Ez a téma zárolásra került
Porque é tão fácil usar cheat no CSGO?
é um fato dizer que pelo menos 89% da comunidade competitiva do CSGO já usou/usa algum cheat, recentemente, eu não tenho jogado muito CS pois eu cansei do jogo, se tornou enjoativo e repetitivo e quando aparece um "mito" no time inimigo, é IMPOSSÍVEL não pensar "será que realmente é skill?". Parei de jogar quando peguei supremo, eu mesmo admito que já usei trapaças antes (inclusive nas contas que usei não tomei VAC até hj) e só parei porque depois de um tempo percebi que mesmo 89% esteja usando auxilios, ainda existe aquela % que não usa e que eu mesmo tentando me "defender" de outros cheaters estava nada mais nada menos que poluindo o jogo mais ainda, dito e feito, continuei tentando jogar esse jogo de forma honesta, até que um dos meus colegas cheaters (sim, eu tenho bastantes conhecidos que usam cheat no CSGO com 1 conta bem cara por sinal e não levam VAC nem se quiserem) ele estava usando cheat com uma AWP Medusa e uma Karambit Doppler no inventário. mano... MANO... para vocês verem a tamanha segurança de quem usa cheat, o cara está tão tranquilo em saber que não vai tomar ban que usa cheats com skins que custam 5 Playstation 4's. E a tendência é só aumentar, vão existir mais pessoas influenciadas que nem eu fui, com o pensamento de "se eu não consigo contra os cheaters, vou me juntar a eles, fazer o que.." e é isso, me pergunto.. se ESEA, Faceit e etc conseguem um anti-cheat tão bom e que detecta tão fácil o trapaceiro, porque a steam uma empresa multibilionária, não consegue?
< >
1630/67 megjegyzés mutatása
Bom eu acredito que assim como outros jogos de outras empresas a diferença está em cheats pagos e cheats free, cheats pagos sempre haverá menor indice de banimentos e por ser exclusividade entre poucos usuários que estão dispostos a pagar, do contrário pergunte ao seus amigos se eles usam cheats frees de site de fundo de quintal aqueles que você mal joga 1 partida e já toma banimento, mas é extremamente provável que o banimento venha para todos uma hora ou outra se não for por VAC vai ser pelo overwatch e ai depois vai vim aqui no fórum criar post dizendo que foi injusto e quando a gente responder o mesmo vai mandar a gente se fuder e dizer que tem a consciência limpa.
MarcosFelipe94 eredeti hozzászólása:
Bom eu acredito que assim como outros jogos de outras empresas a diferença está em cheats pagos e cheats free, cheats pagos sempre haverá menor indice de banimentos e por ser exclusividade entre poucos usuários que estão dispostos a pagar, do contrário pergunte ao seus amigos se eles usam cheats frees de site de fundo de quintal aqueles que você mal joga 1 partida e já toma banimento, mas é extremamente provável que o banimento venha para todos uma hora ou outra se não for por VAC vai ser pelo overwatch e ai depois vai vim aqui no fórum criar post dizendo que foi injusto e quando a gente responder o mesmo vai mandar a gente se fuder e dizer que tem a consciência limpa.
Sim, o OW está aí para ajudar a Valve a descobrir novas trapaças.
pip the friendly alien eredeti hozzászólása:
é um fato dizer que pelo menos 89% da comunidade competitiva do CSGO já usou/usa algum cheat, recentemente, eu não tenho jogado muito CS pois eu cansei do jogo, se tornou enjoativo e repetitivo e quando aparece um "mito" no time inimigo, é IMPOSSÍVEL não pensar "será que realmente é skill?". Parei de jogar quando peguei supremo, eu mesmo admito que já usei trapaças antes (inclusive nas contas que usei não tomei VAC até hj) e só parei porque depois de um tempo percebi que mesmo 89% esteja usando auxilios, ainda existe aquela % que não usa e que eu mesmo tentando me "defender" de outros cheaters estava nada mais nada menos que poluindo o jogo mais ainda, dito e feito, continuei tentando jogar esse jogo de forma honesta, até que um dos meus colegas cheaters (sim, eu tenho bastantes conhecidos que usam cheat no CSGO com 1 conta bem cara por sinal e não levam VAC nem se quiserem) ele estava usando cheat com uma AWP Medusa e uma Karambit Doppler no inventário. mano... MANO... para vocês verem a tamanha segurança de quem usa cheat, o cara está tão tranquilo em saber que não vai tomar ban que usa cheats com skins que custam 5 Playstation 4's. E a tendência é só aumentar, vão existir mais pessoas influenciadas que nem eu fui, com o pensamento de "se eu não consigo contra os cheaters, vou me juntar a eles, fazer o que.." e é isso, me pergunto.. se ESEA, Faceit e etc conseguem um anti-cheat tão bom e que detecta tão fácil o trapaceiro, porque a steam uma empresa multibilionária, não consegue?

Pera aí.. que história mais estranha. Você disse que usou cheat e até agora não foi detectado. Disse que seus amigos usam, e que um deles usou cheat (???) que possui itens no inventário?
(não entendi)

Explicando os itens do inventário: Dificilmente alguém irá utilizar algum ?chargeback? para obter itens no inventário; [chargeback foi o nome para o desconhecido que dei, nem sei qual a palavra sugerir]
Portanto, impossível da pessoa usar algum programa de hack e colocar itens no inventário ou clonar itens na Steam.

Você disse que já utilizou cheat em uma das suas contas e ainda não foi pego/detectado. Bom, acredito que isso soa estranho. Cheats público/gratuito não é que sejam ruins, mas os hackers criam para utilizar como "testes". Maioria dos usuários que utilizam cheat são pegos pela Valve após uma detecção. As detecções demoram, as vezes, o anti-cheat não reconhece os códigos binários do cheat e se torna indetectável.

A ESEA, FACEIT, GamersClub e etc. utilizam anti-cheat com exploit, o que a Valve e outros anti-cheats como FairFight e (não sei) BattlEye. Por que não utiliza o Exploit? imagina uma empresa vasculhando o seu computador? O quão problema iria dar? Portanto, a VAC age de forma eficiente, e é o melhor anti-cheat gratuito.
As vezes, as pessoas esperam por milagres, achando que o suporte da anti-trapaça irá barrar centenas, milhares de cheats feitos a cada dia/semana/mês.

Só para ressaltar, se tivesse o Battlefield aqui na Steam, não iria mudar nada. Battlefield 1 é bastante enjoativo, vai por mim, e Battlefield 4 e 3 estão praticamente com salas vazias e como a Eletronic Arts começará a não dar suporte para o 4 (o suporte para o 3 foi encerrado) vai lotar de trapaceiros (o 4 já tem). Então, não mudará nada.

* Existe no mercado excelentes jogos de FPS, basta procurar que achará um de seu gosto.
Legutóbb szerkesztette: PALHACINHO; 2017. jún. 22., 9:20
Você poderia me dizer como seus ''amigos'' cheats conseguiram essas armas de quase R$8000? por que comprar eles não compram, dropar ate pode, mas quem sabe se o cara ja é hack ele pode muito bem ser um scam que rouba a galera!
.druggz 800x600 eredeti hozzászólása:

Pera aí.. que história mais estranha. Você disse que usou cheat e até agora não foi detectado. Disse que seus amigos usam, e que um deles usou cheat (???) que possui itens no inventário?
(não entendi)

Explicando os itens do inventário: Dificilmente alguém irá utilizar algum ?chargeback? para obter itens no inventário; [chargeback foi o nome para o desconhecido que dei, nem sei qual a palavra sugerir]
Portanto, impossível da pessoa usar algum programa de hack e colocar itens no inventário ou clonar itens na Steam.

Você disse que já utilizou cheat em uma das suas contas e ainda não foi pego/detectado. Bom, acredito que isso soa estranho. Cheats público/gratuito não é que sejam ruins, mas os hackers criam para utilizar como "testes". Maioria dos usuários que utilizam cheat são pegos pela Valve após uma detecção. As detecções demoram, as vezes, o anti-cheat não reconhece os códigos binários do cheat e se torna indetectável.

A ESEA, FACEIT, GamersClub e etc. utilizam anti-cheat com exploit, o que a Valve e outros anti-cheats como FairFight e (não sei) BattlEye. Por que não utiliza o Exploit? imagina uma empresa vasculhando o seu computador? O quão problema iria dar? Portanto, a VAC age de forma eficiente, e é o melhor anti-cheat gratuito.
As vezes, as pessoas esperam por milagres, achando que o suporte da anti-trapaça irá barrar centenas, milhares de cheats feitos a cada dia/semana/mês.

Só para ressaltar, se tivesse o Battlefield aqui na Steam, não iria mudar nada. Battlefield 1 é bastante enjoativo, vai por mim, e Battlefield 4 e 3 estão praticamente com salas vazias e como a Eletronic Arts começará a não dar suporte para o 4 (o suporte para o 3 foi encerrado) vai lotar de trapaceiros (o 4 já tem). Então, não mudará nada.

* Existe no mercado excelentes jogos de FPS, basta procurar que achará um de seu gosto.
???????????????????????????????????????????

Bom, vou tentar explicar o que entendi do que você disse ai.

Primeiramente, sim, eu já usei cheat e até hoje não tomei VAC, aqui estão as contas para provar:
Conta 1:
https://steamcommunity.com/id/kflyyax/
Conta 2:
https://steamcommunity.com/id/springday

EDIT: por algum motivo não consigo adicionar os links das contas, mas se quiser posso mandar no privado.

Segundamente, eu tenho vários amigos/colegas/desconhecidos que usam cheat e NÃO são banidos pelo sistema de VAC, cujo um deles, eu fiquei sabendo que estava cheatando com skins caras no inventário [...] <-- está escrito no post. Eu só não mando o link da steam desse conhecido pelo motivo abaixo:

João Bennington ® eredeti hozzászólása:
Você poderia me dizer como seus ''amigos'' cheats conseguiram essas armas de quase R$8000? por que comprar eles não compram, dropar ate pode, mas quem sabe se o cara ja é hack ele pode muito bem ser um scam que rouba a galera!

Eu não sei nem quero saber, não quero me envolver nisso, mas se não foi SCAM, provavelmente foi cartão clonado ou apostas. Enfim, isso aí já é algo que não posso responder com exata precisão e pelo mesmo motivo eu não vou expor o cara sem motivo.

Continuando a te responder, querido .druggz 800x600 , certo, entendo o problema que iria dar uma empresa vasculhando o PC dos clientes, realmente, eu só questiono a lentidão dela mesmo e do porque não existir correção para os "bypass" do VAC (eu mesmo sei como usar QUALQUER cheat, e não ser pego pelo VAC.) Sobre isso do BF, suspeito que o mesmo está acontecendo com CS enquanto ele não recebe a atualização da Source 2, que eu suspeito que seja uma att que fará o jogo ficar livre dos cheaters por um tempo.

Qualquer dúvida estou por aqui.
Legutóbb szerkesztette: dqsadfasefwef; 2017. jún. 22., 10:41
É tão experiente no CSGO e não tem a mínima noção da diferença do VAC e de AC invasivos como ESEA FACEIT e GC.... OK (não leve pro pessoal, apenas da uma fuçada no fórum, tem a vários tópicos onde explicam essa diferença, por isso usaram o "lá vamos nós de novo")

Mas não existe SEGURANÇA no cara XITAR com 8K no inventário.... ele é q ta sendo um r3trdado colocando uma grana dessa em risco... msm sendo milionário, continua sendo r3trdado...
Legutóbb szerkesztette: GrilLo GOD; 2017. jún. 22., 11:27
Interessante, mas essa história de cheat de itens não me comoveu. Sinceramente não estou te chamando de mentiroso, mas acho é algo impossível, creio eu. Deve haver outra maneira dele(s) ter(em) conseguido.
-
Bom, se você está dizendo que utilizou e seus amigos utilizam cheat e até agora não foram banido pela VAC ou Overwatch, é algo impressionante. É claro que não acredito muito nessa história, mas também não estou-lhe chamando de mentiroso. Sou como Tomás de Aquino, só acredito vendo.
Sei que tem muitas trapaças que não são detectadas pela VAC e sei que existe vídeos que ensinam a 'xitar' e fontes que avisam aos trapaceiros quando ocorrerá atualizações, e vice-versa.
-

Sobre a demora da Valve, é difícil. Todos os dias/semanas hackers criam cheats para serem disponibilizados gratuitamente ou pago para diversas pessoas que vão procurar. Daí a Valve tem sempre que a obrigação de impedir e bloquear esses atos, mas nunca param. É a mesma coisa que a guerra do tráfico, nunca acaba. É chato isso, bastante. Mas ninguém pode fazer nada. A única coisa que o usuário pode fazer é não baixar nenhuma trapaça ou parar de jogar o jogo.

Enfim, sou desconfiado. Uma pessoa que usou cheat, e agora reclama de cheat... Mais que sirva um pouco para os outros que acham que boa parte do pessoal que reclama de cheat é chorão.
Interessante, mas essa história de cheat de itens não me comoveu. Sinceramente não estou te chamando de mentiroso, mas acho é algo impossível, creio eu. Deve haver outra maneira dele(s) ter(em) conseguido.
-
Bom, se você está dizendo que utilizou e seus amigos utilizam cheat e até agora não foram banido pela VAC ou Overwatch, é algo impressionante. É claro que não acredito muito nessa história, mas também não estou-lhe chamando de mentiroso. Sou como Tomás de Aquino, só acredito vendo.
Sei que tem muitas trapaças que não são detectadas pela VAC e sei que existe vídeos que ensinam a 'xitar' e fontes que avisam aos trapaceiros quando ocorrerá atualizações, e vice-versa.
-

Sobre a demora da Valve, é difícil. Todos os dias/semanas hackers criam cheats para serem disponibilizados gratuitamente ou pago para diversas pessoas que vão procurar. Daí a Valve tem sempre que a obrigação de impedir e bloquear esses atos, mas nunca param. É a mesma coisa que a guerra do tráfico, nunca acaba. É chato isso, bastante. Mas ninguém pode fazer nada. A única coisa que o usuário pode fazer é não baixar nenhuma trapaça ou parar de jogar o jogo.

Enfim, sou desconfiado. Uma pessoa que usou cheat, e agora reclama de cheat... Mais que sirva um pouco para os outros que acham que boa parte do pessoal que reclama de cheat é chorão.

No meu caso é só choro mesmo... nunca caio com nego xitado... mas meu time chora de alguém do outro time o outro time chora ao contrário.. é um mar de lágrimas!
-
-

Você é Brasileiro? pois não estou me referindo a cheat de itens em momento algum.. acho que está interpretando errado.. Bom se quiser eu posso te passar minhas contas inbox cujo eu usei os cheats e posso PROVAR que usei os cheats. E sobre eu ter usado cheats, foi apenas ódio pessoal msm sobre eu estar sempre perdendo para os mesmos, mas essa fase já passou.
Grillo | csgolive.com eredeti hozzászólása:
-
-

No meu caso é só choro mesmo... nunca caio com nego xitado... mas meu time chora de alguém do outro time o outro time chora ao contrário.. é um mar de lágrimas!
Qual sua patente?
Grillo | csgolive.com eredeti hozzászólása:

Qual sua patente?
LEM... desde q surgiu o prime só caí com xiter no começo, já deve fazer coisa de 1 ano q não caio com um xiter certeza na partida...

quando o choro é grande e até eu desconfio baixo a partida e o cara ta limpo...
Legutóbb szerkesztette: GrilLo GOD; 2017. jún. 22., 12:03
Aí aí.. Grillo moleque juvenil jogando Counter-Strike agora. Nem começou no berço e já quer meter bronca. Eu com mouse ruim e sem mousepad na época dava mais teco que esse tu. Aposto que é carregado pelos amigos, sempre deve ficar em último nos colocados.

Nem me importo que diga que é choro, afinal, pra que devo importar? diversas contas são banidas praticamente todos os dias. Vai lá encher o saco de outro.
Legutóbb szerkesztette: PALHACINHO; 2017. jún. 22., 12:06
VAC é um AC passivo, resumindo, não funciona, na verdade, funciona tão ruim quanto um EasyAC. Normalmente os desenvolvedores costumam usar Themida pra camuflar o Cheat, portanto, é, VAC não funciona.

Fairfight é a melhor opção, pois ele é um AC por estatística, o antigo APB Reloaded possuia esse sistema de AC e posso afirmar com total certeza que a maneira que o mesmo funciona, é simplesmente genial e segura. Ele utiliza um sistema de banco de dados e análise por estatística, aonde qualquer coisa sub-humana é banida e automáticamente o banco de dados atualizado, resumindo, ele é mais que um software de segurança, ele é quase uma IA. Não adianta nem sequer utilizar Triggerbot ou regular Smooth da mira.

OW é um sistema interessante. Acaba por fazer o trabalho que o VAC não faz. Fora isso, os banimentos OW se tornam VACs. Isso explica porque o VAC "aparenta funcionar".

Fui desenvolvedor de Cheats por um bom tempo e pra falar a verdade, tou pouco me fodendo pro "achismo" de vocês nesse tópico.
Legutóbb szerkesztette: DOTEIRO; 2017. jún. 22., 12:42
Aí aí.. Grillo moleque juvenil jogando Counter-Strike agora. Nem começou no berço e já quer meter bronca. Eu com mouse ruim e sem mousepad na época dava mais teco que esse tu. Aposto que é carregado pelos amigos, sempre deve ficar em último nos colocados.

Nem me importo que diga que é choro, afinal, pra que devo importar? diversas contas são banidas praticamente todos os dias. Vai lá encher o saco de outro.
De novo isso? O que tem a ver com o assunto?
Já falei q quando vc começou a jogar CS eu já tava com calo no dedo bebê... kkk

Vc tem a triste mania de achar que o mundo gira ao seu redor, todo tópico vc desvirtua o tema pra começar uma discussão com alguém, só eu já vi com umas 3 ou 4 pessoas diferentes...Se esse fórum fosse moderado pessoas como vc não estariam por aqui falando pelos cotovelos.
Aliás, nem sei pq fico dando bola pra adolescente na internet, desses q nem a cara põe no perfil e quer pagar de "intindido"
Legutóbb szerkesztette: GrilLo GOD; 2017. jún. 22., 12:52
Bem, OP, então ta tudo resolvido.

Se você tem certeza pratica que o VAC é ruim e não funciona, testado pessoalmente por você e seus amigos (E o argumento de "testei e aprovo" é supremo aqui), alias estou supondo que você parou mesmo de usar.

É só você cheatar também, como seus amigos, e assim você estará em pé de igualdade com todos os outros cheaters (Afinal, você só cai contra eles).

Eles não são banidos, você não é banido, todos em pé de igualdade, o melhor usuário de cheater vence.

Não ha um problema aqui, quer dizer, problema é só pra quem não usa e quem sabe que será banido se usar.

Qual é o problema afinal? Na batalha de cheater vc fica em desvantagem, ou é chato usar quando todo mundo usa? Porque o "não detecta nada" supostamente favoreceu você então siga em frente.

Fica dificil entender qual é o problema, afinal, quando você cheatou e não foi pego, não criou tópico. Apareceu outrem cheatando e o fato de "eles nao serem impedidos com antecedencia" te incomoda? Só você pode cheatar e não ser pego? Explica isso ai melhor.
< >
1630/67 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2017. jún. 22., 7:49