This topic has been locked
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 4:25pm
GTA V NÃO ABRE NÃO ACONTECE NADA
ESTOU COM PROBLEMAS NA EXECUÇÃO DO GTA EU CLICO NO GTA TANTO PELO ICONE DO JOGO QUANTO PELA STEAM E NADA ACONTECE, SÓ APARECE QUE O JOGO TA RODANDO E DEPOIS SOME. ME AJUDEM
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Lance Jan 19, 2017 @ 4:33pm 
Vc já chegou a conseguir rodar o jogo?
tem umas conquistas liberadas ai que indicam que vc já conseguiu jogar ele.
Dahaka Jan 19, 2017 @ 4:36pm 
ei mano só n tenta arrumar ok pq tipo se vc coloacar ou trocar 1 arquivinho se quer, você toma ban por CHEAT
Mosqueteiro <: Jan 19, 2017 @ 4:40pm 
Verfique pelo próprio cliente Steam atualizações do driver de vídeo. Caso isso não funcione, envie aqui a configuração da sua máquina para que possamos a analizar e ver se é possível que o jogo rode na sua máquina.
Vá em Steam> Verficar atualizações dos drivres> e tente novamente.
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 4:44pm 
VOU TENTAR SUA DICA Gordinho² cs style xPerT
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 4:45pm 
E NOVO O JOGO JOGUEI UMA VEZ ESSA SEMANA PRA CRIAR O MEU PERSONAGEM NO OLINE, FOI NO MEU TRABALHO LÁ ELE RODA JÁ EM CASA ELE TÁ COM ESSE PROBLEMA
Lance Jan 19, 2017 @ 4:55pm 
Talvez ele não rode na sua casa. Poste as especificações do teu pc.

Outra coisa, tente diminuir as conf gráficas do jogo. O jogo tem save na nuvem, ou seja, ele vai memorizar as configurações gráficas de quando vc jogou no pc melhor, pode nem abrir no pc pior.
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 5:01pm 
o PC do meu trabalho é um Core i5 3.10 ghz 8 GB de Ram Nvidia gt 750

O Meu PC é um Core i3 3.10 ghz 8 GB de Ram Nvidia gtx 650
Mosqueteiro <: Jan 19, 2017 @ 5:01pm 
Exatamente o que o Lance disse, quando estiver no seu trabalho, altere as configurações gráficas do jogo e quando você for jogar no seu computador em caso provavelmente irá funcionar.
Mosqueteiro <: Jan 19, 2017 @ 5:03pm 
Originally posted by andplayatm:

Sua placa de vídeo possui mais de 1 GB?
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 5:04pm 
Originally posted by Gordinho² cs style xPerT:
Exatamente o que o Lance disse, quando estiver no seu trabalho, altere as configurações gráficas do jogo e quando você for jogar no seu computador em caso provavelmente irá funcionar.

Ah entendi vou fazer isso pior que lá ta com configuração bem inferior do meu pc grafico não muito bom
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 5:08pm 
Originally posted by Gordinho² cs style xPerT:
Originally posted by andplayatm:

Sua placa de vídeo possui mais de 1 GB?

GTX 650 2GB DDR5 128BITS PNY
Lance Jan 19, 2017 @ 5:09pm 
Veja bem cara, vc esta perdendo o prazo pra pedir reembolso do jogo.

Vc jogou mais de 2 horas que é o prazo, mas se pedir logo argumentando que não rodou no teu pc vc conseguirá.

Se continuar jogando no trabalho perdera o direito de reembolso e ficara com um jogo que não roda no seu pc.

Decida-se quanto a isso o mais breve possível.

Eu pediria reembolso no seu lugar.

Tudo bem que vc pode conseguir um pc que rode ainda esse ano, mas promoções do gtav sempre existirão e a tendência é ficarem mais baratas.

Comprar sem poder usufruir não faz sentido
Last edited by Lance; Jan 19, 2017 @ 5:10pm
Mosqueteiro <: Jan 19, 2017 @ 5:15pm 
Originally posted by Lance:
Veja bem cara, vc esta perdendo o prazo pra pedir reembolso do jogo.

Vc jogou mais de 2 horas que é o prazo, mas se pedir logo argumentando que não rodou no teu pc vc conseguirá.

Se continuar jogando no trabalho perdera o direito de reembolso e ficara com um jogo que não roda no seu pc.

Decida-se quanto a isso o mais breve possível.

Eu pediria reembolso no seu lugar.

Tudo bem que vc pode conseguir um pc que rode ainda esse ano, mas promoções do gtav sempre existirão e a tendência é ficarem mais baratas.

Comprar sem poder usufruir não faz sentido
Analizando a configuração dele, o jogo aparentemente funciona no computador da casa dele. Mas não em qualidades gráficas avançadas, apenas nas mais básicas possíveis e mesmo argumentando a Steam dá um prazo de 2 horas e 14 dias com o game para solicitar reembolso. Caso este prazo passe será inútil uma tentativa de reembolso.
Lance Jan 19, 2017 @ 5:19pm 
Já vi casos de aceitarem o pedido mesmo com um dos requisitos superados. So não pode ser absurdo a diferença.

3 horas eles ainda aceitam.

Ele mesmo disse que ainda no trabalho, ele tá jogando tudo com gráficos bem baixos, talvez nem de pra baixar mais ou fique com qualidade impraticável. Nesse caso tbm aconselharia devolver.

50 reais ele poderia comprar mais de 10 jogos que rodaria satisfatoriamente no pc dele, com online, e ele não precisaria por tudo no mínimo e jogar a 30 fps.
O_AndPlay94 Jan 19, 2017 @ 5:20pm 
O problema deve está nos arquivos do meu S.O porque essa e a segunda vez que acontece nesse tempo que comprei o jogo, e o segundo gta v que compro o outro foi banido por isso comprei outro.
Na primeira vez que ele tava assim eu restaurei o sistema e voltou a funcionar faz pouco tem que formatei o pc estou cm windows 10 x64 pro, ai de novo deu esse problema e o seguinte eu tava colocando mod de veiculos mais ate ai tudo blz jogo rodando tranquilo, só que eu não tava achando os veiculos cm coloquei ( No modo Historia ) ai resolvi por o mod menu dai ele deu erro ao abrir oque fiz, colei umas dll que eu tinha baixado antes no outro gta que eu tinha pq tava com problemas coloquei elas e funcionou ate eu resolver formatar o PC so que dessa vez pra corrigir o erro coloquei essas dll de novo no sistem 32 e ta assim pior que fiz isso no mesmo dia que resteurei o PC ai não tenho um ponto de Restauração que funcione.
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 19, 2017 @ 4:25pm