Тема закрыта
Porque é tão fácil usar cheat no CSGO?
é um fato dizer que pelo menos 89% da comunidade competitiva do CSGO já usou/usa algum cheat, recentemente, eu não tenho jogado muito CS pois eu cansei do jogo, se tornou enjoativo e repetitivo e quando aparece um "mito" no time inimigo, é IMPOSSÍVEL não pensar "será que realmente é skill?". Parei de jogar quando peguei supremo, eu mesmo admito que já usei trapaças antes (inclusive nas contas que usei não tomei VAC até hj) e só parei porque depois de um tempo percebi que mesmo 89% esteja usando auxilios, ainda existe aquela % que não usa e que eu mesmo tentando me "defender" de outros cheaters estava nada mais nada menos que poluindo o jogo mais ainda, dito e feito, continuei tentando jogar esse jogo de forma honesta, até que um dos meus colegas cheaters (sim, eu tenho bastantes conhecidos que usam cheat no CSGO com 1 conta bem cara por sinal e não levam VAC nem se quiserem) ele estava usando cheat com uma AWP Medusa e uma Karambit Doppler no inventário. mano... MANO... para vocês verem a tamanha segurança de quem usa cheat, o cara está tão tranquilo em saber que não vai tomar ban que usa cheats com skins que custam 5 Playstation 4's. E a tendência é só aumentar, vão existir mais pessoas influenciadas que nem eu fui, com o pensamento de "se eu não consigo contra os cheaters, vou me juntar a eles, fazer o que.." e é isso, me pergunto.. se ESEA, Faceit e etc conseguem um anti-cheat tão bom e que detecta tão fácil o trapaceiro, porque a steam uma empresa multibilionária, não consegue?
< >
Сообщения 4660 из 67
Não se responde uma pergunta com outra pergunta lul

Não tem problema você criar tópico mostrando toda a sua confusão mental, auto-contradição e hipocrisia.

Eu acho até engraçado.

Porque assim, eu li tudo o que você escreveu, e se me pedissem pra resumir seu tópico, seria isso:

"- O jogo era bom. Eu cheatava, meus amigos cheatam até com contas com skins. O VAC esta ok pra mim. Mas agora todo mundo cheata. O csgo ta virando um point blank. O que vocês acham disso?"

E a minha resposta é: Você só pode estar de brinks ne? HAUEHUAEHAUEHAUEHUA

Porque eu acho que a maior punição pra um cheater é justamente essa: Faz ele sentir na pele como é que é bom enfrentar cheaters, que rapidinho ele aprende.

Olha como minha teoria se mostra verdade? Mais de 984579385673948 linhas de muito choro do cara que cheatava com os amigos, mas que nao esta suportando enfrentar cheaters.

"Onde é que o mundo vai parar?"

Melhor do que isso, só se o dono da JBS fosse numa churrascaria e servissem papelão pra ele.
Автор сообщения: Lance
Não se responde uma pergunta com outra pergunta lul

Não tem problema você criar tópico mostrando toda a sua confusão mental, auto-contradição e hipocrisia.

Eu acho até engraçado.

Porque assim, eu li tudo o que você escreveu, e se me pedissem pra resumir seu tópico, seria isso:

"- O jogo era bom. Eu cheatava, meus amigos cheatam até com contas com skins. O VAC esta ok pra mim. Mas agora todo mundo cheata. O csgo ta virando um point blank. O que vocês acham disso?"

E a minha resposta é: Você só pode estar de brinks ne? HAUEHUAEHAUEHAUEHUA

Porque eu acho que a maior punição pra um cheater é justamente essa: Faz ele sentir na pele como é que é bom enfrentar cheaters, que rapidinho ele aprende.

Olha como minha teoria se mostra verdade? Mais de 984579385673948 linhas de muito choro do cara que cheatava com os amigos, mas que nao esta suportando enfrentar cheaters.

"Onde é que o mundo vai parar?"

Melhor do que isso, só se o dono da JBS fosse numa churrascaria e servissem papelão pra ele.

Você tem retardo mental? Ou não sabe ler?

Eu apenas quero debater sobre o VAC, do porque é fácil usar cheats no CS:GO, simplismente.

Nunca disse que sou inocente ou deixo de ser, eu apenas quis contar minha experiência com o VAC durante esses anos, especificamente com o CS:GO.

Se eu sou amigos de caras que usam cheat, é pelo o que eles são como pessoa e não por usarem cheats, a vida vai muito além de um joguinho online.

Se você está tão incomodado a ponto de querer alimentar seu ego falando coisas sem nexo no post, tudo bem, fala sozinho aí, porque de todas as pessoas simplismente você é o único que está tentando tirar o foco do post.
Автор сообщения: pip the friendly alien
mano, esses foruns são assim. tu posta algo querendo ouvir sobre e, acaba vendo coisas nada a ver ( ou um pouco fora do foco). Sem falar da briga de 'Ego' que aqui existe.
Отредактировано BICHINHO DE MATAR COM PEDRA; 22 июн. 2017 г. в 14:03
Quando tira informações do reto eu paro de ler!

Abs.
Автор сообщения: Roninha
mano, esses foruns são assim. tu posta algo querendo ouvir sobre e, acaba vendo coisas nada a ver ( ou um pouco fora do foco). Sem falar da briga de 'Ego' que aqui existe.

Fazer o que né.
E o que da pra aprender com toda essa experiencia de vida mostrada no tópico?

- Chetar é bom; amigo cheatar é bom; mas os outros cheatarem é ruim e TODO MUNDO cheatar é pior ainda. Será que as pessoas que eu matei enquanto cheatava nas minhas alts, se sentiram tão frustradas e irritadas quanto eu? Talvez, "não fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco", seja a melhor forma de se viver também na internet.

Mas vc tem que considerar tbm aqueles caras que são rank alto e jogam em contas secundarias, só pra cair contra novatos e pagarem de pró-player.

Eu meio que desisti do jogo quando tentei dar uma chance por isso. Esses caras ficam ilhados em um rank alto e nao conseguem subir pela competitividade, fazem isso pra ficar pagando de bons, mas estragam a experiencia de novatos.

Talvez fosse ingenuidade minha, mas esses 30/2 aí eu sempre os via como "bons jogadores, jogando entre noobs pra pagarem de bons", eles existem em todo lugar.
Você é muito inocente. Entre 10 desses caras 8 são cheatados de certeza, não é choro, não é mimimi, apenas são os fatos. Faça o teste, pegue steam id number de algum desses mitos e salve, 2 meses depois confira o perfil do jogador... Fiz isso 2 vezes e se não tinha "1 banimento em VAC" tinha banimento em jogo...Na hora, é impossível saber se é smurf ou não, a menos que o cara deixe muito na cara que está usando cheat.. Outra sugestão é ver a demo do jogo.
1° DISCORDO veementemente dessa proporção...
2º CONCORDO com ver a demo da partida... e é justamente por isso que SEMPRE baixo a demo quando suspeito de batota alheia...
Pelo que ando lendo vivemos em dois mundos distintos... melhor pra mim nesse caso.
E o que da pra aprender com toda essa experiencia de vida mostrada no tópico?

- Chetar é bom; amigo cheatar é bom; mas os outros cheatarem é ruim e TODO MUNDO cheatar é pior ainda. Será que as pessoas que eu matei enquanto cheatava nas minhas alts, se sentiram tão frustradas e irritadas quanto eu? Talvez, "não fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco", seja a melhor forma de se viver também na internet.

"não fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem conosco"
Demorou pra entender que hoje eu penso assim? Acabei de falar que na época eu estava apenas indo pela raiva.
A questão é simples, existem cheaters? Sim, muitos, mas não são 89% da comunidade como o Dr. DataFolha tentou passar.

Eu mesmo já joguei contra cheaters e, apesar de ficar puto sim, fazer oq? muito mais tempo passei jogando com meus amigos contra pessoas que estavam limpas.

Não saio chamando todo mundo de cheater e tento baixar a bola de quem faz isso, pq é ridiculo, eu mesmo já fui chamado de xiter inúmeras vezes, e sei o quanto é chato você se dedicar à melhorar e ser acusado de trapacear sem motivo.

Portanto, é simples, existe cheater e quem joga limpo,e sim, os cheaters são a minoria.

Outra coisa que ajuda é jogar na GC, lá a incidência é bem menor.
Автор сообщения: Grillo | csgolive.com
Você é muito inocente. Entre 10 desses caras 8 são cheatados de certeza, não é choro, não é mimimi, apenas são os fatos. Faça o teste, pegue steam id number de algum desses mitos e salve, 2 meses depois confira o perfil do jogador... Fiz isso 2 vezes e se não tinha "1 banimento em VAC" tinha banimento em jogo...Na hora, é impossível saber se é smurf ou não, a menos que o cara deixe muito na cara que está usando cheat.. Outra sugestão é ver a demo do jogo.
2º CONCORDO com ver a demo da partida... e é justamente por isso que SEMPRE baixo a demo quando suspeito de batota alheia...
Pelo que ando lendo vivemos em dois mundos distintos... melhor pra mim nesse caso.
Tome um pouco de cuidado com a Demo, Tick muito baixa as vezes dá impressão errada de mira arrastando, mas mais do que assistir para tentar achar cheater é assistir para melhorar o seu jogo!
Автор сообщения: Cloud skinsjar.com
Tome um pouco de cuidado com a Demo, Tick muito baixa as vezes dá impressão errada de mira arrastando, mas mais do que assistir para tentar achar cheater é assistir para melhorar o seu jogo!
Certamente vc não leu o tópico todo... Eu não caio contra xiter ha muuuuuuito tempo... e quando suspeito baixo a DEMO e em todas as vezes recentes o cara tava limpo... honestamente, tendo o minimo de experiencia no jogo, não é muito dificil identificar um xiter em uma demo, msm tick 32
A questão é simples, existem cheaters? Sim, muitos, mas não são 89% da comunidade como o Dr. DataFolha tentou passar.

Eu mesmo já joguei contra cheaters e, apesar de ficar puto sim, fazer oq? muito mais tempo passei jogando com meus amigos contra pessoas que estavam limpas.

Não saio chamando todo mundo de cheater e tento baixar a bola de quem faz isso, pq é ridiculo, eu mesmo já fui chamado de xiter inúmeras vezes, e sei o quanto é chato você se dedicar à melhorar e ser acusado de trapacear sem motivo.

Portanto, é simples, existe cheater e quem joga limpo,e sim, os cheaters são a minoria.

Foi modo de falar, não sou nenhum computador para dar uma % exata.
Já perdi a conta de quantos pro net's foram banidos na GC e de quantos ByPass eu já vi sendo lançados por lá, lá não é exatamente um porto seguro, mas realmente o índice é bem menor, mas infelizmente para muitos não é a solução, GC não upa patente no CSGO, o que muitos querem.

Concordo com todo o resto.
Certamente vc não leu o tópico todo... Eu não caio contra xiter ha muuuuuuito tempo... e quando suspeito baixo a DEMO e em todas as vezes recentes o cara tava limpo... honestamente, tendo o minimo de experiencia no jogo, não é muito dificil identificar um xiter em uma demo, msm tick 32
Não nego que não li o tópico todo, desculpe!

Em comp eu joguei contra xiter recentemente, mas tem sido raro.

Já perdi a conta de quantos pro net's foram banidos na GC e de quantos ByPass eu já vi sendo lançados por lá, lá não é exatamente um porto seguro, mas realmente o índice é bem menor, mas infelizmente para muitos não é a solução, GC não upa patente no CSGO, o que muitos querem.

Se joga por patente tem q se foder!

Se joga por patente tem q se foder!

Aparentemente você é um membro experiente na GC, você acha que dá para se dedicar totalmente ao jogo jogando na GC? seja sincero. Gostaria de saber.
< >
Сообщения 4660 из 67
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 22 июн. 2017 г. в 7:49