Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Procurando você descobre[www.google.com].
Só vim aqui dizer que o cara defendendo o teclado e mouse nem tem mais dark souls 3...provavelmente pediu reembolso por não ter conseguido avançar.
Jogue com controle, caro leitor.
Nunca disse que tinha dark souls 3, caro perdido intrometido, nem leu o tópico e acha que sabe de algo.
Jogou hoje e não conseguiu jogar no teclado não é? Vc não caiu aqui por acaso kkkkk.
Meu amigo comprou porque viu eu jogando e gostou e está tentando pelo teclado e mouse e está com dificuldades...mostrei esse link pra ele.
Eu tenho o jogo e digo que no teclado e mouse é extremamente dificil e prejudica o avanço...você já jogou?
Como você pode aconselhar sem experiência e ficar zangado com quem aconselha e tem experiência?
Como eu disse, vc nem leu, como vc pode aconselhar alguém a não jogar tal jogo pq ela não tem um controle se ela já comprou o jogo? Vc não fez isso mas fizeram isso no tópico, sinceramente talvez eu nem fosse jogar no teclado se tivesse o jogo pq eu tenho um controle aqui, e assim, só pq é mais dificil não é impossível, já jogou algum moba? Não acredito que esse jogo me faça ter que usar mais de 12 teclas mais o mouse para jogar.
Com excessão do 1, o 2 é 3 funcionam perfeitamente com teclado e mouse, a movimentação dá câmera é unlocked, uma maravilha com Mouse, mirar de arco e flecha então. Uma mão na roda.
Os controles são totalmente configuráveis, fiz minha própria configuração (a do jogo é horrível mesmo) e ainda fiz bom uso dos macros.
Achei bem melhor que controle