Bu konu kilitlenmiştir.
Porque é tão fácil usar cheat no CSGO?
é um fato dizer que pelo menos 89% da comunidade competitiva do CSGO já usou/usa algum cheat, recentemente, eu não tenho jogado muito CS pois eu cansei do jogo, se tornou enjoativo e repetitivo e quando aparece um "mito" no time inimigo, é IMPOSSÍVEL não pensar "será que realmente é skill?". Parei de jogar quando peguei supremo, eu mesmo admito que já usei trapaças antes (inclusive nas contas que usei não tomei VAC até hj) e só parei porque depois de um tempo percebi que mesmo 89% esteja usando auxilios, ainda existe aquela % que não usa e que eu mesmo tentando me "defender" de outros cheaters estava nada mais nada menos que poluindo o jogo mais ainda, dito e feito, continuei tentando jogar esse jogo de forma honesta, até que um dos meus colegas cheaters (sim, eu tenho bastantes conhecidos que usam cheat no CSGO com 1 conta bem cara por sinal e não levam VAC nem se quiserem) ele estava usando cheat com uma AWP Medusa e uma Karambit Doppler no inventário. mano... MANO... para vocês verem a tamanha segurança de quem usa cheat, o cara está tão tranquilo em saber que não vai tomar ban que usa cheats com skins que custam 5 Playstation 4's. E a tendência é só aumentar, vão existir mais pessoas influenciadas que nem eu fui, com o pensamento de "se eu não consigo contra os cheaters, vou me juntar a eles, fazer o que.." e é isso, me pergunto.. se ESEA, Faceit e etc conseguem um anti-cheat tão bom e que detecta tão fácil o trapaceiro, porque a steam uma empresa multibilionária, não consegue?
< >
67 yorumdan 31 ile 45 arası gösteriliyor
eu não sou de ficar chamando todo mundo de cheater, mas é bem estranho pra mim, que to num ranking relativamente baixo (ak cruzada), jogar contra uns caras que só dão a famigerada bala tensa... famoso player com 100 horas de jogo que terminar a partida 40/2. e não, isso não acontece só na dust 2

e isso é uma pena, pq partidas assim, exausta muito a pessoa
eu já gostei mais de cs, hj em dia mal jogo uma partida e já fico cansado/estressado
En son 14th tarafından düzenlendi; 22 Haz 2017 @ 12:53
mas sei lá, quando eu percebo algo estranho eu denuncio mesmo, já que nem eu nem o suspeito tem algo a perder
İlk olarak hallowed mimic tarafından gönderildi:
eu não sou de ficar chamando todo mundo de cheater, mas é bem estranho pra mim, que to num ranking relativamente baixo (ak cruzada), jogar contra uns caras que só dão a famigerada bala tensa... famoso player com 100 horas de jogo que terminar a partida 40/2. e não, isso não acontece só na dust 2

Mas vc tem que considerar tbm aqueles caras que são rank alto e jogam em contas secundarias, só pra cair contra novatos e pagarem de pró-player.

Eu meio que desisti do jogo quando tentei dar uma chance por isso. Esses caras ficam ilhados em um rank alto e nao conseguem subir pela competitividade, fazem isso pra ficar pagando de bons, mas estragam a experiencia de novatos.

Talvez fosse ingenuidade minha, mas esses 30/2 aí eu sempre os via como "bons jogadores, jogando entre noobs pra pagarem de bons", eles existem em todo lugar.
Verdade...
mas sei lá, quando eu percebo algo estranho eu denuncio mesmo, já que nem eu nem o suspeito tem algo a perder
E ta certo! desconfiou tem q denunciar...

Agora fica uma observação, de ak até xerife, aguia, geralmente é a patente que global pega em perfil smurf...
En son GrilLo GOD tarafından düzenlendi; 22 Haz 2017 @ 12:59
İlk olarak Grillo | csgolive.com tarafından gönderildi:
İlk olarak .druggz 800x600 tarafından gönderildi:
Aí aí.. Grillo moleque juvenil jogando Counter-Strike agora. Nem começou no berço e já quer meter bronca. Eu com mouse ruim e sem mousepad na época dava mais teco que esse tu. Aposto que é carregado pelos amigos, sempre deve ficar em último nos colocados.

Nem me importo que diga que é choro, afinal, pra que devo importar? diversas contas são banidas praticamente todos os dias. Vai lá encher o saco de outro.
De novo isso? O que tem a ver com o assunto?
Já falei q quando vc começou a jogar CS eu já tava com calo no dedo bebê... kkk

Vc tem a triste mania de achar que o mundo gira ao seu redor, todo tópico vc desvirtua o tema pra começar uma discussão com alguém, só eu já vi com umas 3 ou 4 pessoas diferentes...Se esse fórum fosse moderado pessoas como vc não estariam por aqui falando pelos cotovelos.
Aliás, nem sei pq fico dando bola pra adolescente na internet, desses q nem a cara põe no perfil e quer pagar de "intindido"

Ok. Utilizei Argumento Ad hominem, mas, francamente... vou nem perder tempo discutindo com você. A propósito, nem irei utilizar palavras de baixo calão.
Se esse fórum fosse moderado por mim eu não sei, pois em nenhum momento nunca pedi moderação. E outra coisa, o fato de não querer nunca ser moderador em lugar algum é que eu perco a paciência com usuários como você, odeio gente teimosa, odeio gente que gosta de aparecer fazendo graça.
Mas tudo bem, se você contra muitos diz que o jogo não possui trapaceiros algum e acha que é tudo chorinho, ótimo. Em momento algum estou dizendo que o jogo é 100% trapaceiros. Estou apenas dizendo que no momento está tendo bastante. Sempre ocorre algumas partidas com alguém trapaceando, normal, mas vir aqui encher o saco dizendo que "joguei 1 ano de partidas e não vi algum..." e querer tirar os outros do sério. Parabéns, você merece Tocantins porque Palmas é o pouco p/ você.
En son PALHACINHO tarafından düzenlendi; 22 Haz 2017 @ 13:00
İlk olarak .druggz 800x600 tarafından gönderildi:
İlk olarak Grillo | csgolive.com tarafından gönderildi:
De novo isso? O que tem a ver com o assunto?
Já falei q quando vc começou a jogar CS eu já tava com calo no dedo bebê... kkk

Vc tem a triste mania de achar que o mundo gira ao seu redor, todo tópico vc desvirtua o tema pra começar uma discussão com alguém, só eu já vi com umas 3 ou 4 pessoas diferentes...Se esse fórum fosse moderado pessoas como vc não estariam por aqui falando pelos cotovelos.
Aliás, nem sei pq fico dando bola pra adolescente na internet, desses q nem a cara põe no perfil e quer pagar de "intindido"

Ok. Utilizei Argumento Ad hominem, mas, francamente... vou nem perder tempo discutindo com você. A propósito, nem irei utilizar palavras de baixo calão.
Se esse fórum fosse moderado por mim eu não sei, pois em nenhum momento nunca pedi moderação. E outra coisa, o fato de não querer nunca ser moderador em lugar algum é que eu perco a paciência com usuários como você, odeio gente teimosa, odeio gente que gosta de aparecer fazendo graça.
Mas tudo bem, se você contra muitos diz que o jogo não possui trapaceiros algum e acha que é tudo chorinho, ótimo. Em momento algum estou dizendo que o jogo é 100% trapaceiros. Estou apenas dizendo que no momento está tendo bastante. Sempre ocorre algumas partidas com alguém trapaceando, normal, mas vir aqui encher o saco dizendo que "joguei 1 ano de partidas e não vi algum..." e querer tirar os outros do sério. Parabéns, você merece Tocantins porque Palmas é o pouco p/ você.
Sim, faz aprox 1 ano, mais de 100 partidas seguramente que não caio contra xiters (ou no time)... e também não disse que não existem batoteiros no jogo, ou é dificil entender: "No meu caso é só choro mesmo... nunca caio com nego xitado... mas meu time chora de alguém do outro time o outro time chora ao contrário.. é um mar de lágrimas!" NO MEU CASO!!!!

mas é de sua índole inventar contra-argumentos para "validar" suas falar agressivas...
İlk olarak Lance tarafından gönderildi:
Bem, OP, então ta tudo resolvido.

Se você tem certeza pratica que o VAC é ruim e não funciona, testado pessoalmente por você e seus amigos (E o argumento de "testei e aprovo" é supremo aqui), alias estou supondo que você parou mesmo de usar.

É só você cheatar também, como seus amigos, e assim você estará em pé de igualdade com todos os outros cheaters (Afinal, você só cai contra eles).

Eles não são banidos, você não é banido, todos em pé de igualdade, o melhor usuário de cheater vence.

Não ha um problema aqui, quer dizer, problema é só pra quem não usa e quem sabe que será banido se usar.

Qual é o problema afinal? Na batalha de cheater vc fica em desvantagem, ou é chato usar quando todo mundo usa? Porque o "não detecta nada" supostamente favoreceu você então siga em frente.

Fica dificil entender qual é o problema, afinal, quando você cheatou e não foi pego, não criou tópico. Apareceu outrem cheatando e o fato de "eles nao serem impedidos com antecedencia" te incomoda? Só você pode cheatar e não ser pego? Explica isso ai melhor.

Não entendi em que ponto você quer chegar e nem queria chegar no ponto de ter que explicar o meu fato pessoal de ter usado cheat. Mas vamos lá, eu jogo CS (em geral) desde 2011 (tinha dado umas jogadinhas no 1.6 em 2008, mas nada tão profundo) quando o Source tinha virado uma "modinha", até lá eu nunca tinha tocado em 1 cheat se quer, até porque o Source era cheio de servers 4fun e não existia um propósito competitivo tão como hoje é, enfim, eis que lançou o CS:GO e eu como todo mundo migrei para ele, mas eu acabei não gostando tanto e nem se quer jogava ele direito, resultado? Fui jogar outros FPS como Point Blank e COD BO2/MW2, mas logo desisti do Point Blank porque os cheaters tomaram conta do jogo literalmente e os COD's aos poucos eu fui enjoando pois eu acabei pegando prestige master (não lembro se foi em ambos ou só no BO2) mas enfim, acabou que só me restou CS:GO e LOL para jogar e eu preferi jogar CSGO. Pulando umas fases para não enrolar muito na história, um certo dia eu tinha acabado de subir para xerife que era praticamente minha patente dos sonhos e que eu tinha batalhado muito duro para conseguir (cheguei a virar noites no competitivo para isso) eis que 1 partida depois de virar xerife eu pego 1 giratório, resumindo, eu acabei caindo devido essa partida e tive uma explosão de ódio que me fez com que eu perdesse as esperanças no CS e que só ia virar mais um PB da vida. Logo então, influenciado pela raiva e por ver que gente com cheat subia tão rápido de patente e n levava ban, fiz oq? comprei 1 cheater pago e privado.

Enfim, eu não queria chegar ao ponto de explicar o motivo de eu ter usado cheat, nem sei o que você NÃO entendeu no que eu expliquei, para mim você só está aumentando as coisas, mas blz.

Então você diz:
"É só você cheatar também, como seus amigos, e assim você estará em pé de igualdade com todos os outros cheaters (Afinal, você só cai contra eles).

Eles não são banidos, você não é banido, todos em pé de igualdade, o melhor usuário de cheater vence.

Não ha um problema aqui, quer dizer, problema é só pra quem não usa e quem sabe que será banido se usar.

Qual é o problema afinal? Na batalha de cheater vc fica em desvantagem, ou é chato usar quando todo mundo usa? Porque o "não detecta nada" supostamente favoreceu você então siga em frente."

Cara, eu simplismente queria voltar a ser "bom" com a minha própria habilidade, não é nada satisfatório, pelo menos para mim fazer algo que não foi com sua própria habilidade, o jogo perde completamente sua magia, veja bem; Eu dou 1 bala com uma arma bem porca no mid da Dust 2 e acerto um headshot em 1 cara na base, você acha que eu vou ficar mais feliz sabendo que dei essa bala com minha própria habilidade ou utilizando um programa externo? acho que nem preciso responder.

Mais dúvidas? qualquer coisa estou por aqui.

e isso é uma pena, pq partidas assim, exausta muito a pessoa
eu já gostei mais de cs, hj em dia mal jogo uma partida e já fico cansado/estressado

Justamente, não tem como NÃO imaginar se o cara está legit ou não, se o jogo tivesse tipo a quantidade 4x menor de cheater que tem hj, com certeza seria mais de boa simplismente aceitar o fato que o cara é um smurf.
VAC é um anti-cheat extremamente fraco.

Existem pessoas que se dedicam à escanear todos os modules da vac e procurar por updates.
Dessa forma os que codam os próprios cheats não tem que se preocupar com detections.

Os desinformados que usam cheat publico são os que levam bans.
Os imbecis que pagam mensalidade por huecheats aim ware e merda do tipo levam bans em waves que podem demorar até anos pra acontecer, dependendo do provedor do cheat.

A valve tem sim a capacidade de tornar todo cheat interno detectavel do dia pra noite.
eles não fazem isso porque geraria um número enorme de falso-positivo também.

A última vez que a valve fez isso foi no final de 2011, literalmente TODOS os cheats internos ficaram detected, incluindo os 100% private.

E outra, pra quém acha que Gamersclub é seguro, pense novamente.
Gamersclub é o maior ninho de cheater do brasil, lá é lotado de moleque usando cheat e se pagando de bom, o anti-cheat deles é uma merda que pode ser bypassed com literalmente qualquer cheat que você encontra no google.

Mas vc tem que considerar tbm aqueles caras que são rank alto e jogam em contas secundarias, só pra cair contra novatos e pagarem de pró-player.

Eu meio que desisti do jogo quando tentei dar uma chance por isso. Esses caras ficam ilhados em um rank alto e nao conseguem subir pela competitividade, fazem isso pra ficar pagando de bons, mas estragam a experiencia de novatos.

Talvez fosse ingenuidade minha, mas esses 30/2 aí eu sempre os via como "bons jogadores, jogando entre noobs pra pagarem de bons", eles existem em todo lugar.
Você é muito inocente. Entre 10 desses caras 8 são cheatados de certeza, não é choro, não é mimimi, apenas são os fatos. Faça o teste, pegue steam id number de algum desses mitos e salve, 2 meses depois confira o perfil do jogador... Fiz isso 2 vezes e se não tinha "1 banimento em VAC" tinha banimento em jogo...Na hora, é impossível saber se é smurf ou não, a menos que o cara deixe muito na cara que está usando cheat.. Outra sugestão é ver a demo do jogo.
İlk olarak tarafından gönderildi:
VAC é um anti-cheat extremamente fraco.

Existem pessoas que se dedicam à escanear todos os modules da vac e procurar por updates.
Dessa forma os que codam os próprios cheats não tem que se preocupar com detections.

Os desinformados que usam cheat publico são os que levam bans.
Os imbecis que pagam mensalidade por huecheats aim ware e merda do tipo levam bans em waves que podem demorar até anos pra acontecer, dependendo do provedor do cheat.

A valve tem sim a capacidade de tornar todo cheat interno detectavel do dia pra noite.
eles não fazem isso porque geraria um número enorme de falso-positivo também.

A última vez que a valve fez isso foi no final de 2011, literalmente TODOS os cheats internos ficaram detected, incluindo os 100% private.

E outra, pra quém acha que Gamersclub é seguro, pense novamente.
Gamersclub é o maior ninho de cheater do brasil, lá é lotado de moleque usando cheat e se pagando de bom, o anti-cheat deles é uma merda que pode ser bypassed com literalmente qualquer cheat que você encontra no google.
Finalmente alguém que entende o que quero dizer
nunca precisei desse tipo de arte-manha :) aqui é habilidade de quem Owna^zoa^
O ponto que eu quero chegar é: Qual é o seu problema?

Vc usou, não foi pego, e nao criou topicos.
Convive perfeitamente com o fato de seus amigos usarem e serem bem sucedidos, e nada disso o fez criar tópicos.

De repente supostamente começam a cair cheaters contra você e você cria um tópico.

Só agora o anti cheat é ruim?
Vc nao percebeu isso antes quando nao foi detectado em você?
O que te incomoda na existencia de cheaters é Eles não serem você e seus amigos, mas sim serem os oponentes?

Escreveu, escreveu, escreveu, argumentou, argumentou, argumentou... mas esses fatos expostos por você até com links, me faz querer saber exatamente Qual é o seu problema aqui?
O ponto que eu quero chegar é: Qual é o seu problema?

Vc usou, não foi pego, e nao criou topicos.
Convive perfeitamente com o fato de seus amigos usarem e serem bem sucedidos, e nada disso o fez criar tópicos.

De repente supostamente começam a cair cheaters contra você e você cria um tópico.

Só agora o anti cheat é ruim?
Vc nao percebeu isso antes quando nao foi detectado em você?
O que te incomoda na existencia de cheaters é Eles não serem você e seus amigos, mas sim serem os oponentes?

Escreveu, escreveu, escreveu, argumentou, argumentou, argumentou... mas esses fatos expostos por você até com links, me faz querer saber exatamente Qual é o seu problema aqui?
E qual o seu problema com eu criar um tópico ou não? wtf
Porque se incomoda com isso?

E não, não cairam cheaters contra mim (não atualmente, pois não jogo mais competitivo, só casual) , eu não jogo CSGO faz um tempo porque estou desanimado com ele, por estou jogando outros jogos agora. E eu disse que o problema eram apenas os cheaters que caiam no time inimigo? Estou me referindo de todos em geral.

Note que o título do post é: Porque é tão fácil usar cheat no CSGO?
Isso abre uma palta para um debate que eu queria ter com outros membros da comunidade, simples.

Eu não vejo problema em comentar isso com a comunidade, apenas fiquei sabendo faz um tempo que um conhecido usava cheats com skins caras e apenas quis comentar com vocês para debater sobre o assunto, te incomoda tanto assim? Todos estavam debatendo de boa o assunto, até que você, o príncipe de Nárnia se incomodou.

Uma dica, se você está tão incomodado com esse post, se retire do mesmo.
En son dqsadfasefwef tarafından düzenlendi; 22 Haz 2017 @ 13:51
< >
67 yorumdan 31 ile 45 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 22 Haz 2017 @ 7:49