Aposentado Jan 18, 2017 @ 10:18am
Qual a skin mais cara que posso obter em partidas no CS:GO?
As skin's caras só da pra conseguir nas caixas?
Qual o valor máximo de skin que eu consigo jogando?
Last edited by Aposentado; Jan 18, 2017 @ 10:19am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Dahaka Jan 18, 2017 @ 10:31am 
dragonlore uns 2mil pila
Aposentado Jan 18, 2017 @ 11:23am 
Originally posted by Pyth0Nn:
dragonlore uns 2mil pila
Mas eu consigo ganhar ela Jogando ou só em caixa ?
SKull Jan 18, 2017 @ 11:35am 
Você provavelmente ganha ela jogando no mapa Cobblestone,mas é muito difícil de acontecer,por tanto,jogue de vezes em quando no mapa para dropá-la.

Você pode tentar dropá-la também em pacote de lembranças (que se ganha ao assistir partidas do próximo Major ou nos futuros Major´s),só assistir os jogos pelo CS:GO>Assistir>Partidas Ao Vivo ou indo na Twitch nos canais licenciados pela Eleague. Só quando começar o Major! Que começará dia 22/01/2017.
Last edited by SKull; Jan 18, 2017 @ 11:38am
Volcan Jan 18, 2017 @ 12:09pm 
Dragon Lore
𝐆𝐁𝐑 ' Jan 18, 2017 @ 1:04pm 
Originally posted by W0LF:
Você provavelmente ganha ela jogando no mapa Cobblestone,mas é muito difícil de acontecer,por tanto,jogue de vezes em quando no mapa para dropá-la.

Você pode tentar dropá-la também em pacote de lembranças (que se ganha ao assistir partidas do próximo Major ou nos futuros Major´s),só assistir os jogos pelo CS:GO>Assistir>Partidas Ao Vivo ou indo na Twitch nos canais licenciados pela Eleague. Só quando começar o Major! Que começará dia 22/01/2017.
Para eu ganhar um pacote desses é muito difícil ou assistindo rapidamente já ganho um? E outra, eles precisam de chave?
JpR Jan 18, 2017 @ 1:27pm 
Esclarecendo alguns pontos:

Não sei se essas skins mais top dropam agora que não há operação.
Isso de dropar dragon lore só no mapa Cobblestone é meio mito, dá pra pegar em qualquer um, o que acontece é que por ela fazer parte da cooblestone collection e logo fazer parte das lembranças desse map, as pessoas acabam confundido um pouco.
Quanto as lembranças, elas não precisam de chaves, serão sorteadas lembranças do map jogado a quem estiver assistindo as partidas pelo próprio CSGO ou pela Twitch (tem que ter a Steam vinculada na conta lá no site). Teve uma major que assisti pouco e não ganhei nada, teve outra que assisti muito e também não ganhei kkkkkkkk
Last edited by JpR; Jan 18, 2017 @ 1:28pm
SKull Jan 18, 2017 @ 2:04pm 
Originally posted by W0LF:

Para eu ganhar um pacote desses é muito difícil ou assistindo rapidamente já ganho um? E outra, eles precisam de chave?

Não, você tem que assistir toda a partida para tentar ganhar o pacote, não precisa de chave para abrir a lembrança.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 18, 2017 @ 10:18am