Sirius Leto Apr 17, 2017 @ 2:37am
Quais jogos você jogou até enjoar?
Quais jogos você jogou até enjoar?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Caius Apr 17, 2017 @ 2:42am 
No Steam nenhum ainda. Mas joguei Yu-Gi-Oh Forbbiden Memories por algumas centenas de horas. :steamhappy:
Chad Howard Apr 17, 2017 @ 2:43am 
Dota 2
ExGh0X Apr 17, 2017 @ 3:15am 
Sem ser do steam.. o Minecraft é claro.. sendo da steam o War Thunder, Heroes & Generals, entre uns 80+ que ja enjoei
Last edited by ExGh0X; Apr 17, 2017 @ 3:16am
Lance Apr 17, 2017 @ 3:20am 
Cara, ultimamente tudo que eu jogo, eu enjoo. Começo jogos e nao termino, é até engraçado.

O ultimo foi o final fantasy 9, tava no hype, mas quando chegou a parte de nivelar para zerar o jogo, enjoei e coloquei de lado.

depois que eu esqueço como se joga, eu volto a jogar HUAEHUAHE
Darven Apr 17, 2017 @ 3:50am 
Dota 2, voltei a jogar nas férias porque não tinha muita coisa pra fazer. Agora nem tenho tanto tempo pra jogar, e quando tenho não sinto vontade alguma.
Must4Die Apr 17, 2017 @ 4:15am 
Company Of Heroes, Neverwinter, Age Of Empires III, Path Of Exile e Left 4 Dead 2 (L4D2 continuo jogando porque estou gravando as campanhas)
Corvo Apr 17, 2017 @ 5:00am 
Maioria dos FPS, tipo Payday 2, Borderlands 2, Killing Floor, Rage, Team Fortress e L4D . É um gênero que esgoto rápido, e não consigo jogar dois do mesmo tipo em sequência, tem que ter uma pausa. Mas acho que consigo retornar eles de tempo em tempo (especialmente l4d). Skyrim e Fallout 3 nunca vou jogar novamente, mas por não gostar do jogo mesmo, independente da visão.

Sem ser FPS, diria League of Legends. Joguei umas 70-100 horas e parei. Tentei jogar DOTA2 e nem deu ânimo, HOTS também não gostei. Acho que esse gênero já deu pra mim.

Magic the Gathering enjoei mais porque perdi um save cheio de cartas e recuperar tudo levaria mil anos (não vou pagar DLC pra destravar) e ganhar\perder por RNG é um porre. Apesar de ter estratégia, a natureza de cartas é mais forte e isso é chato. Super Meat Boy e A Valley Without Wind também perdi save, o que é uma pena.

Engraçado que vários jogos re-joguei umas 2-5 vezes com pessoas diferente. Tipo Dead Island, Portal, Dead Rising 2-3 ou saints row 3-4. Cansei de warframe e RIFT mais por falta de gente do que o jogo ter cansado, se tivesse uma galera talvez voltaria.
Blaquicat Apr 17, 2017 @ 1:27pm 
Nossa, eu devo ter uns 30 jogos na pasta de abandonados..
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 17, 2017 @ 2:37am