This topic has been locked
juliocfn Apr 5, 2017 @ 10:57am
Dark souls 3 controles no pc
Como é jogar Dark Souls 3 no teclado e mouse? o jogo nem chega a mostrar os comandos com as teclas, apenas com os botões de xbox.
Last edited by juliocfn; Jun 7, 2020 @ 4:19pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 4 5 >
Showing 1-15 of 70 comments
man! se for jogar no mouse, desista! é horrivel^^ o jogo é feito para ser jogado no controle!
Originally posted by julioCFN:
tem algum guia bom na Net?

Procurando você descobre[www.google.com].
Chad Howard Apr 5, 2017 @ 11:04am 
Não é recomendável jogar Dark Souls no teclado e mouse.
M@X1MU$ Apr 5, 2017 @ 1:30pm 
E pq não daria pra jogar? Isso é questão de costume, simples, eu aprendi a jogar fifa no teclado, joguei por anos assim, igual com jogos de corrida, hoje eu uso controle esim, é bem mais facil no controle mas não jogar um jogo pq é mais dificil no teclado... me dá esse pc aí que eu jogo.
Last edited by M@X1MU$; Apr 5, 2017 @ 1:30pm
Originally posted by M@X1MU$:
E pq não daria pra jogar? Isso é questão de costume, simples, eu aprendi a jogar fifa no teclado, joguei por anos assim, igual com jogos de corrida, hoje eu uso controle esim, é bem mais facil no controle mas não jogar um jogo pq é mais dificil no teclado... me dá esse pc aí que eu jogo.
TIPO: tu quer comparar fifa com darksouls? kkkk! ok então! boa sorte em sua jornada, pequeno principe.
M@X1MU$ Apr 5, 2017 @ 1:33pm 
TIPO, se vc não consegue me dá teu pc que eu jogo pra vc.
Last edited by M@X1MU$; Apr 5, 2017 @ 1:34pm
TIPO, se vc não consegue me dá teu pc que eu jogo pra vc.
tá! vai lá, jovem.
M@X1MU$ Apr 5, 2017 @ 1:45pm 
Só to dizendo que dá pra jogar sim, e sei que no teclado é mais dificil de jogar então levaria mais tempo pra pegar o jeito, mas o pré adolesecente aí em cima acha que só pq ele não conseguiu ninguém consegue kkkkk.
Blank Jul 7, 2017 @ 12:36pm 
Só to dizendo que dá pra jogar sim, e sei que no teclado é mais dificil de jogar então levaria mais tempo pra pegar o jeito, mas o pré adolesecente aí em cima acha que só pq ele não conseguiu ninguém consegue kkkkk.

Só vim aqui dizer que o cara defendendo o teclado e mouse nem tem mais dark souls 3...provavelmente pediu reembolso por não ter conseguido avançar.

Jogue com controle, caro leitor.
Last edited by Blank; Jul 7, 2017 @ 12:36pm
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 12:48pm 
Originally posted by Blank:

Só vim aqui dizer que o cara defendendo o teclado e mouse nem tem mais dark souls 3...provavelmente pediu reembolso por não ter conseguido avançar.

Nunca disse que tinha dark souls 3, caro perdido intrometido, nem leu o tópico e acha que sabe de algo.
Jogou hoje e não conseguiu jogar no teclado não é? Vc não caiu aqui por acaso kkkkk.
Blank Jul 7, 2017 @ 12:52pm 

Nunca disse que tinha dark souls 3, caro perdido intrometido, nem leu o tópico e acha que sabe de algo.
Jogou hoje e não conseguiu jogar no teclado não é? Vc não caiu aqui por acaso kkkkk.

Meu amigo comprou porque viu eu jogando e gostou e está tentando pelo teclado e mouse e está com dificuldades...mostrei esse link pra ele.

Eu tenho o jogo e digo que no teclado e mouse é extremamente dificil e prejudica o avanço...você já jogou?

Como você pode aconselhar sem experiência e ficar zangado com quem aconselha e tem experiência?
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 1:29pm 
Meu amigo comprou porque viu eu jogando e gostou e está tentando pelo teclado e mouse e está com dificuldades...mostrei esse link pra ele.
Eu tenho o jogo e digo que no teclado e mouse é extremamente dificil e prejudica o avanço...você já jogou?
Como você pode aconselhar sem experiência e ficar zangado com quem aconselha e tem experiência?

Como eu disse, vc nem leu, como vc pode aconselhar alguém a não jogar tal jogo pq ela não tem um controle se ela já comprou o jogo? Vc não fez isso mas fizeram isso no tópico, sinceramente talvez eu nem fosse jogar no teclado se tivesse o jogo pq eu tenho um controle aqui, e assim, só pq é mais dificil não é impossível, já jogou algum moba? Não acredito que esse jogo me faça ter que usar mais de 12 teclas mais o mouse para jogar.
Last edited by M@X1MU$; Jul 7, 2017 @ 1:30pm
Simon Petrikov Jul 7, 2017 @ 1:32pm 
Gente dizendo que Dark Souls no teclado é horrível e o tipo de gente que nunca jogou no teclado e mouse..
Com excessão do 1, o 2 é 3 funcionam perfeitamente com teclado e mouse, a movimentação dá câmera é unlocked, uma maravilha com Mouse, mirar de arco e flecha então. Uma mão na roda.
Os controles são totalmente configuráveis, fiz minha própria configuração (a do jogo é horrível mesmo) e ainda fiz bom uso dos macros.
Achei bem melhor que controle
Last edited by Simon Petrikov; Jul 7, 2017 @ 1:39pm
Simon Petrikov Jul 7, 2017 @ 1:39pm 
Estou pensando até em criar um guia explicando alguns detalhes, a minha configuração de teclas, e o maldito clique duplo, que se não for desativado estraga completamente os controles.
darksouls é bom no controle, The elder scrolls é bom no teclado + mouse... porém há pessoas que curtem e conseguem perfeitamente jogar sem problemas enquanto outros não^^
< 1 2 3 4 5 >
Showing 1-15 of 70 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 5, 2017 @ 10:57am