l3ozy Apr 8, 2017 @ 9:18pm
COMO RESOLVER O FAMOSO ''MOUSE LAG''?
Galera, eu comprei CS GO ontem, sou novato (noob, ou chamem como quiser), e estava jogando suave hoje pela tarde, de noite voltei pra jogar, vi que quando eu olhava para os lados e tal, dava uma engasgada mas não era travamento do JOGO, o movimento continuava liso, era como se fosse o mouse, e nessa situação, testei em vários jogos de FPS e vi que era só o CS GO, alguém sabe qual o problema? Preciso de ajuda pfv, sou novato ainda nesse bang, eu olho pro lado e interrompe bem rapidinho, parece mesmo o mouse, mas meu mouse tá bom e é gamer, e novo! (Se é pouco em que atrapalha? R: Bom, eu sempre fui de mirar exatamente na cabeça, então essas ''travadinhas'' atrapalha MUITO pra quem só joga mirando pra dar HEADSHOT), tô com problema do MOUSE LAG e não sei como resolver isto
Last edited by l3ozy; Apr 9, 2017 @ 6:54am
< >
Showing 1-15 of 54 comments
BARBIE BOY Apr 8, 2017 @ 9:24pm 
lag
Sr. Xyz Apr 9, 2017 @ 3:48am 
Originally posted by Roninha:
lag
Lucas87x4 Apr 9, 2017 @ 5:29am 
Digite do console net_graph 1 e entre em um casual veja se seu Ping estar alto.
l3ozy Apr 9, 2017 @ 6:03am 
Meu Ping está bom e o FPS tambem está, parece o mouse mas não é, em todos jogos estão normais, eu não entendo isso, parece que ele pesa ao olhar pro lado e picota um pouco, e volta ao normal, isso atrapalha pra crl...
Lance Apr 9, 2017 @ 7:33am 
Não existe famoso mouse com lag. Isso é o pc, é desempenho.

Lembro quando meu pc nao rodava certos jogos pesados, o principal sintoma era o ponteiro demorar acompanhar as ações ordenadas, isso nao só atrapalha como impossibilita.

Tente diminuir as configurações graficas puco a pouco, é provavel que em algum momento você nao sentirá mais o "lag de mouse"
l3ozy Apr 9, 2017 @ 7:41am 
Cara, eu tava jogando ontem a tarde toda de boa, de noite fui logar e estava assim!
Lance Apr 9, 2017 @ 9:15am