GrilLo GOD Jan 19, 2017 @ 2:20pm
Internet Via Rádio PING no CS GO
Galera seguinte, há 2 anos eu vinha usando GVT Fibra 50 Mb e eram mil maravilhas, porém me mudei (a 3 quadras da antiga casa) e aqui todas as linhas da VIVO e NET estão ocupadas, ou seja, não poderia contratá-las, só me sobrou internet via rádio 6Mb. Para minha sorte a torre é bem próxima a minha antena o que faz a internet ser até rápida, porém é IMPOSSIVEL JOGAR ='(

O PING varia freneticamente entre 35 e 80, de maneira brusca gerando travamento. Tenso é q todos os testes de conexão que faço em diversos sites e aplicativos ele me retorna sempre quase a msm coisa: 8Mb Down, 4Mb UP e 40 PING.... o que seria algo até jogável... mas na pratica não rola

Alguém sabe algo que dê uma estabilizada nisso?
Pq aconteça o q acontecer tenho q ficar 1 ano c essa internet...
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Noob ♡ Jan 19, 2017 @ 2:25pm 
Opa tenho internet via rádio msm esquema q vc porém a internet q eu uso via rádio pedi pra eles fazer um ponto a ponto onde não perdoa sinal ou seja tenho 10/10 download e upload veja se a sua operadora possui esse sistema de ponto a ponto tbm espero ter ajudado!
man eu juro por deus a 5 meses atras eu jogava COM 5 MS OU 14 NAO PASSAVA DISSO DE MADRUGADA ja de tarde era o inferno na terra 20-200-1600ms
ai passo uns meses e começo a oscila meu ping de madrugada agora ta 30ms-130 ;-; TODA HORA ELE VAI E VOLTA e a vida mano aki e cidade pequena net via radio de 3mb nao bate nem 1 mega 0,50kbs faze oq eoq a vida nos proporciona pra hoje e 20kbs de up
GrilLo GOD May 3, 2017 @ 10:21am 
Depois de todos esse meses enchendo o saco consegui convencer minha operadora a instalar Fibra aqui no prédio é resolveu... Na verdade tinha estabilizado um pouco e Tava jogavel ate na rádio...

Isso de de madrugada ser melhor o PING é.normal, Pq de dia os servidores das operadoras focam sobrecarregados.. E a rádio pior ainda l, o sinal é mais sujo
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 19, 2017 @ 2:20pm