ติดตั้ง Steam
เข้าสู่ระบบ
|
ภาษา
简体中文 (จีนตัวย่อ)
繁體中文 (จีนตัวเต็ม)
日本語 (ญี่ปุ่น)
한국어 (เกาหลี)
български (บัลแกเรีย)
Čeština (เช็ก)
Dansk (เดนมาร์ก)
Deutsch (เยอรมัน)
English (อังกฤษ)
Español - España (สเปน)
Español - Latinoamérica (สเปน - ลาตินอเมริกา)
Ελληνικά (กรีก)
Français (ฝรั่งเศส)
Italiano (อิตาลี)
Bahasa Indonesia (อินโดนีเซีย)
Magyar (ฮังการี)
Nederlands (ดัตช์)
Norsk (นอร์เวย์)
Polski (โปแลนด์)
Português (โปรตุเกส - โปรตุเกส)
Português - Brasil (โปรตุเกส - บราซิล)
Română (โรมาเนีย)
Русский (รัสเซีย)
Suomi (ฟินแลนด์)
Svenska (สวีเดน)
Türkçe (ตุรกี)
Tiếng Việt (เวียดนาม)
Українська (ยูเครน)
รายงานปัญหาเกี่ยวกับการแปลภาษา
Provavelmente você já deve ter formatado o computador vária vezes
Porém, todo o resto do seu computador é bom. Vc poderia até ter problemas de desempenho nos jogos, mas crashar não.
Se não for um problema de software, porque alguns drivers de placa de video, quando desatualizados causam problemas do tipo mesmo nas boas.
Existe algum jogo que rode atualmente sem crashar, jogos anteriores a bf4? Jogos da epoca dela.
Eu só consigo pensar nisso. Vc trocou tudo, menos ela. Se nao for ela parando de suportar o trabalho, talvez algum driver desatualizado.
Em questão de fonte, era o maior suspeito que eu tinha com relação a isso, mas eu achava que problemas de alimentação, não importando quão pequenos, fizessem o PC desligar, as vezes nem mesmo ligar.
Eu uso o MSI Afterburner e sempre checo as temperaturas, todos os jogos que crasharam até agora não deixaram a CPU e a GPU mais quentes do que 60°.
Eu já tive problema com os pentes de memória e não faz nem seis meses que troquei, e mesmo trocando ainda sim alguns jogos continuaram a crashar... A única diferença é que antes dava problemas piores.
E sim, já formatei o PC umas 4 vezes nesse ano..
Eu achei um fórum no Reddit que o cara tinha uma GTX 980 e tava parando de funcionar também, ai ele desativou a origin durante o jogo, desativou o CloudSync e colocou em Janela Sem Bordas. Eu fiz tudo isso e ainda sim não resolveu.
"Existe algum jogo que rode atualmente sem crashar, jogos anteriores a bf4? Jogos da epoca dela."
Eu tenho Shadow of Mordor instalado, e apesar de ser um jogo levemente pesado pra minha placa ele não tem travado MAIS. Ele costumava travar também, mas por algum motivo no tem mais travado.
O No Man's Sky só travou recentemente com uma parte específica em que você usa o beacon e a câmera dá um zoom out no planeta bem rápido, aí travou. Mas demorou umas duas horas pra isso acontecer.
Se for a placa que esta ruim, vc trocando pode descobrir se ela é a causa. Pode ser tbm uma questão de compatibilidade com a placa mae (Ela é nova tbm?) ou simplesmente os drivers da sua placa.
Lembrando que ela nao é compativel com directx12, muitas coisas podem estar causando o crash nos jogos.
Eu achava que o problema era da 550 ti que tava instalada, aí troquei pela outra e continuou, dai troquei pela hd 5870 e continuou. Eu sei que não é problema das placas pq uma das 550 ti é a antiga placa do meu irmão, e funcionava perfeitamente no pc dele.
"Pode ser tbm uma questão de compatibilidade com a placa mae (Ela é nova tbm?) ou simplesmente os drivers da sua placa." A placa mãe é nova sim, mas o que isso poderia causar?
E os drivers de vídeo estão todos atualizados, sempre...
A respeito do DirectX 12, eu sempre verifico isso, e tá sempre no 11, já até tentei desligar e mesmo assim nada.
Já tentou formatar o pc? Instalar outra versão do Windows?
Quanto a placa mãe, sempre tem que se verificar o tipo de slot que ela usa (AGP, PCI, PCI EXPRESS) qual é o recomendado para a placa de video que você vai colocar. Cada tipo de slot trabalha em uma velocidade diferente e conseguirá um desempenho melhor, ou pior, da placa de video.
Mas as suas funcionaram, foram reconhecidas e ligaram. São os jogos AAA relativamente recentes que estão crashando.
Deve ser software, eu tentaria formatar, sei la.
O problema é que eu já formatei... algumas vezes.
A minha placa mãe tem essas entradas: 2 PCIe 2.0 x16, 2 PCIe 2.0 x1, 1 PCI
Mas como você disse elas funcionaram normalmente, e em alguns jogos rodam tranquilamente.
Lembrando que a atualização do BIOS deve ser feita sem interrupções e pode demorar uns 5 minutos com o sistema sem dar respostas. Portanto, faça com cautela.