Fui banido VAC e nao sei o motivo, gostaria de ajuda.
Eu estava jogando como de costume, fui dormir, e quando acordei no outro dia para jogar escreveu que eu estava Banido VAC, e o pior que nem sei por qual motivo, estou tentando entrar em contato com o suporte da Valve, mas ninguém me responde a semanas. Acho errado pois nem ao menos sei o motivo por qual fui banido. Meu computador estar normal e não usei nenhum tipo de programa ilegal.

Caso o problema não seja resolvido, vou entrar com Disputa Judicial no Procon por danos financeiros e danos morais, pois ja estou a quase 2 semanas sem pode jogar nenhum jogo, e minha conta Steam tem mais de R$600,00 em jogos.
< >
Zobrazeno 1622 z 22 komentářů
Só o CSGO foi afetado. Os outros jogos estão intactos. Mas entenda, o banimento não foi de graça, pode não ser cheat, mas alguma coisa interferiu nos arquivos-chave. Ou então foi seu priminho. De todo jeito, não tem como ser retirado ou como saber o motivo.
Naposledy upravil Silveira; 20. led. 2017 v 19.37
Sr. Heleno původně napsal:
Só o CSGO foi afetado. Os outros jogos estão intactos. Mas entenda, o banimento não foi de graça, pode não ser cheat, mas alguma coisa interferiu nos arquivos-chave. Ou então foi seu priminho. De todo jeito, não tem como ser retirado ou como saber o motivo.
Nao foi so o CSGO que foi afetado nao...
Nao consigo jogar Arma3, Squad, Rocket League, ARK, CS:GO e o Payday 2, todos eles falam que eu fui Banido pela VAC.

So da dando pra jogar o Farcry Primal, o GTA V e o Rainbow Six, o resto nao...
Ah, que legal, de todos os meu jogos so 3 estao pegando. Perdi quase 400 conto em jogo, quase metade do meu salario. Que m*rda, to p*to da vida, nao sei se ri ou se choro
Naposledy upravil Lucas Rosa; 20. led. 2017 v 19.50
Tu acha que por ele ter a minha conta ele possa ter feito alguma coisa no CS que eu fui banido?
Se os dois compartilham o mesmo número de celular, se uma conta é banida a outra será também.
Fazer login em computador infectado por cheat também dá banimento.
Contas com biblioteca compartilhada, também compartilham banimento.
To olhando aqui, tem varios casos de pessoas que conseguiram tirar o banimento, so que tem que provar que nao fez o que foi descrito no banimento...

Mas como eu vou provar que eu nao fiz determinada coisa se essa m*erda de Steam nao fala o porque fui banido...

Mas valeu galera que tirou minha duvidas, abraços.
Vc usa o mesmo numero que seu primo. Repagou se o seu primo tem vac ban na conta dele também?
Vai ter que jogar gc agr
< >
Zobrazeno 1622 z 22 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 20. led. 2017 v 17.00
Počet příspěvků: 22