ARTNAULT ツ Jan 25, 2017 @ 7:04am
COMO TIRA OS 15 DIAS DE STEAM GUARD???
eu recentemente adquiri um celular novo, porem ele veio com defeito, com isso eu troquei e tirei o steam guard daquele celular, porém, existe uma restrição de 15 dias, eu ganhei uma faca no CSGO em um site, existe uma forma de tirar esses 15 dias de restrição???
< >
Showing 1-15 of 16 comments
JvittoR Jan 25, 2017 @ 7:05am 
Não tem como, vc terá que esperar.
ARTNAULT ツ Jan 25, 2017 @ 7:06am 
que desgraça de steam guard
Wattrelos Jan 25, 2017 @ 7:56am 
Originally posted by ARTNAULT ツ:
Foi a única maneira de a Steam diminuir drasticamente o número de furto de contas e de itens de inventário. E olha que, ainda, assim, tem nego que se deixa roubar.
zero 1 Jan 25, 2017 @ 12:51pm 
Originally posted by Josias Wattrelos:
Originally posted by ARTNAULT ツ:
Foi a única maneira de a Steam diminuir drasticamente o número de furto de contas e de itens de inventário. E olha que, ainda, assim, tem nego que se deixa roubar.
os antas
S A W E R K. Aug 5, 2017 @ 11:34am 
porra man
GQuiny Aug 16, 2019 @ 5:13pm 
uma merda esse steam guard... Primeiro que se isso existe é porque não tem segurança nenhuma nas contas. A valve não se garante. Segundo que deveria ser menos tempo, cadastra um numero de celular e já era, manda as msgs ali. Mas essa bosta demora 15 dias, as vezes 15 na troca tmb. Vslascar
Originally posted by Chacau ✞:
uma merda esse steam guard... Primeiro que se isso existe é porque não tem segurança nenhuma nas contas. A valve não se garante. Segundo que deveria ser menos tempo, cadastra um numero de celular e já era, manda as msgs ali. Mas essa bosta demora 15 dias, as vezes 15 na troca tmb. Vslascar

Quem faz a segurança da conta é o usuário e não a Steam. A Steam te dá meios opcionais de segurança extra, usa quem quer.
_Noodels_ Jul 5, 2020 @ 7:45am 
Originally posted by ✞Cavaleiro FolhaVerde✞:
Originally posted by Chacau ✞:

Quem faz a segurança da conta é o usuário e não a Steam. A Steam te dá meios opcionais de segurança extra, usa quem quer.
sim mas ela te obriga a esperar 15 dias para poder usar o mercado
Wins[O]rdep Jul 5, 2020 @ 8:35am 
Estou passando por isso tbm, nunca tinha usado o steam guard, quer dizer então que vou precisar esperar 15 dias depois de ativar pra poder usar normal sem essa espera?
Opium Honey Jul 5, 2020 @ 10:58am 
Originally posted by WinsOrdep:
Estou passando por isso tbm, nunca tinha usado o steam guard, quer dizer então que vou precisar esperar 15 dias depois de ativar pra poder usar normal sem essa espera?

Sim. É um prazo de segurança caso sua conta fosse invadida, evitando que você perca itens.

:TalesofWinds_WhiteFox:
O Parente Perdido Jul 28, 2020 @ 3:35pm 
porra tnc essa steam
tutzswaggod Jun 23, 2021 @ 8:57pm 
é um meio de proteçao ,mais é mt chato véi
BattleChaing Jun 23, 2021 @ 9:14pm 
Originally posted by Ⱥɍŧᵾɍ:
você reviveu um post de 2017 só pra isso?
O Parente Perdido Jun 24, 2021 @ 9:04am 
Originally posted by BattleChaing:
Originally posted by Ⱥɍŧᵾɍ:
você reviveu um post de 2017 só pra isso?
deixa o cara furry
TORIITO :c Jun 24, 2021 @ 9:18am 
Originally posted by Dinis:
Originally posted by O Demônio Celestial:
deixa o cara furry
calado fã de jojo
Sai daki jogo falido
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 25, 2017 @ 7:04am