Aleckpereira Jan 18, 2017 @ 8:22am
Não consigo fazer analise
Olá galera,eu queria ajuda para fazer uma analise de um jogo que eu nao possuo o Brutal legend so eu ja fui em todas as paginas possiveis do jogo e nao achei nada para "criar analise" como eu faço?ja gastei mais de 60 reais com a steam entao minha conta nao eh limitada

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-15 of 15 comments
Mooncake Jan 18, 2017 @ 8:24am 
Olá!

Originally posted by JuliusSniper:
fazer uma analise de um jogo que eu nao possuo

Acredito que você só possa fazer análises de jogos que você já possui, assim como publicar guias, screenshots e afins.
JvittoR Jan 18, 2017 @ 8:25am 
Vc não pode fazer analise de jogo que vc não possui em sua conta
ExGh0X Jan 18, 2017 @ 8:27am 

Se fosse assim seria um verdadeiro inferno de haters na steam... compre seu jogo e poderá fazer a análise
Originally posted by ExtremeGh0stX:

Se fosse assim seria um verdadeiro inferno de haters na steam... compre seu jogo e poderá fazer a análise

Mas É assim, você não pode escrever um review se o item cujo review é direcionado não estiver na sua conta.
alek1ng Jan 18, 2017 @ 8:49am 
Análise só pode ser feita se tiver jogado pelo menos 5min do jogo que deseja analisar.
Lance Jan 18, 2017 @ 8:59am 
E o brutal legend é tão baratinho.

Eu comprei por menos de 5 reais numa promoção, e joguei bastante. Desisti dele quando aquelas missões no estilo Warcraft 3 começaram e eu nao entendia nada de controlar as multidoes HUAEHUAHE
Silveira Jan 18, 2017 @ 10:34am 
É meio lógico você precisar ter o jogo pra fazer análise. Ou você tá pensando em hatear por que algum youtuber falou mal?
Helo Jan 18, 2017 @ 10:50am 
Ainda assim, as análises deveriam ser mais comedidas, tipo, se o jogo não é do meu gosto, então não vou tacando o pau só porque o jogo não é do meu estilo.
Eu me limito a fazer análise de jogos que eu gosto.
Fora as análise sem noção, tipo: "Esse jogo não presta".
Silveira Jan 18, 2017 @ 10:54am 
Originally posted by Thais Daufouy:
Ainda assim, as análises deveriam ser mais comedidas, tipo, se o jogo não é do meu gosto, então não vou tacando o pau só porque o jogo não é do meu estilo.
Mas aí você está pedindo demais kkkkkkjj Até site renomado tem imparcialidades do tipo. Mas eu acho o sistema bem legal, dá pra perceber quando o cara faz a análise sério ou joga 15min e já vai meter o pau, ou negativa por que não gosta do estilo de jogo.

Isso vai de cada um. Tem vários tipos de análises negativas:
- aquele em que o sujeito joga 10 minutos e diz não ter gostado do jogo at all;
- aquele em que em 800 horas de jogo, o FPS cai de 60 pra 30 uma ou duas vezes e o sujeito acha que o jogo não é bem otimizado e por isso dá veredito negativo;
- aquele em que o jogo não tem algo que o sujeito queria que tivesse, então analisa negativo apenas devido a isso;
- aquele em que o sujeito escreve uma receita de bolo;
- aquele em que o sujeito teve que pagar pelo jogo e por isso analisou negativo (sim, existe isso);

Enfim, tem MUITA gente que não sabe utilizar o sistema de reviews, por isso teve tantos updates no sistema recentemente.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jan 18, 2017 @ 11:00am
Lance Jan 18, 2017 @ 11:14am 

Aqui é outro debate. Muita gente usa a ferramente analise como se fosse um "Querido Diário"

Ninguém quer saber se desconhecidos gostaram ou não do jogo, gosto é algo pessoal.

As pessoas querem saber se o jogo foi aprovado como jogo. Se entrega o que prometeu, se não tem problemas tecnicos, se tudo funciona como descrito, se tem campanha singleplayer, a média de duração, se esta bem optimizado e as analises deveriam se atentar a isso apenas.

Infelizmente poucas são essas analises.

A maioria é hater que achou o jogo dificil e negativa, ou então por amar o jogo a longa data de outras plataformas, positiva o jogo mesmo estando injogável no Steam.

Cabe a quem procura por ajuda nas analises pra decidir se compra ou não, filtrar informação util

Porque o quanto Zé Joãozinho amou o jogo é irrelevante.
Last edited by Lance; Jan 18, 2017 @ 11:15am
Aleckpereira Jan 18, 2017 @ 2:02pm 
OBRIGADO gente mas eu queria fazer a analise pq eu tenho o jogo no meu ps3 e queria dizer q ele eh fod ah nao pra hatear
Last edited by Aleckpereira; Jan 18, 2017 @ 2:02pm
Aleckpereira Jan 18, 2017 @ 2:04pm 
Originally posted by Lance:

Aqui é outro debate. Muita gente usa a ferramente analise como se fosse um "Querido Diário"

Ninguém quer saber se desconhecidos gostaram ou não do jogo, gosto é algo pessoal.

As pessoas querem saber se o jogo foi aprovado como jogo. Se entrega o que prometeu, se não tem problemas tecnicos, se tudo funciona como descrito, se tem campanha singleplayer, a média de duração, se esta bem optimizado e as analises deveriam se atentar a isso apenas.

Infelizmente poucas são essas analises.

A maioria é hater que achou o jogo dificil e negativa, ou então por amar o jogo a longa data de outras plataformas, positiva o jogo mesmo estando injogável no Steam.

Cabe a quem procura por ajuda nas analises pra decidir se compra ou não, filtrar informação util

Porque o quanto Zé Joãozinho amou o jogo é irrelevante.
É claro q tem q ser parcial nas analises o jogo eh bom?É ele tem defeitos?TEM,comprometem o gameplay?Quase nunca,COmpraria?JA tenho no ps3,me diverti?`PRA CAHRAHLHO
Corvo Jan 19, 2017 @ 12:29am 
Adendo, não precisa ter o jogo. Se jogar via family share ou free weekend também pode fazer review.
__NANDO__ Jun 30, 2017 @ 4:20am 
k:steamhappy:
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 18, 2017 @ 8:22am