This topic has been locked
World of Truck! Desvincular ou Excluir conta![RESOLVIDO]
A solução foi a seguinte:

Enviar um e-mail para "support@scssoft.com" informando o ocorrido e solicitando a correção.

Eles irão pedir algumas informações que devem ser cautelosamente passadas.

Pronto. O restante eles irão vos guiar.

------------------------------------------------------
Olá pessoal!

Quando comprei American Truck Simulator, cometi um erro ao ativá-lo no World of Truck, usei um email diferente apesar de ser na mesma conta Steam.

Diante disto meu Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator estão em contas separadas no WoT.

Eu gostaria de juntar os 2 games numa só conta, mas é impossível desvincular ou excluir a conta no WoT.

Já fiz pesquisas pela internet e tudo o que mandam fazer é enviar e-mail para o suporte WoT.

Porém é aí que entra o problema maior, "não encontro em canto nenhum do WoT o endereço de e-mail para suporte".

Por favor, gostaria muito de regularizar isto, é chato ter sempre que acessar 2 contas para ambos jogos.

Peço ajuda e aceito todas as dicas.

Muito Obrigado!
Last edited by МаЯоLа® (✌゚∀゚)☞; Nov 24, 2017 @ 12:57pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Originally posted by BR-CNJ Ponney:
Boa tarde. Olha esse post: https://steamcommunity.com/app/270880/discussions/0/412446890553691034/
Ôpa amigo, agradeço sua ajuda, mas eu já tinha conseguido resolver. Vou até reformular este post como "RESOLVIDO" e passar a dica para o pessoal. Obrigado.
Severino Nov 24, 2017 @ 9:03am 
como vc fez ?

A solução está no início do tópico!
grdG0D Apr 11, 2018 @ 4:52pm 
Marola, eu tenho que mandar o email em ingles ?
Luke Maragato Nov 7, 2021 @ 7:35pm 
Olá. Por favor, a minha dúvida é se vou perder as conquistas da conta que quero desvincular ou eles fazem a atualização?
Originally posted by Luke Maragato:
Olá. Por favor, a minha dúvida é se vou perder as conquistas da conta que quero desvincular ou eles fazem a atualização?
Olá amigo, nada da minha conta foi perdida. Creio porque o jogo está vinculado na sua conta Steam e é isso que deva importar pra eles.
Luke Maragato Nov 8, 2021 @ 2:11am 
Originally posted by МаЯоLа® (✌゚∀゚)☞:
Olá amigo, nada da minha conta foi perdida. Creio porque o jogo está vinculado na sua conta Steam e é isso que deva importar pra eles.

Muitíssimo obrigado, Marola. Eu enviei o e-mail pra eles no WOT solicitando ajuda quanto à isso, mas creio que se eu excluir a conta no ATS e vincular de novo na mesma do ETS2, vai dar certo, então, né? Valeu mesmo.
Mars Nov 8, 2021 @ 5:38am 
круто

Muitíssimo obrigado, Marola. Eu enviei o e-mail pra eles no WOT solicitando ajuda quanto à isso, mas creio que se eu excluir a conta no ATS e vincular de novo na mesma do ETS2, vai dar certo, então, né? Valeu mesmo.
Não exclui a sua conta não deixe que eles façam a transação, se você excluir com certeza perderá seu progresso. No meu caso eles que fizeram tudo aguarde a resposta deles e siga atentamente as orientações.
Luke Maragato Nov 8, 2021 @ 11:55am 

Não exclui a sua conta não deixe que eles façam a transação, se você excluir com certeza perderá seu progresso. No meu caso eles que fizeram tudo aguarde a resposta deles e siga atentamente as orientações.

Eita, obrigado pelo conselho, eu ia excluir, agora vu esperar.
teste281902 Oct 29, 2022 @ 3:26am 
é so vc ir rodando com a bolinha do mouse até o final da página, dai vc clica no suporte
Luke Maragato Oct 29, 2022 @ 12:26pm 
obrigado, já resolvi. VLW
simoes Nov 14, 2023 @ 5:55pm 
Originally posted by BR-CNJ Ponney:
Boa tarde. Olha esse post: https://steamcommunity.com/app/270880/discussions/0/412446890553691034/
Ôpa amigo, agradeço sua ajuda, mas eu já tinha conseguido resolver. Vou até reformular este post como "RESOLVIDO" e passar a dica para o pessoal. Obrigado.
caro amigo pesso o favor de vc pode me orientar como vc consigui resolver o mesmo problema q ta contecendo comigo nao consigo resolver fico grato. obrigado e-mail paulisimoes703@gmail.com
Adam Nov 14, 2023 @ 7:26pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 14, 2017 @ 3:24pm