This topic has been locked
Vai ter promoçao do gta V na pascoa?
estou com 50 reais na minha conta e quero mt comprar o gta V, sera que ele ira ficar em promoção?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
MarcosFelipe94 Apr 12, 2017 @ 3:30pm 
extremamente improvavel, não tem promoções de pascoa aqui mas você pode acompanhar as promoções semanais e esperar até que em uma delas esteja o gta V e acho que não faz nem 3 semanas que o próprio estava... então pode ser que leve um tempo até que tenha de novo.
mifeles dinero Apr 12, 2017 @ 3:33pm 
eu tava falando com meu amigo e ele flw que dps de 1 mes com dinheiro sem ser gasto na steam o dinheiro some da conta, sabe me dizer se é vdd ?
Lance Apr 12, 2017 @ 3:36pm 
Originally posted by mirthyphles:
eu tava falando com meu amigo e ele flw que dps de 1 mes com dinheiro sem ser gasto na steam o dinheiro some da conta, sabe me dizer se é vdd ?

Ele mentiu pra você, e no seu caso eu já ficaria com os dois pés atrás com esse "amigo"

Se vc nao conhece ele pessoalmente e se nao rola um bromance virtual, passe a chamar ele de "um cara da minha lista de amigos do steam"

Abra os dois olhos com esses caras, principalmente quando derem opinioes sobre seus itens, sites, links pra clicar ou seu dinheiro na carteira.
mifeles dinero Apr 12, 2017 @ 3:37pm 
na vdd ele é da minha escola kkkkk
Lance Apr 12, 2017 @ 3:38pm 

Sabe onde ele mora? Vc aguenta 1x1, mano a mano, na mão com ele?

Se a resposta for não nas duas perguntas, tudo o que eu falei ali esta valendo.

tudo.
Last edited by Lance; Apr 12, 2017 @ 3:39pm
mifeles dinero Apr 12, 2017 @ 3:38pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
extremamente improvavel, não tem promoções de pascoa aqui mas você pode acompanhar as promoções semanais e esperar até que em uma delas esteja o gta V e acho que não faz nem 3 semanas que o próprio estava... então pode ser que leve um tempo até que tenha de novo.

a ultima promoçao foi no dia 15 de fevereiro
mifeles dinero Apr 12, 2017 @ 3:42pm 
Originally posted by Lance:

Sabe onde ele mora? Vc aguenta 1x1, mano a mano, na mão com ele?

Se a resposta for não nas duas perguntas, tudo o que eu falei ali esta valendo.

tudo.

eu sei onde ele mora (venho pra casa junto a ele)

e eu luto muaythai ent eu aguento 5 minutos sem perder a amizade kkkkkk
Lance Apr 12, 2017 @ 3:43pm 
Então ta tudo certo. Se ele te enganar, te induzir ao erro que te dê prejuizo, sumir com uma skin

Arrebente ele de porrada conte pra mãe dele
mifeles dinero Apr 12, 2017 @ 3:56pm 
mais uma pergunta, esse dinheiro q eu tenho eu comprei aqueles codigo que vende na americanas esses lugares assim, o dinheiro n vai sumir msm n né?
MarcosFelipe94 Apr 12, 2017 @ 4:12pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

a ultima promoçao foi no dia 15 de fevereiro

Segundo o isthereanydeal a ultima promoção no Steam foi
Last sale: 50% off ($16.19)
Recorded 21 days ago on Steam
Não vai ter promoção de Pascoa, mas na Nuuvem vai, der uma olhada lá depois.
Last edited by Dougfull The Collector; Apr 12, 2017 @ 5:43pm
mifeles dinero Apr 13, 2017 @ 5:51pm 
ata
marks_k2 Apr 16 @ 12:50pm 
É vdd que na páscoa o GTA V vai tá em promoção? E si comprar o GTA na promoção ele vai ficar pra sempre na conta ou não?
Sabrine Apr 16 @ 2:06pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50