Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Não tem problema você criar tópico mostrando toda a sua confusão mental, auto-contradição e hipocrisia.
Eu acho até engraçado.
Porque assim, eu li tudo o que você escreveu, e se me pedissem pra resumir seu tópico, seria isso:
"- O jogo era bom. Eu cheatava, meus amigos cheatam até com contas com skins. O VAC esta ok pra mim. Mas agora todo mundo cheata. O csgo ta virando um point blank. O que vocês acham disso?"
E a minha resposta é: Você só pode estar de brinks ne? HAUEHUAEHAUEHAUEHUA
Porque eu acho que a maior punição pra um cheater é justamente essa: Faz ele sentir na pele como é que é bom enfrentar cheaters, que rapidinho ele aprende.
Olha como minha teoria se mostra verdade? Mais de 984579385673948 linhas de muito choro do cara que cheatava com os amigos, mas que nao esta suportando enfrentar cheaters.
"Onde é que o mundo vai parar?"
Melhor do que isso, só se o dono da JBS fosse numa churrascaria e servissem papelão pra ele.
Você tem retardo mental? Ou não sabe ler?
Eu apenas quero debater sobre o VAC, do porque é fácil usar cheats no CS:GO, simplismente.
Nunca disse que sou inocente ou deixo de ser, eu apenas quis contar minha experiência com o VAC durante esses anos, especificamente com o CS:GO.
Se eu sou amigos de caras que usam cheat, é pelo o que eles são como pessoa e não por usarem cheats, a vida vai muito além de um joguinho online.
Se você está tão incomodado a ponto de querer alimentar seu ego falando coisas sem nexo no post, tudo bem, fala sozinho aí, porque de todas as pessoas simplismente você é o único que está tentando tirar o foco do post.
Abs.
Fazer o que né.
- Chetar é bom; amigo cheatar é bom; mas os outros cheatarem é ruim e TODO MUNDO cheatar é pior ainda. Será que as pessoas que eu matei enquanto cheatava nas minhas alts, se sentiram tão frustradas e irritadas quanto eu? Talvez, "não fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco", seja a melhor forma de se viver também na internet.
2º CONCORDO com ver a demo da partida... e é justamente por isso que SEMPRE baixo a demo quando suspeito de batota alheia...
Pelo que ando lendo vivemos em dois mundos distintos... melhor pra mim nesse caso.
"não fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco"
Demorou pra entender que hoje eu penso assim? Acabei de falar que na época eu estava apenas indo pela raiva.
Eu mesmo já joguei contra cheaters e, apesar de ficar puto sim, fazer oq? muito mais tempo passei jogando com meus amigos contra pessoas que estavam limpas.
Não saio chamando todo mundo de cheater e tento baixar a bola de quem faz isso, pq é ridiculo, eu mesmo já fui chamado de xiter inúmeras vezes, e sei o quanto é chato você se dedicar à melhorar e ser acusado de trapacear sem motivo.
Portanto, é simples, existe cheater e quem joga limpo,e sim, os cheaters são a minoria.
Outra coisa que ajuda é jogar na GC, lá a incidência é bem menor.
Foi modo de falar, não sou nenhum computador para dar uma % exata.
Já perdi a conta de quantos pro net's foram banidos na GC e de quantos ByPass eu já vi sendo lançados por lá, lá não é exatamente um porto seguro, mas realmente o índice é bem menor, mas infelizmente para muitos não é a solução, GC não upa patente no CSGO, o que muitos querem.
Concordo com todo o resto.
Em comp eu joguei contra xiter recentemente, mas tem sido raro.
Aparentemente você é um membro experiente na GC, você acha que dá para se dedicar totalmente ao jogo jogando na GC? seja sincero. Gostaria de saber.