LeoZZY Apr 8, 2017 @ 9:18pm
COMO RESOLVER O FAMOSO ''MOUSE LAG''?
Galera, eu comprei CS GO ontem, sou novato (noob, ou chamem como quiser), e estava jogando suave hoje pela tarde, de noite voltei pra jogar, vi que quando eu olhava para os lados e tal, dava uma engasgada mas não era travamento do JOGO, o movimento continuava liso, era como se fosse o mouse, e nessa situação, testei em vários jogos de FPS e vi que era só o CS GO, alguém sabe qual o problema? Preciso de ajuda pfv, sou novato ainda nesse bang, eu olho pro lado e interrompe bem rapidinho, parece mesmo o mouse, mas meu mouse tá bom e é gamer, e novo! (Se é pouco em que atrapalha? R: Bom, eu sempre fui de mirar exatamente na cabeça, então essas ''travadinhas'' atrapalha MUITO pra quem só joga mirando pra dar HEADSHOT), tô com problema do MOUSE LAG e não sei como resolver isto
Last edited by LeoZZY; Apr 9, 2017 @ 6:54am
< >
Showing 31-45 of 54 comments
Lorid Dec 18, 2017 @ 5:38am 
Originally posted by noxiety:
Cara, a solução que funcionou perfeitamente pra 2 amigos meus e a mim é básica.

Console > fps_max 60 > .gg :tinder:
Essa também funcionou pra mim, o unico problema é perder o desempenho, mas é melhor o mouse funcionando bem doq perder uns fps sahusahsuahs
✪ Leozin Jan 13, 2018 @ 10:48am 
EU TENHO O MESMO PROBLEMA POREM QUANDO EU DESABILITO A SINCRONIZAÇÃO VERTICAL VOLTA AO NORMAL MAS EU FICO COM SENSAÇÃO DE ESTAR JOGANDO A 30 FPS, MSM ESTAND COM 180 QUE É O CASO, E QUANDO ATIVO A SINCRONIZAÇÃO VERTICAL O MOUSE FICA LENTO
Adriel. Jan 18, 2018 @ 6:57pm 
Eu fiquei com esse problema quando coloquei a cfg do boltz
NMD Jan 20, 2018 @ 10:14am 
Dica que funcionou pra mim e até agr n tive mais o problema, ative seu windows. dps disso o fps drop parou e voltei a rodar em tela cheia e a mais de 400 fps com "fps_max 0"
felixwen Jan 21, 2018 @ 9:09am 
Originally posted by Grillera csgolive.com:
Nossa! Quanta groselha de nego que não o mínimo de noção do que ta falando...