L0G4N Apr 10, 2017 @ 12:25pm
CRIAÇÃO DE PARTIDA COMPETITIVA [10 Membros]
Eu gostaria de saber se é possível criar partida competitiva "fechada" por exemplo, eu jogo com meus colegas de trabalho, aproximadamente 12 pessoas, temos um interesse em montar o nosso time, no entanto, queríamos criar uma partida competitiva apenas entre amigos, mas não da forma normal, eu e + 4 contra 5 outras pessoas de qualquer lugar, eu queria saber se é possível criar a partida competitiva para ficar 5 de cada lado sem pessoas externas. Se isso for possível, alguém pode citar um passo a passo para isso ? Grato!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Arcanum Apr 10, 2017 @ 12:28pm 
Impossível. Isso abriria brechas para burlar o sistema de ranks.
L0G4N Apr 10, 2017 @ 12:32pm 
Arcanum, obrigado pela resposta, mas no caso de equipe x equipe, como é que a partida competitiva é criada ? Seria em modo LAN (o que não faz sentido, mas nessa parte sou leigo, resolvi perguntar) ?
Wattrelos Apr 10, 2017 @ 12:39pm 
Sim! É possível formar times, formar grupos e jogar em sala fechada. Basta procurar nos tutoriais do CS GO: "criar clã".
Mas, em teu caso, deve ser: "Jogar em rede fechada".

Originally posted by Arcanum:
Nada a ver. Uma coisa é jogar com o clã no Competitivo, onde o clâ não pode escolher adversário, outra coisa e jogar localmente em grupo fechado que não afeta o ranking.
Last edited by Wattrelos; Apr 10, 2017 @ 12:40pm
Wattrelos Apr 10, 2017 @ 12:41pm 
Originally posted by L0G4N:
Arcanum, obrigado pela resposta, mas no caso de equipe x equipe, como é que a partida competitiva é criada ? Seria em modo LAN (o que não faz sentido, mas nessa parte sou leigo, resolvi perguntar) ?
Uma coisa importante para rede local é que você terá que atribuir as portas manualmente para não haver colisões com vários PC utilizando a mesma porta padrão.
Arcanum Apr 10, 2017 @ 12:44pm 
Originally posted by Wattrelos:
Sim! É possível formar times, formar grupos e jogar em sala fechada. Basta procurar nos tutoriais do CS GO: "criar clã".
Mas, em teu caso, deve ser: "Jogar em rede fechada".

Originally posted by Arcanum:
Nada a ver. Uma coisa é jogar com o clã no Competitivo, onde o clâ não pode escolher adversário, outra coisa e jogar localmente em grupo fechado que não afeta o ranking.

Ele perguntou sobre jogar partida competitiva com 10 amigos, onde envolve rank e etc, isso é impossível. Já jogar casual, claro que sim.
Last edited by Arcanum; Apr 10, 2017 @ 12:44pm
ciel Apr 10, 2017 @ 1:33pm 
Resumindo: COMPETITIVO, não - Casual, sim.

Guia Rápido:
1. Jogar
2. Jogar com Amigos
3. Convida os teus Amigos
4. Coloca como Partida Privada
5. Começa uma Partida Casual
6. Carrega o mapa que queres jogar dentro da consola.
7. Escreve "exec gamemode_competitive" e "mp_restartgame 1" dentro da Console

Mais informações neste guia: Por ☠ HappyMealPT ☠
L0G4N Apr 10, 2017 @ 3:40pm 
Bom, devido a toda essa discussão, primeiramente agradeço a colaboração de todos que resolveram ajudar na dúvida. Segundo, algumas informações ainda ficaram vagas no entendimento. Vejamos:

Posso jogar no competitivo (Eu e + 9 amigos 5x5, porém, apenas em rede local) certo ?
Como é realizado as partidas oficiais em campeonatos nacionais e internacionais ? É através de rede LAN também ? como por exemplo a ESL onde a SK Gaming foi campeã encima da Cloud9 ano passado ?

Existe alguma condição de um Time (Clã) jogar um campeonato ou apenas uma partida competitiva com outro clã do Brasil (cidades diferentes) ?

Sei que são várias perguntas ao longo das dúvidas, mas se puderem, me explica como posso registrar o meu clã para jogar partidas com outros clãs e assim chegar aos campeonatos.

Desde já, muito obrigado a todos!
ciel Apr 10, 2017 @ 4:27pm 
Originally posted by L0G4N:
Bom, devido a toda essa discussão, primeiramente agradeço a colaboração de todos que resolveram ajudar na dúvida. Segundo, algumas informações ainda ficaram vagas no entendimento. Vejamos:

Posso jogar no competitivo (Eu e + 9 amigos 5x5, porém, apenas em rede local) certo ?
Como é realizado as partidas oficiais em campeonatos nacionais e internacionais ? É através de rede LAN também ? como por exemplo a ESL onde a SK Gaming foi campeã encima da Cloud9 ano passado ?

Existe alguma condição de um Time (Clã) jogar um campeonato ou apenas uma partida competitiva com outro clã do Brasil (cidades diferentes) ?

Sei que são várias perguntas ao longo das dúvidas, mas se puderem, me explica como posso registrar o meu clã para jogar partidas com outros clãs e assim chegar aos campeonatos.

Desde já, muito obrigado a todos!
O jogar com 9 amigos, não é um COMPETITIVO, seria uma CASUAL em sala privada.

As partidas oficiais de campeonatos E-Sports se não me engano tem um procedimento especial pra juntar as 2 equipes numa partida competitiva, mas isso não está disponível para os players (obs: não sei ao certo se as partidas de campeonatos oficiais são COMPETITIVAS ou CASUAIS).

Sobre a condição de campeonato, isso depende do campeonato, cada campeonato pode ter um requisito diferente, isso vai dos organizadores do evento, não tem um 'padrão oficial declarado pela Valve'.

⛧ Diei Mar 20, 2021 @ 11:44am 
Cara, eu me lembro de ter visto uma plataforma especializada nisso.

O nome é quicksv, pesquisa no google. Lá da pra criar sua partida privada rapidão, servidores 128 tick com var zero.

Sempre jogo lá com meus amigos.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 10, 2017 @ 12:25pm