(CS:GO) FPS CAINDO E VAR SUBINDO!! (HELP PLEASE!!!!!!!!!!)
Pessoal,
Esse problema tem acontecido recentemente e praticamente em toda partida, estou jogando numa boa e de repente o jogo da uma pequena trava de uns 2 segundos após isso, TODA VEZ QUE EU CLICO COM O MOUSE, não apenas para atirar mas clicar por clicar mesmo, o FPS cai de 300 pra 40 e o VAR vai de 0,5 pra 15 (se eu ficar clicando toda hora vai até 30) e imediatamente volta pra 300 FPS quando eu paro de clicar. Depois de quase 10 minutos desse jeito o jogo volta ao normal e após um tempo da outra pequena travada e volta tudo outra vez!!!!!! Está Impossível jogar assim principalmente de pistola.

O que eu já tentei:

Atualizar os drivers do computador;
Abrir o PC pra limpar memória, Processador, Placa de Vídeo, Etc;
Reinstalar o CS:GO;
Passar Anti-Vírus e Anti-Malware;
Trocar de Mouse;
Resetar a config do CS:GO;
Alguns comandos como r_dynamic 0, cl_updaterate, etc;
Desativar / deletar Anti-virus;
Verificar integridade de Cache;
Remover Parking dos núcleos do processador.

Meu PC:

Plava de Vídeo Geforce GTX 960
Processador AMD FX 8320 Eight Core
Memória 8 GB
Windows 7 Ultimate 64 Bits.

Por favor me ajudem porque eu não sei mais o que fazer!!!!
Last edited by XiterzZ #FIXCSGO; Jan 19, 2017 @ 12:54pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
mask1 Jan 23, 2017 @ 1:00am 
ja tentou desligar o hrtf? desligar e reenicia o pc e vê se melhoro aqui tava assim ai fiz isso e arrumou
netinho Feb 20, 2017 @ 1:37pm 
PQP, o meu VAR sobe de 0,5 pra 13 com 1 click..se eu ficar clicando vai até 38..impossível de jogar! Alguém dá um help pelo amor.
Kayden7 Jun 13, 2017 @ 8:06pm 
No jogo, nas Opções, selecionem Configurações de áudio -> Configurações de alto-falantes -> Headphones/alto-falantes.

Em seguida, limpem o cache do jogo: Biblioteca Steam -> Botão direito do mouse no CS:GO -> Propriedades -> Arquivos locais -> Verificar integridade do cache do game.

Ou deixa o audio no 5.1, tem sido problema do htrf.
Dotado 22cm Apr 15, 2018 @ 10:21am 
Conseguiu arrumar mano? Aqui ta foda viu... parece ser algo com renderização, pq se eu olho pro canto do mapa o var abaixa e fps aumenta...
Já quando eu olho pro lado ontem tem o mapa, o fps cai e var aumenta.

Qqr coisa me da um toque brother!
XiterzZ #FIXCSGO Apr 17, 2018 @ 4:09pm 
Resolvi meu problema sim. Era superaquecimento do processador... Ele estava esquentando demais e causando isso. Quando acabei com o aquecimento esse bug parou de acontecer tambem.
lukimani Mar 5, 2020 @ 4:45am 
Mano eu estava com esse problema a um bom tempo, com packet loss alto, queda de fps, var alto. Eu acabei de descobrir uma solução pra mim e fiz um video mostrando, da uma olhadinha e ve se ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=XFyE5HVrKrs&t=13s
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 19, 2017 @ 12:52pm