LeoZZY Apr 8, 2017 @ 9:18pm
COMO RESOLVER O FAMOSO ''MOUSE LAG''?
Galera, eu comprei CS GO ontem, sou novato (noob, ou chamem como quiser), e estava jogando suave hoje pela tarde, de noite voltei pra jogar, vi que quando eu olhava para os lados e tal, dava uma engasgada mas não era travamento do JOGO, o movimento continuava liso, era como se fosse o mouse, e nessa situação, testei em vários jogos de FPS e vi que era só o CS GO, alguém sabe qual o problema? Preciso de ajuda pfv, sou novato ainda nesse bang, eu olho pro lado e interrompe bem rapidinho, parece mesmo o mouse, mas meu mouse tá bom e é gamer, e novo! (Se é pouco em que atrapalha? R: Bom, eu sempre fui de mirar exatamente na cabeça, então essas ''travadinhas'' atrapalha MUITO pra quem só joga mirando pra dar HEADSHOT), tô com problema do MOUSE LAG e não sei como resolver isto
Last edited by LeoZZY; Apr 9, 2017 @ 6:54am
< >
Showing 31-45 of 54 comments
Lorid Dec 18, 2017 @ 5:38am 
Originally posted by noxiety:
Cara, a solução que funcionou perfeitamente pra 2 amigos meus e a mim é básica.

Console > fps_max 60 > .gg :tinder:
Essa também funcionou pra mim, o unico problema é perder o desempenho, mas é melhor o mouse funcionando bem doq perder uns fps sahusahsuahs
✪ Leozin Jan 13, 2018 @ 10:48am 
EU TENHO O MESMO PROBLEMA POREM QUANDO EU DESABILITO A SINCRONIZAÇÃO VERTICAL VOLTA AO NORMAL MAS EU FICO COM SENSAÇÃO DE ESTAR JOGANDO A 30 FPS, MSM ESTAND COM 180 QUE É O CASO, E QUANDO ATIVO A SINCRONIZAÇÃO VERTICAL O MOUSE FICA LENTO
Adriel. Jan 18, 2018 @ 6:57pm 
Eu fiquei com esse problema quando coloquei a cfg do boltz
NMD Jan 20, 2018 @ 10:14am 
Dica que funcionou pra mim e até agr n tive mais o problema, ative seu windows. dps disso o fps drop parou e voltei a rodar em tela cheia e a mais de 400 fps com "fps_max 0"
felixwen Jan 21, 2018 @ 9:09am 
Originally posted by Grillera csgolive.com:
Nossa! Quanta groselha de nego que não o mínimo de noção do que ta falando...

Tenta ver se a sincronização vertical (V-Sync) está ligada nas opções gráficas do CSGO ou direto na VGA..... veja se a aceleração do mouse no windows está ligada...

E não tem nada a ver com o Windows... já usei o XP, o 7, o 8, 8.1 e agora o 10...

Mano muito obrigado, eu estava com o mesmo problema, é realmente a sincronização vertical, muito obrigado cara, sério mesmo !!
Ð☢ut☢® Apr 8, 2018 @ 2:55pm 
Eu estava tendo o mesmo problema e não consegui corrigir com os métodos apresentados aqui. Mas eu o corrigi.

Como?

Foi uma soma simples de coisas. A primeira foi configurar as opções de vídeo com Antisserrilhado de mult. amostras em MSAA 4x e Modo de filtragem das texturas em Bilinear.

Além disso, coloquei estas configurações de inicialização: -novid -threads 4 -nojoy -noaafonts -high +exec fps.

Destes comandos, acredito que o -threads (mais o número adequado à sua máquina) e o -high tiveram efetiva participação. O CS usa muito o processador, de modo que é preciso colocá-lo em alto desempenho.

Espero que isso tb possa ajudar alguém.

Abraços.
Adriel. Apr 8, 2018 @ 8:21pm 
O meu voltou ao normal,criando um perfil do Windows novo e excluindo o atual
Doritos Apr 8, 2018 @ 10:05pm 
Mouse "gamer" de até 100 reais só tem porcaria, não sei se é o seu caso (mas não deve ser problema dele).
Eu não sei se o CSGO tem isso mas procura por "aceleração de mouse" e desligue se estiver ligado.
tfernand0 Jun 25, 2018 @ 6:39am 
Consegui resolver mudando a configuração de vídeo de 4:3 para 16:9
NV 20 NA GC Aug 28, 2018 @ 11:05pm 
mano acontenceu isso so quando a bro a steam

TORIITO :c Aug 29, 2018 @ 2:52am 
Originally posted by JC Gamer RR:
bro
Faz sol
...Yncl... Oct 1, 2018 @ 3:03pm 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by the SECOND plx | CSGOCall.com:
caralho o meu esta dando o msm problema, alguem ajuda
Tenta desativar Vsync (Sincronização vertical)

ja fiz isso e nd fuciona ;-; alguem ??
Sua mãe Nov 27, 2018 @ 1:22pm 
Gente, vamos lá, eu vejo tantas pessoas com problemas e tantas soluções que não resolvem, eu estou com o mesmo problema, quando eu giro o mouse rápido ele trava, mas isso não é apenas no cs, isso é em todos os jogos inclusive no windows, tenho um windows 7 com 16gb, ssd, 1070 ti, difícil ser o computador.
Originally posted by TiagoEpic:
Gente, vamos lá, eu vejo tantas pessoas com problemas e tantas soluções que não resolvem, eu estou com o mesmo problema, quando eu giro o mouse rápido ele trava, mas isso não é apenas no cs, isso é em todos os jogos inclusive no windows, tenho um windows 7 com 16gb, ssd, 1070 ti, difícil ser o computador.
provavelmente seja seu mouse mesmo, seu mouse é generico?
m1d man1a Feb 4, 2019 @ 8:01am 
um amigo já teve isso, e era fonte, não esteja gerindo energia suficiente para as portas usb.
< >
Showing 31-45 of 54 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 8, 2017 @ 9:18pm