Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Pera aí.. que história mais estranha. Você disse que usou cheat e até agora não foi detectado. Disse que seus amigos usam, e que um deles usou cheat (???) que possui itens no inventário?
(não entendi)
Explicando os itens do inventário: Dificilmente alguém irá utilizar algum ?chargeback? para obter itens no inventário; [chargeback foi o nome para o desconhecido que dei, nem sei qual a palavra sugerir]
Portanto, impossível da pessoa usar algum programa de hack e colocar itens no inventário ou clonar itens na Steam.
Você disse que já utilizou cheat em uma das suas contas e ainda não foi pego/detectado. Bom, acredito que isso soa estranho. Cheats público/gratuito não é que sejam ruins, mas os hackers criam para utilizar como "testes". Maioria dos usuários que utilizam cheat são pegos pela Valve após uma detecção. As detecções demoram, as vezes, o anti-cheat não reconhece os códigos binários do cheat e se torna indetectável.
A ESEA, FACEIT, GamersClub e etc. utilizam anti-cheat com exploit, o que a Valve e outros anti-cheats como FairFight e (não sei) BattlEye. Por que não utiliza o Exploit? imagina uma empresa vasculhando o seu computador? O quão problema iria dar? Portanto, a VAC age de forma eficiente, e é o melhor anti-cheat gratuito.
As vezes, as pessoas esperam por milagres, achando que o suporte da anti-trapaça irá barrar centenas, milhares de cheats feitos a cada dia/semana/mês.
Só para ressaltar, se tivesse o Battlefield aqui na Steam, não iria mudar nada. Battlefield 1 é bastante enjoativo, vai por mim, e Battlefield 4 e 3 estão praticamente com salas vazias e como a Eletronic Arts começará a não dar suporte para o 4 (o suporte para o 3 foi encerrado) vai lotar de trapaceiros (o 4 já tem). Então, não mudará nada.
* Existe no mercado excelentes jogos de FPS, basta procurar que achará um de seu gosto.
Bom, vou tentar explicar o que entendi do que você disse ai.
Primeiramente, sim, eu já usei cheat e até hoje não tomei VAC, aqui estão as contas para provar:
Conta 1:
https://steamcommunity.com/id/kflyyax/
Conta 2:
https://steamcommunity.com/id/springday
EDIT: por algum motivo não consigo adicionar os links das contas, mas se quiser posso mandar no privado.
Segundamente, eu tenho vários amigos/colegas/desconhecidos que usam cheat e NÃO são banidos pelo sistema de VAC, cujo um deles, eu fiquei sabendo que estava cheatando com skins caras no inventário [...] <-- está escrito no post. Eu só não mando o link da steam desse conhecido pelo motivo abaixo:
Eu não sei nem quero saber, não quero me envolver nisso, mas se não foi SCAM, provavelmente foi cartão clonado ou apostas. Enfim, isso aí já é algo que não posso responder com exata precisão e pelo mesmo motivo eu não vou expor o cara sem motivo.
Continuando a te responder, querido .druggz 800x600 , certo, entendo o problema que iria dar uma empresa vasculhando o PC dos clientes, realmente, eu só questiono a lentidão dela mesmo e do porque não existir correção para os "bypass" do VAC (eu mesmo sei como usar QUALQUER cheat, e não ser pego pelo VAC.) Sobre isso do BF, suspeito que o mesmo está acontecendo com CS enquanto ele não recebe a atualização da Source 2, que eu suspeito que seja uma att que fará o jogo ficar livre dos cheaters por um tempo.
Qualquer dúvida estou por aqui.
Mas não existe SEGURANÇA no cara XITAR com 8K no inventário.... ele é q ta sendo um r3trdado colocando uma grana dessa em risco... msm sendo milionário, continua sendo r3trdado...
-
Bom, se você está dizendo que utilizou e seus amigos utilizam cheat e até agora não foram banido pela VAC ou Overwatch, é algo impressionante. É claro que não acredito muito nessa história, mas também não estou-lhe chamando de mentiroso. Sou como Tomás de Aquino, só acredito vendo.
Sei que tem muitas trapaças que não são detectadas pela VAC e sei que existe vídeos que ensinam a 'xitar' e fontes que avisam aos trapaceiros quando ocorrerá atualizações, e vice-versa.
-
Sobre a demora da Valve, é difícil. Todos os dias/semanas hackers criam cheats para serem disponibilizados gratuitamente ou pago para diversas pessoas que vão procurar. Daí a Valve tem sempre que a obrigação de impedir e bloquear esses atos, mas nunca param. É a mesma coisa que a guerra do tráfico, nunca acaba. É chato isso, bastante. Mas ninguém pode fazer nada. A única coisa que o usuário pode fazer é não baixar nenhuma trapaça ou parar de jogar o jogo.
Enfim, sou desconfiado. Uma pessoa que usou cheat, e agora reclama de cheat... Mais que sirva um pouco para os outros que acham que boa parte do pessoal que reclama de cheat é chorão.
No meu caso é só choro mesmo... nunca caio com nego xitado... mas meu time chora de alguém do outro time o outro time chora ao contrário.. é um mar de lágrimas!
quando o choro é grande e até eu desconfio baixo a partida e o cara ta limpo...
Nem me importo que diga que é choro, afinal, pra que devo importar? diversas contas são banidas praticamente todos os dias. Vai lá encher o saco de outro.
Fairfight é a melhor opção, pois ele é um AC por estatística, o antigo APB Reloaded possuia esse sistema de AC e posso afirmar com total certeza que a maneira que o mesmo funciona, é simplesmente genial e segura. Ele utiliza um sistema de banco de dados e análise por estatística, aonde qualquer coisa sub-humana é banida e automáticamente o banco de dados atualizado, resumindo, ele é mais que um software de segurança, ele é quase uma IA. Não adianta nem sequer utilizar Triggerbot ou regular Smooth da mira.
OW é um sistema interessante. Acaba por fazer o trabalho que o VAC não faz. Fora isso, os banimentos OW se tornam VACs. Isso explica porque o VAC "aparenta funcionar".
Fui desenvolvedor de Cheats por um bom tempo e pra falar a verdade, tou pouco me fodendo pro "achismo" de vocês nesse tópico.
Já falei q quando vc começou a jogar CS eu já tava com calo no dedo bebê... kkk
Vc tem a triste mania de achar que o mundo gira ao seu redor, todo tópico vc desvirtua o tema pra começar uma discussão com alguém, só eu já vi com umas 3 ou 4 pessoas diferentes...Se esse fórum fosse moderado pessoas como vc não estariam por aqui falando pelos cotovelos.
Aliás, nem sei pq fico dando bola pra adolescente na internet, desses q nem a cara põe no perfil e quer pagar de "intindido"
Se você tem certeza pratica que o VAC é ruim e não funciona, testado pessoalmente por você e seus amigos (E o argumento de "testei e aprovo" é supremo aqui), alias estou supondo que você parou mesmo de usar.
É só você cheatar também, como seus amigos, e assim você estará em pé de igualdade com todos os outros cheaters (Afinal, você só cai contra eles).
Eles não são banidos, você não é banido, todos em pé de igualdade, o melhor usuário de cheater vence.
Não ha um problema aqui, quer dizer, problema é só pra quem não usa e quem sabe que será banido se usar.
Qual é o problema afinal? Na batalha de cheater vc fica em desvantagem, ou é chato usar quando todo mundo usa? Porque o "não detecta nada" supostamente favoreceu você então siga em frente.
Fica dificil entender qual é o problema, afinal, quando você cheatou e não foi pego, não criou tópico. Apareceu outrem cheatando e o fato de "eles nao serem impedidos com antecedencia" te incomoda? Só você pode cheatar e não ser pego? Explica isso ai melhor.