whoizito Jan 25, 2017 @ 4:01am
NET VIRTUA. Speed test normal, ping em game horrível
E aí guys, bom dia. To com problema com ping, e sou usurário da netvirtua (sp).
No speed test tá completamente normal. Meu ping (10~20), meus mb (que são 10, no caso)... porém ingame, tá pessimo. To com 40~70 de ping, e não é estático, oscila o game inteiro, e vai a 100~200 nesse periodo, dou uns tp, troco a arma pela faca vem a secundária... Depois volta "ao normal". Alguém ta tendo esse problema também? alguém já teve? podem me ajudar? agradeço desde já xd bom dia
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Blaquicat Jan 25, 2017 @ 4:19am 
Largura de banda não é velocidade..

Tá com cara de ser instabilidade nos servidores, nos outros jogos tem problema?
whoizito Jan 25, 2017 @ 4:22am 
Originally posted by Blaquicat:

Nao desse jeito.. problema mais grave é do cs mesmo. E isso acontece tanto em dm, casual, comp.. qualquer modo
Blaquicat Jan 25, 2017 @ 4:23am 
Originally posted by kadima:

Nao desse jeito.. problema mais grave é do cs mesmo. E isso acontece tanto em dm, casual, comp.. qualquer modo
O modo de jogo não influencia em nada nesse caso.

É instabilidade nos servidores, rota longa, etc..
whoizito Jan 25, 2017 @ 4:26am 

Boto fé.. tem algo que eu possa fazer?
Blaquicat Jan 25, 2017 @ 4:32am 

Primeiro terias que descobrir se o problema é no seu lado, nos outros jogos você fica com essa instabilidade?
Quando você está com lag, os outros jogadores têm lag também? ou é so você?

Digite esses comandos no console e cole a resposta que eu posso olhar:
rate
cl_updaterate
cl_cmdrate

whoizito Jan 25, 2017 @ 4:40am 

Primeiro terias que descobrir se o problema é no seu lado, nos outros jogos você fica com essa instabilidade?

rate
cl_updaterate
cl_cmdrate

Então, instabilidade eu tenho em outros jogos, mas não desse nível, saca? Em outros jogos eu tenho o ping normal, quase igual ao speedtest, e acontece oscilação somente em casos de uso compartilhado da internet, ou coisa do tipo. No mais, tudo tranquilo.
"Quando você está com lag, os outros jogadores têm lag também? ou é so você?" Pelo que eu vejo, sou só eu que tenho lag.
Sobre os comandos, eu não consigo te dar essa info agora, mas já pesquisei sobre e tal, e naquele marcador de fps/png(entre outras coisas), eles marcam 64 cravados (se eu não me engano)
whoizito Jan 25, 2017 @ 7:45am 

rate
cl_updaterate
cl_cmdrate

"cl_updaterate" = "64" archive notconnected user - Number of packets per second of updates you are requesting from the server

"cl_cmdrate" = "64" min. 10.000000 max. 128.000000 archive user - Max number of command packets sent to server per second
GoD™ 2 Jan 25, 2017 @ 7:47am 
Amigo, eu usava a net virtua, 30 megas, fibra, 5 mega de upload, mesmo assim ficava com ping 80 a 100, fora os dc! Tentei de toda forma fazer com que a operadora me ajudasse, mais nunca fizeram nada. Te aconselho a mudar de operadora!
whoizito Jan 26, 2017 @ 5:26am 
Originally posted by Rudy™ | BETS.gg:
Amigo, eu usava a net virtua, 30 megas, fibra, 5 mega de upload, mesmo assim ficava com ping 80 a 100, fora os dc! Tentei de toda forma fazer com que a operadora me ajudasse, mais nunca fizeram nada. Te aconselho a mudar de operadora!

Ta foda, desanima demais... mas é isso mesmo, vamo tentar resolver
Clandestine ops Jan 26, 2017 @ 9:37am 
Vai jogar faceit, o seu ping vai melhorar. Uso net 100 megas, meu ping fica sempre 30-40 no MM :P
whoizito Jan 27, 2017 @ 3:54am 
Originally posted by st0k3r:
Vai jogar faceit, o seu ping vai melhorar. Uso net 100 megas, meu ping fica sempre 30-40 no MM :P

fui jogar ontem, deu a mesma coisa, exatamente a mesma coisa... vou ver se tiro um tempo pra ligar e seja o que deus quiser
GrilLo GOD Jan 27, 2017 @ 4:42am 
rapaz tem algo errado na sua net. Eu jogo com isso de PING e tenho internet via rádio de 6Mb (única opção na minha casa nova)
Antes eu tinha Vivo fibra 25 Mb e i ping era 8~12
whoizito Jan 27, 2017 @ 4:54am 
Originally posted by Poucas Idéias:
rapaz tem algo errado na sua net. Eu jogo com isso de PING e tenho internet via rádio de 6Mb (única opção na minha casa nova)
Antes eu tinha Vivo fibra 25 Mb e i ping era 8~12
Pois é, eu vou ter que ligar lá infelizmente, ver o que tá acontecendo. Talvez seja problema físico (roteador, sistema de cabo da casa/prédio)
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 25, 2017 @ 4:01am