Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Acredito que você só possa fazer análises de jogos que você já possui, assim como publicar guias, screenshots e afins.
Se fosse assim seria um verdadeiro inferno de haters na steam... compre seu jogo e poderá fazer a análise
Mas É assim, você não pode escrever um review se o item cujo review é direcionado não estiver na sua conta.
Eu comprei por menos de 5 reais numa promoção, e joguei bastante. Desisti dele quando aquelas missões no estilo Warcraft 3 começaram e eu nao entendia nada de controlar as multidoes HUAEHUAHE
Eu me limito a fazer análise de jogos que eu gosto.
Fora as análise sem noção, tipo: "Esse jogo não presta".
Isso vai de cada um. Tem vários tipos de análises negativas:
- aquele em que o sujeito joga 10 minutos e diz não ter gostado do jogo at all;
- aquele em que em 800 horas de jogo, o FPS cai de 60 pra 30 uma ou duas vezes e o sujeito acha que o jogo não é bem otimizado e por isso dá veredito negativo;
- aquele em que o jogo não tem algo que o sujeito queria que tivesse, então analisa negativo apenas devido a isso;
- aquele em que o sujeito escreve uma receita de bolo;
- aquele em que o sujeito teve que pagar pelo jogo e por isso analisou negativo (sim, existe isso);
Enfim, tem MUITA gente que não sabe utilizar o sistema de reviews, por isso teve tantos updates no sistema recentemente.
Aqui é outro debate. Muita gente usa a ferramente analise como se fosse um "Querido Diário"
Ninguém quer saber se desconhecidos gostaram ou não do jogo, gosto é algo pessoal.
As pessoas querem saber se o jogo foi aprovado como jogo. Se entrega o que prometeu, se não tem problemas tecnicos, se tudo funciona como descrito, se tem campanha singleplayer, a média de duração, se esta bem optimizado e as analises deveriam se atentar a isso apenas.
Infelizmente poucas são essas analises.
A maioria é hater que achou o jogo dificil e negativa, ou então por amar o jogo a longa data de outras plataformas, positiva o jogo mesmo estando injogável no Steam.
Cabe a quem procura por ajuda nas analises pra decidir se compra ou não, filtrar informação util
Porque o quanto Zé Joãozinho amou o jogo é irrelevante.