Nuvem Steam (Sincronização)
Fala ai turma? Firmeza, espero que sim.

- Notei hoje quando eu estava conversando com um amigo aqui no Chat Steam, que ele teve que comprar outro HD pro seu PC. E ele joga Ets2 ( Euro Truck Simulator 2) e perdeu seu "Salves" de jogos da Steam. Por que não sincronizo com à nuvem.

Quando eu fui ver aqui no meus jogos, também se algum estava sincronizando com à Nuvem Steam.

E notei que só alguns Sincronizo com a Nuvem, como por exemplo: Life Is Stranger™ e outros aqui.

Os mais importantes como: Ets2 e CS:GO que eu jogo todo dia não "sincronizo" nada este tempo todo. E fiquei pensando e se eu formatar o PC e perder meus Salves tudo e Progressos e tals.

É algum bug da própria Steam ou tem alguma coisa errada com meu PC. Porque quando eu saio dos jogos aparece lá "Sincronizando" mais quando eu vejo la na Nuvem em "Propriedades" não salvou Nada.

Tem solução pro problema? OBS: A Nuvem Steam está ativada e os jogos com Suporte também. O que eu faço?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Jotabe Apr 15, 2017 @ 3:08am 
Nem todos jogos tem sincronização em nuvem!

Nestes caso voce deve SALVAR e RESTAURAR manualmente os saves dos jogos
Originally posted by Jotabe TDA:

Mas o CS:GO e O ETS2 tem à Nuvem Steam.
Tiagoquix Apr 15, 2017 @ 2:13pm 
Originally posted by Franklin Delano Roosevelt:
Originally posted by Jotabe TDA:

Sei disso chapa, já tive CS:GO e é meio bugado, bastava você fechar o steam e deletar a pasta 730 na pasta userdata, que já era a nuvem do CS:GO.
Provavelmente seu amigo terá que fazer saves da pastas que estarão na %appdata%, %localappdata%, userdata do Steam, e Documentos
Originally posted by toullite:
Originally posted by Franklin Delano Roosevelt:

Sei disso chapa, já tive CS:GO e é meio bugado, bastava você fechar o steam e deletar a pasta 730 na pasta userdata, que já era a nuvem do CS:GO.
Provavelmente seu amigo terá que fazer saves da pastas que estarão na %appdata%, %localappdata%, userdata do Steam, e Documentos

E no meu caso, não sincronizo nada aqui também dos dois 2 jogos citados.
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 15, 2017 @ 1:27am