DooM 2016 (duvida)
Bom, meu pc não é de nova geração, ou seja n roda doom, porem eu tenho 2 duvidas que preciso matar...

1:Existe um jogo leve mais proximo possivel do doom 2016 ?(sem ser o mod brutal doom)
2:vi um video no canal lowspecgamer de desempenho de doom e queria saber se meu pc seria capacitado de pelo menos abrir o jogo com todas essas dicas e bla bla bla pra desempenho (pf vejam o video inteiro e vcs entenderão pois n é so diminuir a qualidade grafica e no video mostra os requesitos que ele uso)

Meu PC
processador AMD Atlhon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4800+ 2.51 GHz
RAM 3,00 gb ddr2
dispositivo de acordo com dxdiag: NVIDIA GeForce 9500 GT total aproximado de memoria 1772 mb, windows 8 pro 64 bits

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-12 of 12 comments
Défi Apr 2, 2017 @ 7:36pm 
não vai nem abrir, pq sua placa é tão antiga que so suporta directx 10, o jogo precisa no minimo do 11
1. Sim, existem vários jogos!

http://store.steampowered.com/search/?publisher=id%20Software

2. Sem chance. O que o lowspecgamer faz é uma gambiarra total que torna a experiencia horrível, ele só faz isso com intuito de demonstrar que é possível.

Tem certeza que sua 9500gt tem 1772mb? Porque que eu saiba a 9500gt só tem 1gb.
Sherlock Honks Apr 2, 2017 @ 7:38pm 
Originally posted by Défi:
não vai nem abrir, pq sua placa é tão antiga que so suporta directx 10, o jogo precisa no minimo do 11
A pergunta é, o jogo deu suporte a vulkan e a minha placa faz parte da série 9 que é compativel com o vulkan
Sherlock Honks Apr 2, 2017 @ 7:39pm 
Originally posted by Corvo:
1. Sim, existem vários jogos!

http://store.steampowered.com/search/?publisher=id%20Software

2. Sem chance. O que o lowspecgamer faz é uma gambiarra total que torna a experiencia horrível, ele só faz isso com intuito de demonstrar que é possível.

Tem certeza que sua 9500gt tem 1772mb? Porque que eu saiba a 9500gt só tem 1gb.
o dxdiag falo o valor aproximado e n exato
Défi Apr 2, 2017 @ 7:41pm 
Originally posted by RAIDEM250:
A pergunta é, o jogo deu suporte a vulkan e a minha placa faz parte da série 9 que é compativel com o vulkan
se você tem tanta certeza , então porque pergunta? como eu disse o jogo não vai abrir
Sherlock Honks Apr 2, 2017 @ 7:43pm 
se você tem tanta certeza , então porque pergunta? como eu disse o jogo não vai abrir
eu n tenho tanta certeza, só vi que minha placa tem suporte, mas eu n sei como ela vai reagir...
Vou acrescentar... Tem missões (fases) no DOOM que são MUITO mais pesadas do que a primeira (The UAC). Ele apenas mostrou o game rodando no prólogo e na primeira missão. Provavelmente nas missões mais ''pesadas'' a performace ficaria tão ruim que seria impossível jogar, algo muito semelhante ao que ele mostrou no Open GL.
Lance Apr 2, 2017 @ 8:11pm 
A pergunta que vc fez sobre as dicas do video funcionarem com o seu pc, é respondida no proprio video.
Silveira Apr 2, 2017 @ 8:33pm 
É uma gambiarra fudida o que o LowSpecGamer faz, o jogo fica horrível e tem que fazer corretamente as modificações se não o jogo nen abre. Mas se os componentes suportam a API do jogo - Vulkan -, e você quer tanto jogar, baixe pirata e veja se funciona.
Sherlock Honks Apr 2, 2017 @ 8:43pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
É uma gambiarra fudida o que o LowSpecGamer faz, o jogo fica horrível e tem que fazer corretamente as modificações se não o jogo nen abre. Mas se os componentes suportam a API do jogo - Vulkan -, e você quer tanto jogar, baixe pirata e veja se funciona.
né, a versão de console ta muito cara e eu n acho usado em canto nenhum
Lance Apr 2, 2017 @ 9:01pm 

Conhece ninguem que tenha? É provavel que a versão console fique mais barata do que a do Steam jaja, igual fallout 4, que ja vi por 50 para console e aqui continua mais de 150
OLX...
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 2, 2017 @ 7:24pm