Bug na hora de criar personagem gta v
hey, eu comprei por como diz o michael: 100 reais de meu dinheiro sangrento (brinks) o jogo gta v, e na hora de criar a poha do personagem no online ele fica com umas coisas coloridas (ta tudo atualizado de drivers, jogo, steam) poderiam me dizer oq e? e pf se n sabem n comentem ''aah tambem quero saber!!!'', alguem pode me ajudar???:steamsad:
< >
Showing 1-7 of 7 comments
ExGh0X Jan 20, 2017 @ 9:41am 
Ja fez o verificamento de integridade dos arquivos?
Originally posted by ExtremeGh0stX:
ja fiz!
Originally posted by ExtremeGh0stX:
cara ja verifiquei sim, mas ficam coisas coloridas como aqueles erros de televisao antiga colado no personagem:steambored:
Jotabe Jan 21, 2017 @ 4:37am 
Só no ONLINE que aparece o erro ? No modo história os gráficos ficam todos corretos ? Jogue por mais temnpo o modo história pra testar sua placa de viudeo, quem sabe há algum problema com ela.
Aliás, qual sua placa de vídeo exatamente ? Tá contolando temperaturas dela ? Já testou em outros jogos ?
Me parece ou erro da placa de video ( não suportar, problema na memoria da placa mesmo, drivers da placa ) ou algum problema nos arquivos do jogo, arquivos corrompidos no pc.
Dahaka Jan 21, 2017 @ 6:33am 
daqui uns dias a rockstar deleta seu personagem e bane sua conta msm...
Originally posted by Pyth0Nn:
daqui uns dias a rockstar deleta seu personagem e bane sua conta msm...
não entendi :/
Originally posted by Jotabe-TDA:
Só no ONLINE que aparece o erro ? No modo história os gráficos ficam todos corretos ? Jogue por mais temnpo o modo história pra testar sua placa de viudeo, quem sabe há algum problema com ela.
Aliás, qual sua placa de vídeo exatamente ? Tá contolando temperaturas dela ? Já testou em outros jogos ?
Me parece ou erro da placa de video ( não suportar, problema na memoria da placa mesmo, drivers da placa ) ou algum problema nos arquivos do jogo, arquivos corrompidos no pc.
cara meu pc todo roda ele, menos a Intel Graphics 5500 2GB, eu jogo o historia sem lag com graficos fortes a uns 40 fps, so no online msm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2017 @ 8:47am