This topic has been pinned, so it's probably important
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:10pm
4
Banimentos e suspensões
Use este tópico como fonte primária de informações sobre banimentos e suspensões. Indique-o em outros tópicos que abordem questões já respondidas nesta lista.

Realize uma busca para encontrar tópicos já respondidos com a mesma questão antes de criar um novo tópico.

Antes de começar a participar dos Fóruns Steam, leia o tópico de boas práticas no fórum e as regras e diretrizes do Steam.

Consulte este tópico para dúvidas gerais, sem foco exclusivo em banimentos e suspensões (dúvidas respondidas lá podem não estar presentes neste tópico não geral).

Este tópico está organizado alfabeticamente (com exceção dos subtítulos, que seguem a ordem original), listando artigos e guias para uma variedade de dúvidas e problemas.

Use e abuse do CTRL+F (atalho para buscar um texto específico na página) para encontrar o que precisa.

Sistema Valve Antitrapaça

Counter-Strike: Global Offensive

Dota 2

Informações adicionais

Espero ter ajudado! :golden:
Last edited by Tiagoquix; Aug 24, 2022 @ 3:08pm
< >
Showing 1-15 of 530 comments
Esse povo aí ...:steamsalty:
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:11pm 
Originally posted by LAIKA ( Ла́йка ) / KUBARK:
Esse povo aí ...:steamsalty:
Hue... demorei pra escrever, tô aqui a uns 25 minutos, só que ainda não terminei o tópico xD
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:14pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
O cheat engine causa apenas VAC error, eu mesmo já testei em outra conta óbvio

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837&l=dutch
VAC ERROR
What typically causes this error?
There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:
CCleaner
Powershell
Sandboxie
"Cheat Engine"
IObit Start Menu 8
Process Hacker
DLL Injectors
Hypervisors
Steam Idlers
Obrigado pela informação. Vou adicionar no tópico.
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:16pm 
Originally posted by Lance:
Ae vião, quando for pedir pro moderador ♥♥♥♥♥♥ fixar isso, pede pra ele dar uma olhada lá no maluco que fica criando tópicos, petições sobre os "3 vacs injustos dele", fazendo public shaming, postando link do sam e etc

É que a gente usa flag e nada acontece, então da uma força ai, ajuda nós po!

Sabe que você é meu candidato né? Sou aviãozete desde criança
KKKKKKKKK "aviãozete" eu não li isso.

Mas tá, falo pro mod ♥♥♥♥♥♥ lá, se o cara estiver fazendo spam =)
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:16pm 
Originally posted by avião:
Obrigado pela informação. Vou adicionar no tópico.
qual o motivo de criar esse tópico já que toda informação contida aqui existe de forma oficial fornecida pela propria valve, alem do mais, tem muita desinformação aí...a valve vive retirando vacbans após aplicar de forma errada..ah, vac erra sim
Porque tem gente que vem direto pros fórums em pt e não vai pro site do suporte steam, saca?
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 2:19pm 
Porque tem gente que vem direto pros fórums em pt e não vai pro site do suporte steam, saca?

e vc acha que essas pessoas vao ler possiveis tópicos fixos?
Provavelmente sim, acredito eu que as pessoas passam o olho nos nomes do tópico antes de públicar uma dúvida ;)
Dane Mar 28, 2017 @ 2:34pm 
Já estava até com saudades...
Jeangold Mar 28, 2017 @ 3:05pm 
Legal :steamsalty:
Chad Howard Mar 28, 2017 @ 3:15pm 
VAC ban's

Não é assim que se escreve plural em inglês, remova o apóstrofo. Forma correta: "bans"

O termo " 's " é uma das maneiras utilizadas para indicar posse. Exempo: "this is avião's thread" (esse é o tópico do avião).

Aprendendo inglês com Arcanum
Last edited by Chad Howard; Mar 28, 2017 @ 3:15pm
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 3:16pm 
Originally posted by :):
VAC ban's

Não é assim que se escreve plural em inglês, remova o apóstrofo. Forma correta: "bans"

O termo " 's " é uma das formas utilizadas para indicar posse. Exempo: "this is avião's thread" (esse é o tópico do avião).

Aprendendo inglês com Arcanum
Thanks Professor Arcanum. I'll fix that.
76561198063124591 Mar 28, 2017 @ 3:48pm 

Hahaha, mas tu não prestas mesmo, hein Blá Blá Blance?
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 3:49pm 
Originally posted by dcsant:

falando comigo?
FluffyKittenChan Mar 28, 2017 @ 4:36pm 
qual o motivo de criar esse tópico já que toda informação contida aqui existe de forma oficial fornecida pela propria valve
Pra nego pagar de figura prestativa aqui no fórum e ir lamber as bolas de algum moderador pra ver se vira moderador também :ChipStern:

Tempos atrás teve gente quê nunca se via no fórum, vindo pagar de prestativo e se auto-sugerindo ser moderador pra ajudar na organização aqui, mas como deu em nada, sumiu.

Boa noite meus anjinhos, volto pela manhã pra ver se deu treta.

EDIT: quêm gosta de Street Fighter V, torneio aqui: https://www.twitch.tv/eleaguetv
Last edited by FluffyKittenChan; Mar 28, 2017 @ 4:37pm
Tiagoquix Mar 28, 2017 @ 5:02pm 
Originally posted by nANDo:
Pra nego pagar de figura prestativa aqui no fórum e ir lamber as bolas de algum moderador pra ver se vira moderador também :ChipStern:

Tempos atrás teve gente quê nunca se via no fórum, vindo pagar de prestativo e se auto-sugerindo ser moderador pra ajudar na organização aqui, mas como deu em nada, sumiu.

Boa noite meus anjinhos, volto pela manhã pra ver se deu treta.
heheh eu ja tinha notado isso, sempre sao os memso 3 membros que pagam de pseudo mod kkk
:facepunch:
76561198063124591 Mar 28, 2017 @ 5:07pm 
Originally posted by airplane:
Originally posted by dcsant:

falando comigo?
Não. Até porque aviões não falam. A não ser que você seja um protótipo de MIG super desenvolvido com IA para espionagem russa.
< >
Showing 1-15 of 530 comments
Per page: 1530 50