Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
tem umas conquistas liberadas ai que indicam que vc já conseguiu jogar ele.
Vá em Steam> Verficar atualizações dos drivres> e tente novamente.
Outra coisa, tente diminuir as conf gráficas do jogo. O jogo tem save na nuvem, ou seja, ele vai memorizar as configurações gráficas de quando vc jogou no pc melhor, pode nem abrir no pc pior.
O Meu PC é um Core i3 3.10 ghz 8 GB de Ram Nvidia gtx 650
Ah entendi vou fazer isso pior que lá ta com configuração bem inferior do meu pc grafico não muito bom
GTX 650 2GB DDR5 128BITS PNY
Vc jogou mais de 2 horas que é o prazo, mas se pedir logo argumentando que não rodou no teu pc vc conseguirá.
Se continuar jogando no trabalho perdera o direito de reembolso e ficara com um jogo que não roda no seu pc.
Decida-se quanto a isso o mais breve possível.
Eu pediria reembolso no seu lugar.
Tudo bem que vc pode conseguir um pc que rode ainda esse ano, mas promoções do gtav sempre existirão e a tendência é ficarem mais baratas.
Comprar sem poder usufruir não faz sentido
3 horas eles ainda aceitam.
Ele mesmo disse que ainda no trabalho, ele tá jogando tudo com gráficos bem baixos, talvez nem de pra baixar mais ou fique com qualidade impraticável. Nesse caso tbm aconselharia devolver.
50 reais ele poderia comprar mais de 10 jogos que rodaria satisfatoriamente no pc dele, com online, e ele não precisaria por tudo no mínimo e jogar a 30 fps.
Na primeira vez que ele tava assim eu restaurei o sistema e voltou a funcionar faz pouco tem que formatei o pc estou cm windows 10 x64 pro, ai de novo deu esse problema e o seguinte eu tava colocando mod de veiculos mais ate ai tudo blz jogo rodando tranquilo, só que eu não tava achando os veiculos cm coloquei ( No modo Historia ) ai resolvi por o mod menu dai ele deu erro ao abrir oque fiz, colei umas dll que eu tinha baixado antes no outro gta que eu tinha pq tava com problemas coloquei elas e funcionou ate eu resolver formatar o PC so que dessa vez pra corrigir o erro coloquei essas dll de novo no sistem 32 e ta assim pior que fiz isso no mesmo dia que resteurei o PC ai não tenho um ponto de Restauração que funcione.