usados no Windows 10. Isso vai ser bem útil quando se joga em resoluções maiores que FullHD ou um jogo ferrado de mods (meu caso).
Originally posted by Ravelin:
Além de ter um executável em 64bits que não existia antes, outra coisa que mudou foi que a Special Edition usa o DirectX 11, diferente do antigo que usava o 9 e, com isso, mais de 4GB de memória VRAM (da placa de vídeo) podem ser usados no Windows 10. Isso vai ser bem útil quando se joga em resoluções maiores que FullHD ou um jogo ferrado de mods (meu caso).

This, bem lembrado.
Reo San Jun 1, 2020 @ 3:35pm 
Na verdade faz uma grande diferença pra que joga nos consoles ao menos ps4 e xbox one, pq agora podem usar mods nos consoles tb, ja pra quem joga no pc não faz muita não ...
Davizote Feb 3, 2021 @ 6:56am 
Originally posted by smaugie4k:
eu estava pensando em comprar o jogo mas só achei a versão remasterizada
Last edited by Davizote; Feb 3, 2021 @ 6:57am
Lordecalibre Feb 3, 2021 @ 7:09am 
Originally posted by Davizote:

https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/

E o game base ! se quiser completo e só da uma procurada na oficina que você acha o link das dlc a venda vai sair mais caro que a versão remasterizada , e melhor comprar uma key da versão completa em alguma loja online que sai mais barato !
Last edited by Lordecalibre; Feb 3, 2021 @ 7:09am
Blaquicat Feb 3, 2021 @ 7:58am 
Essa discussão é de 2017, hoje em dia a versão SE é muito melhor.
Repito, NÃO É REMASTERIZAÇÃO, eles só implementaram algumas tecnologias que não tinha no jogo original, além do fato dele ser 64bits..
Não vejo razão hoje (2021) em adquirir a versão antiga, até por que se for adquirir a versão antiga (oldrim) com todas as DLC vai ficar efetivamente mais caro do que a versão SE que já vem com tudo.
Sr. Xyz Feb 3, 2021 @ 7:59am 
Se o seu computador for muito bom, espere uma promoção para comprar a Special Edition. Se não for, compre a versão original, mas como eles não fazem mais promoção dela, vai ficar mais caro. Você poderá comprar os DLCs depois, já que não existe mais um pacote com desconto.
Arcadio Feb 3, 2021 @ 12:07pm 
Digamos que é mais ou menos a versão básica com mods de textura pré instalados :snaggletooth:
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 25, 2017 @ 9:39am