Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
saudades de outrora, bombapatch...
- Rapaz, não faço idéia... jogos desse gênero costumam vir de ano em ano, com atualizações de times. Só que agora é tanto Cash envolvido que até eu fico com pé atrás de comprar algum.
Eu aconselharia a guardar esse seu monetário, usar em promoções como "sales"...
Entendi, obrigado pela dica amigo ^^
Estava querendo um jogo de gerenciamento mesmo. Tente baixar o FM 2017 mas deu um erro durante o Loading do jogo que terminei desistindo. Um baita jogo pena que ocorreu esse bug :/
Tenho o FIFA 15 e fui obrigado a mudar para o FIFA 17, e pra te falar, o FIFA ainda continua o mesmo e sem muitas inovações. O FIFA 17 é melhor por causa que é mais atualizado, mas, tem coisas que irritam bastante como é no caso do modo carreira, principalmente como jogador.
No modo carreira como técnico mudou algumas coisas, como por exemplo a popularidade do clube e tal mas nada assim que encha os olhos.
Além também, voltando a falar do modo carreira como jogador, é praticamente ridículo! Vamos supor, ao invés de colocarem alguns aspectos atribuídos no Modo Jornada, como por exemplo, dar entrevistas e etc não tem isso.
Faltou também interação do jogador com o clube e direção do clube, por exemplo, entrevistas, dizer se está gostando do clube, falar bem ou mal do técnico, e etc. Isso pra mim é muito essencial, da mais vida no modo. A única interação que você tem com o clube é pedir para se transferir/sair ou pedir para ser emprestado ou pedir aposentadoria e começar com o seu jogador a ser técnico.
O modo jornada foi uma das coisas assim sem sentido, dura em torno de 15 horas ou menos, você joga e depois que acaba, acabou. Não começa uma nova temporada de liga, nada. Achei esse modo um pouco inútil, já que deveria ter colocado isso no modo carreira jogador que ficaria mais vivo a jogatina.
Enfim, o FIFA ainda está devendo isso para muitos jogadores, mas como a Eletronic Arts trabalha com $$$ inventou esse FIFA Ultimate Team que na moral, ainda não joguei por não me interessar muito, bastante pessoas falam que é ótimo mas eu sou mais daquele que gosta de um clássico, o modo carreira.
Lembrando que no FIFA 17 o jogo possui liga brasileira com o nome dos jogadores e jogadores todos genéricos, e além do mais, faltando o Flamengo e Corinthians como principais clubes, já que os direitos foram todos para o Pro Evolution Soccer (PES), então..
Por fim, o jogo é bom porém enjoativo. Se você jogar o modo carreira como jogador vai enjoar muito, porque não existe interação com jogador e clube. Agora, se jogar o modo carreira como técnico aí é um pouco melhor, já que os jogadores tem interação com você, mas o jogo fica devendo.
O FIFA 15 talvez deva existir alguns jogadores online, mas, esse negócio de temporadas onlines onde você tem que esperar os dias e tal, sem chances. O FIFA fica devendo um pouco o multiplayer online nesses quesitos, e outro fator de você não adquirir o FIFA 15 é porque ele está todo desatualizado.
Vlw mesmo Druggs tirou as palavras da minha boca! Tbm achei o modo jornada falho nesse quesito, mas vale a pena sim o modo ultimate team, seria um dos motivos pra eu comprar o fifa 15 além do modo carreira como técnico. Também acho que o modo com um jogador poderia ter mais interações sim, mas enfim é bastante interessante a ideia vale a pena vc dar uma conferida a respeito do ultimate team. Obrigado não comprarei o fifa 15 graças a sua opinião ^^