Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se a taxa de quadros é igual, não tem essa de jogo fica mais liso...
O Youtube limita a qualidade de certos tipos de vídeos, e isso inclui limitações de framerate.
A questão é que quando você joga, você tem input envolvido, e está gerando os quadros que serão mostrados ao contrario de simplesmente reproduzir algo que já existe e está pronto.
Além disso quando você grava um vídeo, você grava a uma velocidade constante, ou seja X frames a cada minuto/hora, nos jogos o fps é um parâmetro de performance, e em um determinado segundo você pode ter 30frames e no segundo seguinte 0, e depois 120, porém na gravação tu vai ter 50fps fixo nesses 3 últimos segundos, já que a gravação em vídeo é quadro sobre quadro (frame a frame)
É justamente por esse motivo que eu sou dos que "acredita em mais de 60fps mesmo usando monitor 60hz"
Processador não faz quase nada no PC, só ajuda a carregar um pouquinho mais rapido... oq faz a diferença na gravação é a placa de video
Sério que você disse que CPU tem pouca importância no PC? E não, é o próprio CPU que faz a diferença na gravação dependendo do programa de gravação.
Eu falei alguma coisa sobre PC sem CPU? Eu quis dizer que na maioria das vezes... precisa ter uma GPU razoavelmente boa para suportar o jogo e o programa de gravação... Só falei que o processador não entra muito nessa área..