Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas, em teu caso, deve ser: "Jogar em rede fechada".
Nada a ver. Uma coisa é jogar com o clã no Competitivo, onde o clâ não pode escolher adversário, outra coisa e jogar localmente em grupo fechado que não afeta o ranking.
Ele perguntou sobre jogar partida competitiva com 10 amigos, onde envolve rank e etc, isso é impossível. Já jogar casual, claro que sim.
Guia Rápido:
1. Jogar
2. Jogar com Amigos
3. Convida os teus Amigos
4. Coloca como Partida Privada
5. Começa uma Partida Casual
6. Carrega o mapa que queres jogar dentro da consola.
7. Escreve "exec gamemode_competitive" e "mp_restartgame 1" dentro da Console
Mais informações neste guia: Por ☠ HappyMealPT ☠
Posso jogar no competitivo (Eu e + 9 amigos 5x5, porém, apenas em rede local) certo ?
Como é realizado as partidas oficiais em campeonatos nacionais e internacionais ? É através de rede LAN também ? como por exemplo a ESL onde a SK Gaming foi campeã encima da Cloud9 ano passado ?
Existe alguma condição de um Time (Clã) jogar um campeonato ou apenas uma partida competitiva com outro clã do Brasil (cidades diferentes) ?
Sei que são várias perguntas ao longo das dúvidas, mas se puderem, me explica como posso registrar o meu clã para jogar partidas com outros clãs e assim chegar aos campeonatos.
Desde já, muito obrigado a todos!
As partidas oficiais de campeonatos E-Sports se não me engano tem um procedimento especial pra juntar as 2 equipes numa partida competitiva, mas isso não está disponível para os players (obs: não sei ao certo se as partidas de campeonatos oficiais são COMPETITIVAS ou CASUAIS).
Sobre a condição de campeonato, isso depende do campeonato, cada campeonato pode ter um requisito diferente, isso vai dos organizadores do evento, não tem um 'padrão oficial declarado pela Valve'.
O nome é quicksv, pesquisa no google. Lá da pra criar sua partida privada rapidão, servidores 128 tick com var zero.
Sempre jogo lá com meus amigos.