Banido pelo VAC em Dota 2
Eu estava vendo videos de gameplays com mods de dota e apareceu um video de hack pra dota, eu fui ver para conhecer, era com o cheat engine, eu fui em partida contra bots para zuar soh(e nem deu certo...), entao algumas horas dps apareceu um alerta na steam dizendo que fui banido permanentemente pelo VAC em dota 2... fiquei de cara, mas entao no mesmo minuto entrei no dota e tentei procurar partida e deu certo... algm pode me explicar se tem algum jeito de tirar esse ban ou pq eu consegui jogar online?e tbm eu tinha outra conta e transferi todos itens possiveis para essa minha nova que fui ban, e pesquisei um pouco sobre esse ban de VAC e nao pode trocar itens da conta banida, esses itens q tranferi, vao chegar daqui dois dias e entao voltei no email pra cancelar a troca, pois como eu apenas dei de presente, dava pra cancelar e tbm por isso demora pra chegar, qdo fui cancelar, deu erro e pede para tentar novamente e nunca da certo. algm pode me ajudar a pelo menos recuperar meus itens??
< >
Showing 1-15 of 17 comments
M@X1MU$ Jan 23, 2017 @ 11:22pm 
Não dá, vac é assim mesmo, todos os itens relacionados ao jogo tbm são bloqueados.
Darven Jan 24, 2017 @ 12:16am 
Originally posted by M@X1MU$:
Não dá, vac é assim mesmo, todos os itens relacionados ao jogo tbm são bloqueados.
Mas no caso dele os itens ainda não chegaram na conta banida.

Entra na tua outra conta e cancela a proposta de troca (isso se você negociou pelo Steam). Caso você tenha enviado de presente pelo sistema de presentes do Dota, creio que estará com os itens bloqueados nessa sua conta.

E um conselho: Não use cheats, nem pra "zoar", nem contra bots.
Huelloween Jan 24, 2017 @ 2:43am 
Parabéns cara, teve uma brilhante ideia de sair dos 3k de mmr usando cheater, foi testar contra bot e se fu do mesmo jeito. Agora vê se aprende que dota 2 não é igual cs go.
DSt_YodaMestre Jan 24, 2017 @ 5:40am 
cara nem ligo pra conta, eh recente, o problema sao os itens que eu me dei de presente... e nunca joguei cs go pq n gosto, essa tua ultima frase nao serviu pra nada Helloween
DSt_YodaMestre Jan 24, 2017 @ 5:43am 
e obrigado M@X1MU$ e Darven..
Défi Jan 24, 2017 @ 1:37pm 
vou usar o "hack" mais conhecido que existe aqui so pra zua,claro q n vou tomar ban
DSt_YodaMestre Jan 24, 2017 @ 3:10pm 
bah loko, ratiei e aí? mas nem ligo pra essa conta, nem tem mto item msm, vou jogar na minha antiga. só queria recuperar ela, n consegui, blz.
76561198351068640 Jan 24, 2017 @ 4:17pm 
-1
///M Jan 24, 2017 @ 5:23pm 
Que ideia genial.
Huelloween Jan 25, 2017 @ 3:35am 
Originally posted by DSt_YodaMestre:
bah loko, ratiei e aí? mas nem ligo pra essa conta, nem tem mto item msm, vou jogar na minha antiga. só queria recuperar ela, n consegui, blz.
Vai continuar com rank ruim, pq não existe hack pra dota e nunca vai existir, pra lixo como vc usar. Como disse antes, se não conhece cs go, vc vai adorar conhecer. Tá cheio de criança que baixa hacks para "testar" (pq quer upar rank fácil) como vc. E cara, usar cheat engine em jogo com VAC é muita inocência, pra não falar outra coisa.
DSt_YodaMestre Feb 5, 2017 @ 9:53am 
blz
Lano01cfp Jun 28, 2018 @ 11:12am 
tipico de 1 doteiro que usa hack desde a epoca do warcraft 3, ou seja um fracassado que não consegue ser bom jogando limpo, sem macetes, bye bye eterno 2k
(Sei que o fórum ja ta velho mas msm assim)

É cada coisa q essa gente inventa!
DSt_YodaMestre Jul 19, 2019 @ 2:47pm 
é cada coisa né meus amigos usaushuahs n sei oq passava pela minha cabeça
Lance Jul 19, 2019 @ 2:50pm 
bah loko, ratiei e aí? mas nem ligo pra essa conta

Quase 3 anos depois ainda esta nela.

é cada coisa né meus amigos usaushuahs n sei oq passava pela minha cabeça

O que passou pela sua cabeça foi: "Como consigo ficar bom no jogo sem esforço?"
< >
Showing 1-15 of 17 comments