Steam installeren
inloggen
|
taal
简体中文 (Chinees, vereenvoudigd)
繁體中文 (Chinees, traditioneel)
日本語 (Japans)
한국어 (Koreaans)
ไทย (Thai)
Български (Bulgaars)
Čeština (Tsjechisch)
Dansk (Deens)
Deutsch (Duits)
English (Engels)
Español-España (Spaans - Spanje)
Español - Latinoamérica (Spaans - Latijns-Amerika)
Ελληνικά (Grieks)
Français (Frans)
Italiano (Italiaans)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Hongaars)
Norsk (Noors)
Polski (Pools)
Português (Portugees - Portugal)
Português - Brasil (Braziliaans-Portugees)
Română (Roemeens)
Русский (Russisch)
Suomi (Fins)
Svenska (Zweeds)
Türkçe (Turks)
Tiếng Việt (Vietnamees)
Українська (Oekraïens)
Een vertaalprobleem melden
se demos nao servem como prova entao pq existe a tal fiscalização overwatch ? então nego q xita e cai no overwatch nao e prova q eles xitam tbm ? eu nao fui avisado q o ban ia ser permanente no proximo, alem disso eu nao aprontei nada, não prejudiquei ninguem nem nada, so ajudei, ajudei o time inimigo com uma vitoria facil, e ajudei o meu time q era todos amigos (time fechado) a cair de patente ...
e ja to ciente q nao vai dar em nada esse topico, so kero deixar claro como sujo essa valve, eles nem dao satisfaçao, nao deixam endereço de email para recorrer caso ache o ban injusto como foi agora, simplesmente tao nem ai...
Nao foi sem motivo, cara lol
Vc trolava pra cair de patente.
Achou que trolar com um grupo de trolls com o mesmo objetivo nao resultaria em punição e resultou.
Vc procurou e achou.
E conseguiu, na sua proxima conta, vc será menos que prata, e aconselho nem jogar competitivo, ja que vc nao gosta de sair do prata.
mas eu so trollei 1 vez e dps tomei o ban de 1 mes cumpri minha pena meu fi, 5 nego querendo cair de patente nao pode, pq ? pq agora isso e trollar comp sendo q e time fechado, acha q vou comprar o csgo de novo em outra conta ? se a valve quer ser suja nao vou dar dinheiro pra sujeira, minha outra conta levo ban tbm sendo q essa aqui nem ta com steam guard, e eu estou ciente q nao fui o unico q tomei ban sem motivo ate hoje, varias pessoas ja tomaram, se vc e um doente q defende isso que ja e um exemplo de corrupção nao desejo nada de mal a vc, so q vc seja um dos q ''tomaram ban'' sem motivo e veja mais o meu lado em vez de ficar falando coisa sem sentido ...
Não pode, o que aconteceu é você ter sido reportado varias vezes por atrapalhar a partida, se o time adversario ou seu próprio time te reportar e é mostrado que você só entrou pra isso é ban por anti-jogo, qualquer um que use por alguns dias sites de derank acaba sabendo disso, além do mais foi avisado sim que um segundo banimento por griefing seria permanente apesar de nesse caso faltar visibilidade mas se você tivesse parado pra pesquisar e era só ter pesquisado um pouco e acharia.
mano ele tomou game ban nem VAC tem mano, melhor tu ler antes de ficar juntando esses posts ai no teu perfil.
1 banimento de jogo em registro | Informações
0 dia(s) desde o último banimento
É GAME BAN e o dono do tópico não sabe a diferença
É diferente, seu problema é com VAC, já ele tomou ban por anti-jogo o que é extremamente JUSTO levando em consideração que ele entra em partidas pra derank e isso só da game ban, qualquer jogo você pode levar um banimento desse tipo se um desenvolvedor (no caso de outros jogos um dev te da o game ban) quiser.
O maluco entra pra criticar um cara que é banido por anti jogo? O que ele defende: Jogos abandonados para qualquer um fazer o que quiser? O cara vem criticar a valve e fazer apologia a isso como se punir infratores fosse algo injusto. Totalmente sem noção.
TmaginaTy aki te apresento minha outra conta q tomo ban tbm dizendo q estava cm msm numero de cel, sendo q so nessa conta tem steam guard e na outra n
Analise a demo direito e veja q eu e mais 3 pessoas estavamos travando o bot, se eu estivesse la travando o bot q nem mongoloide obviamente q sim seria troll eu estaria fznd idiotice sozinho, mas tinha 3 ♥♥♥♥♥♥♥ pessoas travando o bot a mais, se quiser eu falo cm eles e mando eles se pronunciar aki dizendo q realmente era time fechado, eu paro de ser griefing e resolvo fazer time fechado so cm amigos pra cair prata 1 e levo ban kkk mds
Se vc n percebeu ele esta defendendo o fato de eu estar certo em reclamar por tomar ban sem motivo
Sim foi justo eu tomar ban de 1 mes por ser griefing mas dps do ban eu criei juizo e fiz time fechado pra nois cair de patente, o 2 ban q e permanente foi injusto
Vc não pode entrar no competitivo disposto a perder propositalmente, seja sozinho ou em grupo.
É passível de punição, e eles não fazem a menor questão de querer saber se vcs queriam cair de rank ou se estavam ajudando o adversário a subir.
Não pode, não pode. É anti jogo. Vc acumulou punições por anti jogo.
Tudo isso revelado por vc mesmo já comprova sua infração.
Não existe jogar pra perder competitivo. Se alguém reportar, no seu time ou no outro, vc sera punido. O time que vc presenteou com free win nao gostou e reportou.
Deu pra entender?
mdss e cada argumento bosta pqp, nois quer perder pra cair prata 1 q seria uma grande conquista pra gnt pq e dificil ser prata 1, e e ban como assim, se eu estivesse sozinho no comp ou sei la com so 1 amigo trollando pra prejudicar pessoas ai seria motivo, a valve nao quer saber pq eles so querem seu dinheiro, continua ai defendendo corrupçao, fica dando seu dinheiro pra uma empresa suja como esta, tem gnt q toma ban sem motivo permanente sendo q nem xiter usa, pois e eu tenho 1 amigo q so jogo 1 comp ate hj na conta q ele levo vac ban, e ele tinha ficado 5/todos ou seja 1 fps da vida dele, so jogava casual ,me diz pq um cara 5/todos mt ruim levaria ban por 1 comp jogado so com um frag desses? Kkkk Brasileiro e foda em vez de tentar defender os cara do nosso pais so,ker arranjar argumento pra ferra shshs e so argumento ruim em Jesus
Já disse mano que não foi injusto, só no caso de não ter sido muito bem divulgado mas enfim você deveria ter pesquisado aqui uma das nóticias da epoca a respeito do assunto.
http://www.pcgamer.com/csgo-griefers-now-face-a-permanent-ban-on-their-second-offense/
e pegar time fechado pra derank é anti-jogo sim, se ta em dúvida visite um site derank e saia perguntando pros que fazem esse tipo de coisa e você verá, inclusive tem o esquema de (APAGUEI PRA NÃO DAR PROBLEMA POIS É CONTRA AS REGRAS DIVULGAR)