L0G4N Apr 10, 2017 @ 12:25pm
CRIAÇÃO DE PARTIDA COMPETITIVA [10 Membros]
Eu gostaria de saber se é possível criar partida competitiva "fechada" por exemplo, eu jogo com meus colegas de trabalho, aproximadamente 12 pessoas, temos um interesse em montar o nosso time, no entanto, queríamos criar uma partida competitiva apenas entre amigos, mas não da forma normal, eu e + 4 contra 5 outras pessoas de qualquer lugar, eu queria saber se é possível criar a partida competitiva para ficar 5 de cada lado sem pessoas externas. Se isso for possível, alguém pode citar um passo a passo para isso ? Grato!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Arcanum Apr 10, 2017 @ 12:28pm 
Impossível. Isso abriria brechas para burlar o sistema de ranks.
L0G4N Apr 10, 2017 @ 12:32pm 
Arcanum, obrigado pela resposta, mas no caso de equipe x equipe, como é que a partida competitiva é criada ? Seria em modo LAN (o que não faz sentido, mas nessa parte sou leigo, resolvi perguntar) ?
Wattrelos Apr 10, 2017 @ 12:39pm 
Sim! É possível formar times, formar grupos e jogar em sala fechada. Basta procurar nos tutoriais do CS GO: "criar clã".
Mas, em teu caso, deve ser: "Jogar em rede fechada".

Originally posted by Arcanum:
Nada a ver. Uma coisa é jogar com o clã no Competitivo, onde o clâ não pode escolher adversário, outra coisa e jogar localmente em grupo fechado que não afeta o ranking.
Last edited by Wattrelos; Apr 10, 2017 @ 12:40pm
Wattrelos Apr 10, 2017 @ 12:41pm 
Originally posted by L0G4N:
Arcanum, obrigado pela resposta, mas no caso de equipe x equipe, como é que a partida competitiva é criada ? Seria em modo LAN (o que não faz sentido, mas nessa parte sou leigo, resolvi perguntar) ?
Uma coisa importante para rede local é que você terá que atribuir as portas manualmente para não haver colisões com vários PC utilizando a mesma porta padrão.
Arcanum Apr 10, 2017 @ 12:44pm 
Originally posted by Wattrelos: