Este tópico foi trancado
BobbyShaw 12/abr./2017 às 16:28
Medal of honor 2010, não acho o codigo do produto
Quando vou jogar online pede um serial assim que faço o login, mas não acho em lugar nenhum, alguém pode me ajudar, comprei ontem.
< >
Exibindo comentários 115 de 16
BobbyShaw 12/abr./2017 às 16:58 
Também não está na sessão de links brother, mas obrigado mesmo assim.
Sr. Xyz 13/abr./2017 às 4:04 
Tem que estar na sessão de links. Tem no meu. Selecione visualização em detalhes.
Escrito originalmente por N3G0Z3:
Também não está na sessão de links brother, mas obrigado mesmo assim.
Está aqui sim, acabei de conferir.

http://i.imgur.com/gEsqw8Z.png
BobbyShaw 13/abr./2017 às 15:06 
Achei brothers, valeu mesmo!
DeMorais 28/jun./2018 às 7:47 
você conseguiu instalar o Single player? eu estou com problema de instalação, ele pede um link para poder instalar o game, porém que link do produto é esse? lembrando que não é o código serial. é um link logo no inicio da instalação. por favor, se você conseguiu instalar, me ajuda por favor.
Sr. Xyz 28/jun./2018 às 8:45 
Escrito originalmente por matheusgamer0800:
você conseguiu instalar o Single player? eu estou com problema de instalação, ele pede um link para poder instalar o game, porém que link do produto é esse? lembrando que não é o código serial. é um link logo no inicio da instalação. por favor, se você conseguiu instalar, me ajuda por favor.
Poste a mensagem exata, e em que momento ela aparece.
DeMorais 28/jun./2018 às 9:33 
ele fala: digite seu código de registro aqui

digite o código de registro, que pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação, no manual/embalagem do produto ou cartão do jogo.

mano me ajuda ai
Sr. Xyz 28/jun./2018 às 10:21 
Escrito originalmente por matheusgamer0800:
ele fala: digite seu código de registro aqui

digite o código de registro, que pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação, no manual/embalagem do produto ou cartão do jogo.

mano me ajuda ai
Nada a ver com link.
Conforme informado, vá em sua biblioteca, selecione visualização em detalhes (ícones pequenos), no lado direito haverá uma sessão de links. Uma delas é "CD Key".
DeMorais 28/jun./2018 às 10:29 
o meu key estava dando erro. obrigado, o multiplayer do medal of honor está funcionando? pois eu iniciei e coloquei o codigo do cd key nele e fica dando como se a network não estivesse funcionando.
Sr. Xyz 28/jun./2018 às 10:39 
Dificilmente o MP ainda esteja ativo nestes jogos antigos. Alguns jogos são possíveis de utilizar Hamachi. Procure alguma informação nos fóruns do jogo.
Quanto à CD Key dando erro, contate o suporte da EA.
DeMorais 28/jun./2018 às 11:54 
okay
B de bê 3/dez./2019 às 9:58 
galera pra quem ainda estiver com erro na hora de logar ou colocar a cd key, ativa o jogo na origin.. cria uma conta la pra quem nao tiver e insere a cd key la... vc vai ter o jogo na steam e na origin e ai o erro some
aqui nao aparece pra pegar a CD KEY
Sr. Xyz 5/mar./2021 às 17:11 
Escrito originalmente por Honda Civic LX 1999 1.6 106cv:
aqui nao aparece pra pegar a CD KEY
Leia isto:

Escrito originalmente por hex:
I SOLVED THE PROBLEM!
You must contact EA support (use Live Chat EA ). You will need to tell them your email address to which your Steam account is linked. Then they will add the game to you in Origin.
How to get a CD-key?
1. Go to the Origin library.
2. Click on the properties of the game, the CD-key will be shown there.
3. Copy it, separate the key with a dash. (For example: B5XX-SHXX-DNXX-ZJXX-SBXX)
4. Then, when you start the game in Steam, enter this key and the game is successfully activated!

https://steamcommunity.com/app/47790/discussions/0/3111395750245281191/#c3108018684250430694
GGDestroyer 28/nov./2023 às 4:34 
quando aparece o codigo eh so apagar o que tem depois do % que o jogo abre:steamthumbsup:
< >
Exibindo comentários 115 de 16
Por página: 1530 50

Publicado em: 12/abr./2017 às 16:28