This topic has been locked
Porque é tão fácil usar cheat no CSGO?
é um fato dizer que pelo menos 89% da comunidade competitiva do CSGO já usou/usa algum cheat, recentemente, eu não tenho jogado muito CS pois eu cansei do jogo, se tornou enjoativo e repetitivo e quando aparece um "mito" no time inimigo, é IMPOSSÍVEL não pensar "será que realmente é skill?". Parei de jogar quando peguei supremo, eu mesmo admito que já usei trapaças antes (inclusive nas contas que usei não tomei VAC até hj) e só parei porque depois de um tempo percebi que mesmo 89% esteja usando auxilios, ainda existe aquela % que não usa e que eu mesmo tentando me "defender" de outros cheaters estava nada mais nada menos que poluindo o jogo mais ainda, dito e feito, continuei tentando jogar esse jogo de forma honesta, até que um dos meus colegas cheaters (sim, eu tenho bastantes conhecidos que usam cheat no CSGO com 1 conta bem cara por sinal e não levam VAC nem se quiserem) ele estava usando cheat com uma AWP Medusa e uma Karambit Doppler no inventário. mano... MANO... para vocês verem a tamanha segurança de quem usa cheat, o cara está tão tranquilo em saber que não vai tomar ban que usa cheats com skins que custam 5 Playstation 4's. E a tendência é só aumentar, vão existir mais pessoas influenciadas que nem eu fui, com o pensamento de "se eu não consigo contra os cheaters, vou me juntar a eles, fazer o que.." e é isso, me pergunto.. se ESEA, Faceit e etc conseguem um anti-cheat tão bom e que detecta tão fácil o trapaceiro, porque a steam uma empresa multibilionária, não consegue?
< >
Showing 1-15 of 67 comments
E lá vamos nós de novo...

Vamos lá: VAC é responsável por aplicar punições a quem foi detectado usando cheats. É impossível, IMPOSSÍVEL, impedir que alguém trapaceie. Also, é não apenas injusto, mas ilógico, aplicar uma punição apenas por mera presunção. O VAC existe para vasculhar o sistema dos cheaters procurando por provas cabais para aplicar bans. Todos estão sujeitos a essa checagem, mas só os cheaters recebem as punições, e as punições tem um atraso, que está lá por um motivo.

Also, TL;DR.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jun 22, 2017 @ 7:57am
dqsadfasefwef Jun 22, 2017 @ 7:51am 
Originally posted by Mr. Dawn dressed as What Ass:
?
ExGh0X Jun 22, 2017 @ 7:52am 
Em quanto isso... em jogos mais realistas e f0das que não fazem o jogador querer quebrar o pc e jogar a cadeira na tela quando perde partida ou pinturas bunitinhas pra arma.. é o BF1.. lá infelismente tem hackers.. mas porque ninguém nunca fala aqui? sómente cs:go a todo momento...
Last edited by ExGh0X; Jun 22, 2017 @ 7:53am
Originally posted by ExGh0X:
Em quanto isso... em jogos mais realistas e f0das que não fazem o jogador querer quebrar o pc e jogar a cadeira na tela quando perde partida ou pinturas bunitinhas pra arma.. é o BF1.. lá infelismente tem hackers.. mas porque ninguém nunca fala aqui? sómente cs:go a todo momento...

Porque basicamente todo mundo pensa que este fórum é só pra falar sobre CS:GO :P.
dqsadfasefwef Jun 22, 2017 @ 7:54am 
Em quanto isso... em jogos mais realistas e fodas e não fazem o jogador quebrar o pc e jogar a cadeira na tela quando perde partida ou pinturas bunitinhas pra arma.. é o BF1.. lá infelismente tem hackers.. mas porque ninguém nunca fala aqui? sómente cs:go a todo momento...
Porque CS:GO ta virando um Point Blank... e BF certamente não tem na steam, no entanto, esse problema com cheaters não existe somente no CS:GO, existe no TF2, Unturned, H1z1, GTA V... Embora esses citados o problema não seja tão frequente assim como no CS
dqsadfasefwef Jun 22, 2017 @ 7:55am 

Porque basicamente todo mundo pensa que este fórum é só pra falar sobre CS:GO :P.
po cara, eu n to ligando muito pro CS, o motivo de eu ter feito esse post foi eu ficar sabendo que o mlk xita na maior segurança com R$8.000 no inventário.. ta na hora de valve fazer algo a respeito
Originally posted by pip the friendly alien:

po cara, eu n to ligando muito pro CS, o motivo de eu ter feito esse post foi eu ficar sabendo que o mlk xita na maior segurança com R$8.000 no inventário.. ta na hora de valve fazer algo a respeito

Ok, então leia o meu primeiro post, que eu editei.
dqsadfasefwef Jun 22, 2017 @ 8:00am 

Vamos lá: VAC é responsável por aplicar punições a quem foi detectado usando cheats. É impossível, IMPOSSÍVEL, impedir que alguém trapaceie. Also, é impossível aplicar uma punição apenas por mera presunção. O VAC existe para vasculhar o sistema dos cheaters procurando por provas cabais para aplicar bans. Todos estão sujeitos a essa checagem, mas só os cheaters recebem as punições, e as punições tem um atraso, que está lá por um motivo.

Also, TL;DR.
cara, tbh eu não acredito muito nisso de "impossível", tem um cara fazendo coisas absurdas no game, girando, usando aimbot/wall na cara dura e ainda tem dúvidas que o mesmo usa trapaça? (eu sei que existe o overwatch, mas nem sempre ele funciona) Acho que existe sim alguma forma do VAC funcionar melhor e a steam poderia sim investir nisso...

EDIT: Ah sim, entendi o ponto de vista, realmente é impossível, mas é possível aplicar o ban rapidamente como as citadas Faceit e ESEA, que 1 cheater não dura nem 2 dias
Last edited by dqsadfasefwef; Jun 22, 2017 @ 8:01am
Don Amor Jun 22, 2017 @ 8:04am 
pq é um dos piores sistemas anti trapaça já criado^^
Albcatmastercat Jun 22, 2017 @ 8:08am 
Originally posted by Roninha:
Dê uma olhada no VAC Discussion, uma boa fonte para saber que não é um dos piores não.
Don Amor Jun 22, 2017 @ 8:09am 
Originally posted by Albcatmastercat:
Dê uma olhada no VAC Discussion, uma boa fonte para saber que não é um dos piores não.
"VAC discussion"
REALIDADE^^ vivendo a aprendendo.
Albcatmastercat Jun 22, 2017 @ 8:12am 
"VAC discussion"
O pessoal do subfórum sabe muito do sistema e como ele funciona, o que você parece nâo saber.
dqsadfasefwef Jun 22, 2017 @ 8:14am 
Não considero um dos piores, só acho que o processo para banimento é lento demais.. Tão lento que depois de levar o VAC geralmente os caras não perdem tempo e já pegam outra conta para usar o cheat..
Don Amor Jun 22, 2017 @ 8:16am 
"VAC discussion"
O pessoal do subfórum sabe muito do sistema e como ele funciona, o que você parece nâo saber.
tao funcional que apelou pra um tal de Overwatch.
Albcatmastercat Jun 22, 2017 @ 8:17am 
Originally posted by pip the friendly alien:
Não considero um dos piores, só acho que o processo para banimento é lento demais.. Tão lento que depois de levar o VAC geralmente os caras não perdem tempo e já pegam outra conta para usar o cheat..
É proposital. Se fossem banidos na hora, saberiam que a trapaça é detectada. Isso ajudaria o pessoal que produz trapaças.

tao funcional que apelou pra um tal de Overwatch.
O OW é feito pela própria Valve para ajudar. Só uma camada protetora a mais.
Last edited by Albcatmastercat; Jun 22, 2017 @ 8:18am
< >
Showing 1-15 of 67 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 22, 2017 @ 7:49am