DarrK-Festus Apr 17, 2017 @ 9:01am
Smurfs no CS GO
Queria saber se por um acaso teria como fazermos um abaixo assinado contra a criação de contas smurfs para banilas do CS. Pois nao aguento, tento sair do gold mas sempre tem um wall ou um aimbot. mas ate ai eu fico menos puto com esses noobs que nao tem habilidade para jogar, o que fico mais bravo sao os olayers que tem contas com elo alto e criam smurfs pois nao conseguem mais upar no seiu elo e acabam atrapalhando quem quer sair do atual elo pois esses smurfs tem mais tempo e experiencia de hogo. Queria saber se tem como criar um metofo de filtrar tempo de jogo nas partidas competitivas?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Huelloween Apr 17, 2017 @ 9:19am 
Treinar e upar a patente com suas próprias habilidades é difícil demais. Mais fácil criar um tópico para chorar e tentar convencer outros a se juntar ao seu mimimi.
Kawashima Apr 17, 2017 @ 9:43am 
Originally posted by Helloween:
Treinar e upar a patente com suas próprias habilidades é difícil demais. Mais fácil criar um tópico para chorar e tentar convencer outros a se juntar ao seu mimimi.
#TrueStory
GrilLo GOD Apr 17, 2017 @ 9:47am 
Originally posted by Helloween:
falou tudo...
Se fosse assim do jeito q o criador do tópico diz ngm sairia do ouro hahahahah
Last edited by GrilLo GOD; Apr 17, 2017 @ 9:48am
Wattrelos Apr 17, 2017 @ 9:59am 
Originally posted by RED-DarrK's-:
Queria saber se por um acaso teria como fazermos um abaixo assinado contra a criação de contas smurfs para banilas do CS. Pois nao aguento, tento sair do gold mas sempre tem um wall ou um aimbot. mas ate ai eu fico menos ♥♥♥♥ com esses noobs que nao tem habilidade para jogar, o que fico mais bravo sao os olayers que tem contas com elo alto e criam smurfs pois nao conseguem mais upar no seiu elo e acabam atrapalhando quem quer sair do atual elo pois esses smurfs tem mais tempo e experiencia de hogo. Queria saber se tem como criar um metofo de filtrar tempo de jogo nas partidas competitivas?
Cara dois erros básicos que você anda cometendo:
1) Jogar SÓ no Dust II que e o mapa mais manjado do CS GO onde todo mundo conhece cada pedra, cada canto do mapa;
2) Jogar com AWP, o apoio e boa estratégia de equipe é FUNDAMENTAL para dar cobertura. Só vejo o time jogando cada um por si.

Asspry Apr 17, 2017 @ 12:02pm 
yeah yeah fix smurf, banned next ip
DarrK-Festus Apr 18, 2017 @ 5:40pm 
Originally posted by pero que si pero que no:

velho nao estou chorando ou de mimimi se nao tem um comentario que va ajudar nem comenta amigao. pq esse tipo de pessoa eu nao quero nem perto vlw flw
GrilLo GOD Apr 18, 2017 @ 5:43pm 
Originally posted by pero que si pero que no:

velho nao estou chorando ou de mimimi se nao tem um comentario que va ajudar nem comenta amigao. pq esse tipo de pessoa eu nao quero nem perto vlw flw
É CHoro sim! TOdo mundo UPA msm jogando contra SMurfs... pq só vc nao???
Huelloween Apr 18, 2017 @ 5:48pm 
Originally posted by voiceee:
yeah yeah fix smurf, banned next ip

1 banimento VAC em registro | Informações
0 dia(s) desde o último banimento

Huehuehue fix VAC
DarrK-Festus Apr 18, 2017 @ 5:50pm 
Originally posted by Grillo:

É CHoro sim! TOdo mundo UPA msm jogando contra SMurfs... pq só vc nao???
Quem disse que eu nao jogo contra smurf, jogo e muito bem, mas nao e justo com quem nao tem habilidades melhores e tem que jogar com esse tipo de player. Vc ja tem sua opniao formada, nao quero mudar ela, mas a questao e que vc nao aceita que as smurfs atrapalhano jogo de muita gente cara. Abre sua cabeça para novos assuntos velho. Se ficar preso a um so pensamento vc nao abre sua mente para o mundo.
E se for para ficar comentando coisas do tipo "para de chorar" ou "para de mimimi" nao perca seu tempo e nem comenta amigao.
Huelloween Apr 18, 2017 @ 5:53pm 
Para de mimimi e vai jogar com os gold. Digitar no fórum não dá ponto.
PALHACINHO Apr 18, 2017 @ 6:34pm 
Realmente você está chorando, ou talvez não. Eu sempre digo que não existe jogadores Smurfs, tanto é que se o cara é bom, na MD10 vai pegar ranking alto, e não vai ficar jogando no Ranking Gold. No entanto, a pessoa também pode cair de ranking...
Enfim, jogar contra trapaceiros, é uma coisa, jogar contra pessoas que são melhores que você, é outra. Não adianta reclamar: "ah, o fulano é smurf... assim não dá."

Como você vai subir de ranking então? ganhando contra os fracos? NÃO!
Não é a toa que treinamos para poder disputar com adversários mais fortes, se fosse assim, o time brasileiro nunca iria ser campeão no torneio. E além do mais, pegaram e venceram um time que tinha tradição nos campeonatos.
PALHACINHO Apr 18, 2017 @ 6:37pm 
O sistema se baseia assim:
Quanto mais você vence, você irá pegar adversários mais fortes, e quanto mais você perde, irá pegar adversários mais fraco.
Se você venceu e perdeu, nas partidas, irá ter uma disputa equilibrada na próxima.

Então, vem a pergunta, como você quer subir? Infelizmente, o jogo possui bastante jogadores trapaceiros. Se você não consegue subir, há dois problemas:
Você está pegando sempre jogadores trapaceiros; ou, está jogando muito mal.
GrilLo GOD Apr 19, 2017 @ 4:43am 
Cara Vc tem 200h de CS apenas, pode ser que seja bem jovem e por isso nao entenda o quão chorão Vc esta sendo, mas problema seu... Eu, e a maioria dos players com raciocínio humano upou de ouro 1 ate águia (meu caso) e talvez outros de prata até global pegando muito smurf e xiter do outro lado...
Entendo q pode irritar pegar um smurf uma vez ou outra (na patente cruzada-aguia há smurfs de global) mas isso não é desculpa pra ficar estagnado em elo baixo...
Last edited by GrilLo GOD; Apr 19, 2017 @ 4:44am
Sick Apr 19, 2017 @ 5:22am 
mano que topico mais horrivel da steam ! CHOLA MAIS !
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 17, 2017 @ 9:01am