O meu jogo nem sequer abre ...
Ontem comprei o cs.go pela steam e correu tudo bem. Instalei o jogo e no fim quando carreguei no botão de jogar apareceu uma mensagem de erro quase como se eu não tivesse os requesitos mínimos para jogar. Mas por outro lado o meu computador terá 5 vezes melhor os requesitos mínimos de jogo mas não consigo jogar ...
Será que alguem me pode ajudar ?

Agradeço a todos ...
Cumprimentos.
< >
Showing 1-15 of 38 comments
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:20pm 
Cara posso tar errado, mas acho que o jogo não tá detectando sua placa de vídeo, e por isso acha que ela não suporta o jogo. Por acaso você tem uma placa onboard e outra normal? Qual spec do seu pc?
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:25pm 
Qual é a configuração do seu pc? Por exemplo modelo do processador e placa de vídeo? Por acaso é um desktop ou notebook?

Se é um notebook e você não souber essas informações, vai ter um modelo escrito em algum lugar do notebook que eu posso pesquisar as configurações.
Lance Apr 18, 2017 @ 2:27pm 
Esta ali na mensagem.

O seu pc nao roda CSGO.
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:28pm 
o meu sistema operativo é o windows 10 pro 64 bits, uso o nvidia e a minha versão directx é a 12. isso ajuda ?
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:28pm 
Originally posted by Lance:
Esta ali na mensagem.

O seu pc nao roda CSGO.
Pode ser problema de driver, pela segunda mensagem parece que o jogo não tá detectando a placa direito dele. E isso é fácil de resolver.
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:29pm 
Originally posted by ♕ HD.ShouJTime ¯\_(ツ)_/¯:
o meu sistema operativo é o windows 10 pro 64 bits, uso o nvidia e a minha versão directx é a 12. isso ajuda ?
Não, preciso saber o modelo da placa de vídeo. Nvidia é a fabricante do chip, mas existem centenas de placas diferentes. E se for um notebook, preciso saber se você tem tanto uma onboard quanto uma placa de vídeo normal.
Last edited by Corvo; Apr 18, 2017 @ 2:30pm
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:30pm 
o meu pc é fixo isso ajuda ?
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:31pm 
secalhar está me faltando drives não ?
Lance Apr 18, 2017 @ 2:32pm 
Originally posted by Corvo:
Esta ali na mensagem.

O seu pc nao roda CSGO.
Pode ser problema de driver, pela segunda mensagem parece que o jogo não tá detectando a placa direito dele. E isso é fácil de resolver.

A mensagem cita especificamente HARDWARE e não software.

Não tem porque transformar isso num drama maior.
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:36pm 
ainda continua sem dando ... como posso fornecer essas informações da placa grafica e assim ? não tem nenhuma ferramenta que ajude no pc ?
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:37pm 
A mensagem cita especificamente HARDWARE e não software.
O jogo acha que o hardware (placa de video) não suporta a feature. Porém se o programa estiver indentificando a placa de jeito errado, por problema de driver, vai dar esse erro mesmo com o hardware sendo compatível. É igual o jogo exigir directx11 mas o usuário não ter driver dele instalado.

Não tô afirmando com certeza que é isso, mas é possível que seja. Já tive problema de jogo falando que minha placa de video não suportava DirectDraw (mil anos atrás) mas ela suportava, atualizando driver resolveu.

o meu pc é fixo isso ajuda ?
Sim, então sei que não tem 2 placas de vídeo nele. Porém ainda preciso saber o modelo da placa de vídeo. Nvidia é fabricante do chip, porém existe centenas de placas com o chipset dela. Então é necessário saber o modelo pra ver se ela é recente ou não.
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:38pm 
tem alguma forma de ver aqui no meu pc qual a minha placa gráfica ?
Corvo Apr 18, 2017 @ 2:40pm 
ainda continua sem dando ... como posso fornecer essas informações da placa grafica e assim ? não tem nenhuma ferramenta que ajude no pc ?
No windows 10 não tenho certeza mas olhei aqui e tenta esses passos: vai no painel de controle e então em video e depois resolução de tela (ou simplesmente busque resolução). E então ache o botão AVANÇADO. Deve aperecer um popup dizendo o nome dela.
Lance Apr 18, 2017 @ 2:40pm 
Clica com o botão direito sobre "meu computador", propriedades, a esquerda da janela que se abrirá terá a opção "Gerenciador de dispositivos"

Se existir uma placa de video aí, na nova janela que se abrirá, clique em "adaptadores de video" e mostrará qual é a placa de video que tem ai.
₥ a r c ø f f Apr 18, 2017 @ 2:42pm 
placa gráfica : nvidia GeForce GTX 1050 Ti
< >
Showing 1-15 of 38 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 18, 2017 @ 2:13pm