l3ozy Apr 8, 2017 @ 9:18pm
COMO RESOLVER O FAMOSO ''MOUSE LAG''?
Galera, eu comprei CS GO ontem, sou novato (noob, ou chamem como quiser), e estava jogando suave hoje pela tarde, de noite voltei pra jogar, vi que quando eu olhava para os lados e tal, dava uma engasgada mas não era travamento do JOGO, o movimento continuava liso, era como se fosse o mouse, e nessa situação, testei em vários jogos de FPS e vi que era só o CS GO, alguém sabe qual o problema? Preciso de ajuda pfv, sou novato ainda nesse bang, eu olho pro lado e interrompe bem rapidinho, parece mesmo o mouse, mas meu mouse tá bom e é gamer, e novo! (Se é pouco em que atrapalha? R: Bom, eu sempre fui de mirar exatamente na cabeça, então essas ''travadinhas'' atrapalha MUITO pra quem só joga mirando pra dar HEADSHOT), tô com problema do MOUSE LAG e não sei como resolver isto
Last edited by l3ozy; Apr 9, 2017 @ 6:54am
< >
Showing 1-15 of 54 comments
BARBIE BOY Apr 8, 2017 @ 9:24pm 
lag
Sr. Xyz Apr 9, 2017 @ 3:48am 
Originally posted by Roninha:
lag
Lucas87x4 Apr 9, 2017 @ 5:29am 
Digite do console net_graph 1 e entre em um casual veja se seu Ping estar alto.
l3ozy Apr 9, 2017 @ 6:03am 
Meu Ping está bom e o FPS tambem está, parece o mouse mas não é, em todos jogos estão normais, eu não entendo isso, parece que ele pesa ao olhar pro lado e picota um pouco, e volta ao normal, isso atrapalha pra crl...
Lance Apr 9, 2017 @ 7:33am 
Não existe famoso mouse com lag. Isso é o pc, é desempenho.

Lembro quando meu pc nao rodava certos jogos pesados, o principal sintoma era o ponteiro demorar acompanhar as ações ordenadas, isso nao só atrapalha como impossibilita.

Tente diminuir as configurações graficas puco a pouco, é provavel que em algum momento você nao sentirá mais o "lag de mouse"
l3ozy Apr 9, 2017 @ 7:41am 
Cara, eu tava jogando ontem a tarde toda de boa, de noite fui logar e estava assim!
Lance Apr 9, 2017 @ 9:15am 
Faça o teste, veja se resolve e pare de tentar excluir possibilidades, isso nao fará o problema sumir sozinho.
l3ozy Apr 9, 2017 @ 9:59am 
Não era nada disso aí, eu tentei corrigir e tal, reinstalei e tá normal agora, no youtube tem pessoas com 200 de FPS e 30 de ping ou menos, e mesmo assim dá esse BUG, reinstalaram e não resolveu, ainda bem que o meu resolveu, vlw a atenção de todos! <3
chikinho magneto Jul 11, 2017 @ 11:37am 
Não é o mouse, já tive 4 mouses e tá com o mesmo problema, é alguma atualização fodida do windows 10, o mouse não acompanha o movimento brusco pra direita. Vou voltar pro win7
GrilLo GOD Jul 11, 2017 @ 11:48am 
Nossa! Quanta groselha de nego que não o mínimo de noção do que ta falando...

Tenta ver se a sincronização vertical (V-Sync) está ligada nas opções gráficas do CSGO ou direto na VGA..... veja se a aceleração do mouse no windows está ligada...

E não tem nada a ver com o Windows... já usei o XP, o 7, o 8, 8.1 e agora o 10...
Last edited by GrilLo GOD; Jul 11, 2017 @ 11:48am
chikinho magneto Jul 13, 2017 @ 8:38pm 
Eu fui até em canal da gringa tentar resolver, alguns diziam que era programa entrando conflito e causando essas travadas, sujeira no laser, mousepad, etc. Nenhum resolveu meu problema, comprei outro mouse, funcionou por algumas semanas e voltou o problema.
Sr. Xyz Jul 13, 2017 @ 8:59pm 
Originally posted by GODleo1:
Eu fui até em canal da gringa tentar resolver, alguns diziam que era programa entrando conflito e causando essas travadas, sujeira no laser, mousepad, etc. Nenhum resolveu meu problema, comprei outro mouse, funcionou por algumas semanas e voltou o problema.
Se funcionou, não é o Windows 10.
Qual a configuração de seu PC? Usa algum app/acelerador/etc para o mouse? O mouse que comprou é bom? Tem um bom anti-vírus? Instala jogo pirata? A instalação do Windows é muito antiga ou formatou recentemente?
Enfim, podem ser "n" motivos, e tem que procurar por eliminatória. Também...

Originally posted by Lance:
Faça o teste, veja se resolve...
GrilLo GOD Jul 14, 2017 @ 4:51am 
já falei o q é... pelo qu vc descreveu é V-Sync ou Blur.... desativa tudo no menu de gráficos no jogo... deixa tudo off ou no mais baixo possível... CSGO é um jogo pra se jogar tudo no minimo...
Simon Petrikov Jul 14, 2017 @ 6:25am 
Originally posted by Grillo:
já falei o q é... pelo qu vc descreveu é V-Sync ou Blur.... desativa tudo no menu de gráficos no jogo... deixa tudo off ou no mais baixo possível... CSGO é um jogo pra se jogar tudo no minimo...
Joga no mínimo quem quer :v
Acho esse negócio de jogar no low uma grande balela.
Tirando efeitos como V-sync, que causam atrasos na resposta.
GrilLo GOD Jul 14, 2017 @ 7:08am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Originally posted by Grillo:
Joga no mínimo quem quer :v
Acho esse negócio de jogar no low uma grande balela.
Tirando efeitos como V-sync, que causam atrasos na resposta.
Exato! Não estou querendo obrigar ninguém a nada...

Se vc quer jogar com as coisas no high vc pode... não quer dizer que está certo...

Há uma grande diferença entre o que se quer e o q se deve...
< >
Showing 1-15 of 54 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 8, 2017 @ 9:18pm