Sobre o site Nuuvem
Vale a pena comprar pela Nuuvem? Queria saber se o site é confiável.
A key vem por e-mail até 3 dias úteis?
< >
Zobrazeno 113 z 13 komentářů
FakeD původně napsal:
Sim vale muito a pena, na promoção de carnaval e natal que tiveram recenetemente foram as melhores que vi.
O site é super confiável.
Eu compro por cartão de crédito e a key chega na hora, caso for comprar por boleto o tempo máximo é de 3 dias úteis, fins de semanas(sábado e domingo) e feriados não contam como dias úteis.

Obrigado, valeu pela ajuda.
Sim vale eles é como se fosse a Steam do Brasil :v
Só toma cuidado que nem toda key é pra Steam. Tipo os jogos da Ubisoft é só Uplay e idem com as outras empresas.
Alias eles tem promoções direto tbm.
Boas compras ^^
Naposledy upravil Dougfull The Collector; 17. dub. 2017 v 13.32
Dougfulll "The Collector" původně napsal:
Só toma cuidado que nem toda key é pra Steam. Tipo os jogos da Ubisoft é só Uplay e idem com as outras empresas.
Boas compras ^^

Eu vi, evitei comprar jogos que usam Uplay pelo fato de que eu odeio aquela plataforma, valeu.
Matheus původně napsal:
Eu vi, evitei comprar jogos que usam Uplay pelo fato de que eu odeio aquela plataforma, valeu.
Se você comprar no steam, vai continuar usando uplay de qualquer jeito.

Honestamente não entendo o hate pelo uplay. E digo isso tendo problemas com suporte técnico horrível deles.
Matheus původně napsal:
Dougfulll "The Collector" původně napsal:
Boas compras ^^

Eu tbm faço isso kkkkkkkkk E tbm pq a maioria dos meus jogos estão por aqui.
Minha mão coçou bastante pra eu comprar o FC Primal, mas me aguentei. kkkkkkk
Corvo původně napsal:
Matheus původně napsal:

Honestamente não entendo o hate pelo uplay. E digo isso tendo problemas com suporte técnico horrível deles.
Quero ter o jogo nos 2 :v
inb4: Infiltrados da Nuuvem.
Corvo původně napsal:
inb4: Infiltrados da Nuuvem.
Its a conspiracy!

tinfoilhatguy.jpg
Corvo původně napsal:
Matheus původně napsal:

Nem todos os jogos da Ubisoft usam a DMR Uplay, um bom exemplo é o South Park: The Stick of Truth.
Corvo původně napsal:
Nem todos os jogos da Ubisoft usam a DMR Uplay, um bom exemplo é o South Park: The Stick of Truth.
Nem sabia dessa. Mas South Park não era da Ubi antes, talvez isso tenha influenciado. Acho que faz anos que todo jogo que eles distribuem tem, não lembro de algum sem.
Sim é confiável.

já comprei 4 jogos por lá.
Os que valeram apena foram castlevania(s)... por aqui na steam nao é muito amigavel as promoções com konami....
Corvo původně napsal:
Corvo původně napsal:
Nem sabia dessa. Mas South Park não era da Ubi antes, talvez isso tenha influenciado. Acho que faz anos que todo jogo que eles distribuem tem, não lembro de algum sem.
Faz sentido...
A nuuvem é ótima
< >
Zobrazeno 113 z 13 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 17. dub. 2017 v 13.19
Počet příspěvků: 13