GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:16pm
Meu jogo nao ta salvando automaticamente na nuvem da steam, oq eu faço?
meu pai comprou o Euro Truck simulator 2 para jogar, mas toda vez que desisntalamos e até mesmo formatamos o pc, perdemos tudo, pois o jogo nao esta sendo arquivado na nuvem da steam, se eu nao quiser perder meus arquivos tenho que salvar por programas por fora, e gostaria de saber como resolver esse problema
< >
Showing 1-15 of 19 comments
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:20pm 
esta sim
Lance Apr 17, 2017 @ 7:21pm 
Aconteceu o mesmo comigo, nada de novo no seu relato.

Pegue o save game deste jogo manualmente na proxima vez que for desinstalar e guarde ele no dropbox ou programas do tipo.

Perdi uma campanha de umas 60 horas de jogo assim e nunca mais joguei HUAEHUAEHUA
Corvo Apr 17, 2017 @ 7:21pm 
O ícone de nuvem tá normal ou tem um risco no meio na hora de selecionar o jogo? Para referência, deve parecer assim[puu.sh].
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:22pm 
esta desse jeito mesmo... porem nao funciona
Lance Apr 17, 2017 @ 7:28pm 
Sempre aparentou ter salvamento na nuuvem, e eu já vi vários casos como o relatado aqui, inclusive comigo: Nuvem nunca funcionou.
Corvo Apr 17, 2017 @ 7:31pm 
Hm olhando aqui, fala que tá usando 0 bytes então acho que no meu também não está funcionando. Vou dar uma pesquisada sobre isso.

Edit:: Eles usam steamcloud pro workshop, não pra save. Odeio usar emoticon mas acho bem apropriado aqui: :steamfacepalm:
Last edited by Corvo; Apr 17, 2017 @ 7:34pm
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:34pm 
Agradeço a atenção de vcs pessoal e sim agora estou salvando por fora, mas não queria ter q fazer isto
Last edited by GabbyCosttaa; Apr 17, 2017 @ 7:34pm
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:35pm 
E o meu também fala q estlu usando 0 GB da nuvem sendo q tinha jogo pra caramba que ja havia sido jogado
Corvo Apr 17, 2017 @ 7:35pm 
Infelizmente eles são burros, leia minha mensagem editada acima. Existem programas externos pra facilitar isso, por exemplo o save manager[www.gamesave-manager.com].
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:35pm 
Entendi :v .... Achei q era pra saver tbm... E oq são workshops???
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:36pm 
Eu uso esse save manager mesmo com a minha conta da dropbox
Corvo Apr 17, 2017 @ 7:40pm 
Originally posted by Carioca (BR):
Entendi :v .... Achei q era pra saver tbm... E oq são workshops???
O normal é usar cloud pra save, de fato foi FEITO pra isso. Até hoje nunca ouvi falar de usarem o cloud apenas pra workshop e não para os saves. Vivendo e aprendendo.

Workshop é como se chama a seção de mods do steam, você baixa eles na seção do jogo, exemplo aqui. Suas configurações de mods baixados serão salvos na nuvem.
Last edited by Corvo; Apr 17, 2017 @ 7:42pm
GabbyCosttaa Apr 17, 2017 @ 7:52pm 
aaah sim .. entendi, muito obrigada pela atenção gente
Corvo Apr 17, 2017 @ 8:04pm 
Well eu tenho que agradecer por me trazer isso a tona, agora sei que não posso depender de cloud nele.
Lance Apr 17, 2017 @ 8:12pm 
Originally posted by Corvo:
Odeio usar emoticon mas acho bem apropriado aqui: :steamfacepalm:

Pois é.

Só de lembrar dos milhares de quilometros percorridos, entregas feitas e caminhoes perdidos no meu save por causa disso...

Odeio emoticons de caracteres, mas também acho que é bem apropriado aqui:

-.-''
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 17, 2017 @ 7:16pm